Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Pergunta básica...

como q é o nome deste jog "BS"?

por favor alguem poderia me responder o nome deste novo jogo? obrigado

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Então, eu tenho o 3 e o 4. Também tenho o Hardline. Praticamente também o 1, mas o 1 está no Origin da minha irmã, mas tenho a senha e posso jogar desde que ela não esteja jogando. Contudo, eu continuo jogando o Warface, porque o Warface tem um conceito diferente dos BFs. Como eu disse antes, é um jogo com a mecânica fácil que exige menos do jogador, é um FPS de mapas curtos se tornando bom para quem curte trocação direta. Os BFs são excelentes, mas por serem mais complexos em todos os aspectos acaba por "desgastar" o jogador, é quando chego nesse tipo de "desgasto" que corro para o Warface, entro naquele Hangarzinho simples e saio metendo bala para tudo que é lado. uahuahuaha

Eu sou o único que consegue jogar melhor(no geral) BF1 do que WF?
    Talvez seja os servidores da LUG ou o net code, pois no BF1 eu atiro e mato, no WF os caras tancam tudo.
    PS: Eu não tenho paciência de ficar plantado no mapa.

Citação Postado originalmente por 1night Visualizar mensagem
    por favor alguem poderia me responder o nome deste novo jogo? obrigado
    acho que não se pode colocar o nome de outro jogo,tem uma regra no forum pra isso,mais ele ta na steam e te varias paginas em redes sociais sobre ele.

acho que o bs pode fazer sucesso,diferente do fiasco do line of sight o bs e mais complexo e ''moderno''

vejo que muitos aqui gostam de jogos que precisem de estrategia para ganhar,ja tentaram H&G? e muito bom,pra quem curte jogos assim.

Citação Postado originalmente por dead realm Visualizar mensagem
    acho que não se pode colocar o nome de outro jogo,tem uma regra no forum pra isso,mais ele ta na steam e te varias paginas em redes sociais sobre ele.

acho que o bs pode fazer sucesso, diferente do fiasco do line of sight o bs e mais complexo e ''moderno''

vejo que muitos aqui gostam de jogos que precisem de estrategia para ganhar,ja tentaram H&G? e muito bom,pra quem curte jogos assim.
    Obrigado! É exatamente o que eu penso.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Eu sou o único que consegue jogar melhor(no geral) BF1 do que WF?
    Talvez seja os servidores da LUG ou o net code, pois no BF1 eu atiro e mato, no WF os caras tancam tudo.
    PS: Eu não tenho paciência de ficar plantado no mapa.
    Teve uma época, que foi depois da att do icebreaker... eu conseguia jogar melhor bf4 com seus jogadores pros, do que warface com seus jogadores free's. Talvez pq lá os tiros contam, não tem nego de matando antes de aparecer, nem sniper que assim que vc ver ele te mata.

Warface é bem instável, hora vc vai muito bem, hora vc vai mt mal. "Lá" vc ver que vai evoluindo gradualmente e raramente faz uma partida bem ruim. Nesses dias mesmo, após ter passado uns 3 meses sem jogar, na primeira partida me saí razoavelmente bem (ajudando o time e sem ficar negativo).
    Última edição por Agente da morte; 20-05-2017 às 11:45.

Permissões de postagem