Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Pergunta básica...

Pergunta básica...

Bom dia! Como a maioria já deve saber, no próximo mês haverá o lançamento de um FPS muito aguardado que chegará para movimentar o mercado. Entendo que sempre existe o hype inicial e que muitos não compartilham do mesmo entusiasmo, mas é inegável que isso afetará os servidores do Warface. Muitas pessoas ausentar-se-ão da sua rotina warfaciana apenas para testar o novo título, porém é esperado que outras tantas abandonem de vez e fiquem por lá.

Minha pergunta (na verdade "perguntas") é para os responsáveis pelo Warface aqui no Brasil: existe algum planejamento estratégico para manter jogadores aqui? Alguma promoção extremamente tentadora ou eventos que distribuirão tanto GP que desencorajará qualquer um a abster-se deste jogo ainda que pelo mais breve momento?

Obrigado pela atenção.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Bom dia! Como a maioria já deve saber, no próximo mês haverá o lançamento de um FPS muito aguardado que chegará para movimentar o mercado. Entendo que sempre existe o hype inicial e que muitos não compartilham do mesmo entusiasmo, mas é inegável que isso afetará os servidores do Warface. Muitas pessoas ausentar-se-ão da sua rotina warfaciana apenas para testar o novo título, porém é esperado que outras tantas abandonem de vez e fiquem por lá.

Minha pergunta (na verdade "perguntas") é para os responsáveis pelo Warface aqui no Brasil: existe algum planejamento estratégico para manter jogadores aqui? Alguma promoção extremamente tentadora ou eventos que distribuirão tanto GP que desencorajará qualquer um a abster-se deste jogo ainda que pelo mais breve momento?

Obrigado pela atenção.
    Por acaso é aquele jogo cuja as iniciais são BS.

Se o tiro contar, não for P2W, leve de rodar, com toda certeza irão perder muitos jogadores aqui. Não tem promoção com peso equivalente a um concorrente que oferece um "feijão com arroz" de qualidade (jogo de tiro que conta tiros).

Vai perder jogadores igual quando o Line of Sight chegou.
    Não, pera...
    Vai perder jogadores igual quando o Line of Sight chegou na steam...
    Não, pera²...
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=15952&dateline=1474381029

Diz a lenda que vai acabar as warbox e vão arrumar o netcode, além de voce adquirir a sua arma preferida de forma justa vai poder ver cada hit contar.

a vida é feita de sonhos, é isso que nos mantém vivos k k k k
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Por acaso é aquele jogo cuja as iniciais são BS.
    Esse mesmo

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Não, pera...
    Não, pera²...
    Tu jogou os dois títulos?

Não, pera³...

A diferença é absurda demais para comparar. LoS era e continua sendo claramente uma versão beta que foi lançada precocemente para angariar fundos devido a uma desenvolvedora sem expressão alguma no mercado.

Mas se tu acha que não vai afetar o Warface, ok. Respeito tua opinião.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Não, pera...
    Não, pera²...
    Não considero Line of Sight da mesma linha que o Warface pois tem elementos como magias que não agradam esse tipo de publico, como o caso do Paladins que esta bombando e é muito bom mas também segue outra linha, já no caso do BS não conheço o jogo mas pelo que vi segue essa linha do Warface focado na simulação de armas de fogo reais, então se for bom e publicado por uma empresa de respeito como é o caso da citada com certeza deve ter um impacto mais pelo descaso com o Warface do que por outro coisa.

Bem vamos lá,....Assim como eu o Cambrige e mais uma infinidade de players, temos o Pc fraquinho, já está no limite pra rodar Warface, só isso já é um grande motivo pra migrarmos para o BS, que exige muito menos de configurações. Agora juntando isso com todos os problemas que temos dentro do Game e a balança fica bem desfavorável para o lado Warface. E sinceramente, espero que o BS venha pra dar um susto mesmo... Fazer a LUG sair da posição de conforto.

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Bem vamos lá,....Assim como eu o Cambrige e mais uma infinidade de players, temos o Pc fraquinho, já está no limite pra rodar Warface, só isso já é um grande motivo pra migrarmos para o BS, que exige muito menos de configurações. Agora juntando isso com todos os problemas que temos dentro do Game e a balança fica bem desfavorável para o lado Warface. E sinceramente, espero que o BS venha pra dar um susto mesmo... Fazer a LUG sair da posição de conforto.
    Meu único receio é se realmente vai rodar no meu PC, Line of Sight por exemplo apesar de ter requisitos iguais ao do Warface instalei no meu PC o jogo rodou mas tão lento que não tinha como jogar, no caso do BS vi os requisitos e apesar de não mostrar quanto pede de memoria RAM já vi que só roda em PC 64 bits, então fico ainda com duvida se vai rodar de forma jogável no meu PC.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Meu único receio é se realmente vai rodar no meu PC, Line of Sight por exemplo apesar de ter requisitos iguais ao do Warface instalei no meu PC o jogo rodou mas tão lento que não tinha como jogar, no caso do BS vi os requisitos e apesar de não mostrar quanto pede de memoria RAM já vi que só roda em PC 64 bits, então fico ainda com duvida se vai rodar de forma jogável no meu PC.
    Precisa de 2GB de RAM pra rodar.

Pelo visto vão apenas sentar e esperar. Talvez paguem algum parceiro para fazer vídeos falando mal do jogo ou um evento x5 de GP durante toda a primeira semana após o lançamento. Eu só quero ver se o jogo cair nas graças do povo (apesar de muitos alegarem que não é não bom quanto Warface, lembrem-se que existem jogadores que ainda jogam CA e não trocam por nenhum outro título).

Muita gente diz que eu só venho aqui para reclamar, agora estou fazendo justamente o oposto, questiono os administradores do jogo para entender quais medidas serão adotadas nesta situação e, consequentemente, aprender com esse case. Talvez escreva até um artigo a posteriori.

Permissões de postagem