Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Fuzileiro - Lançador de Granadas

Talking Fuzileiro - Lançador de Granadas

Ola povão,

Recentemente desbloqueei o lançador de granadas(Fuzileiro) e uma outra mira 5x de Atirador da seção Ultra Raros mas não consigo equipa-los nem no Fuzileiro e nem no Atirador.

Minha conta tem menos de 1 semana e estou na patente #23.

Alguém pode me dizer porque não posso equipá-los? E na loja também queria saber porque alguns itens aparecem com um "cadeado" onde não posso comprá-los.

Agradecido desde já.

Citação Postado originalmente por cl7kib Visualizar mensagem
    Ola povão,

Recentemente desbloqueei o lançador de granadas(Fuzileiro) e uma outra mira 5x de Atirador da seção Ultra Raros mas não consigo equipa-los nem no Fuzileiro e nem no Atirador.

Minha conta tem menos de 1 semana e estou na patente #23.

Alguém pode me dizer porque não posso equipá-los? E na loja também queria saber porque alguns itens aparecem com um "cadeado" onde não posso comprá-los.

Agradecido desde já.
    Aperte "C" no teclado e equipe o lança-granadas no lugar do cabo, aperte "C" de novo pra sair desse mini menu, aperte o "1" do teclado e você vai notar que a mira vai mudar para algo assim < ° > e o soldado vai carregar o lança-granadas, agora é só clicar com o botão esquerdo do mouse que ele vai disparar, lembrando que não da pra mirar com o botão direito do mouse igual quando se atira balas se você fizer isso volta pro modo bala de novo.

Tente treinar bastante no refúgio pois é meio complicado no começo na hora da trocação você acaba confundindo os botões e isso parece que ele mais atrapalha do que ajuda mas com o tempo você se acostuma.
    Última edição por Cambrige; 18-05-2017 às 20:55.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Aperte "C" no teclado e equipe o lança-granadas no lugar do cabo, aperte "C" de novo pra sair desse mini menu, aperte o "1" do teclado e você vai notar que a mira vai mudar para algo assim < ° > e o soldado vai carregar o lança-granadas, agora é só clicar com o botão esquerdo do mouse que ele vai disparar, lembrando que não da pra mirar com o botão direito do mouse igual quando se atira balas se você fizer isso volta pro modo bala de novo.

Tente treinar bastante no refúgio pois é meio complicado no começo na hora da trocação você acaba confundindo os botões e isso parece que ele mais atrapalha do que ajuda mas com o tempo você se acostuma.
    Perfeita a explicação, adiciono apenas que não são todas as armas de fuzileiro que aceitam o lança granadas, fique atento a isso.

O lança granadas só funciona com as armas alugáveis tanto de GP quanto as de cash (obs não coloque cash pra alugar armas)e armas raras e ultra raras, só fuzis de assalto, e a mira 5x de sniper mesma coisa ou alugáveis ou ultra rara / rara,

Já sabia fazer isso...

... mas não aparece o lançador... acredito que sege como o usuario abaixo descreveu... apenas alugando por GP ou Cash...

Agradeço a atenção.

Bacana...

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    O lança granadas só funciona com as armas alugáveis tanto de GP quanto as de cash (obs não coloque cash pra alugar armas)e armas raras e ultra raras, só fuzis de assalto, e a mira 5x de sniper mesma coisa ou alugáveis ou ultra rara / rara,
    ... só queria saber mesmo porque não podia usa-lo... depois testarei o que você descreveu..

Agradeço a ajuda e tempo.

... mas não aparece o lançador... acredito que sege como o usuario abaixo descreveu... apenas alugando por GP ou Cash...

Agradeço a atenção.
    Você entendeu errado pois armas de fornecedor também aceitam lança-granadas não precisa alugar arma, não são todas mas se você desbloqueou o lança-granadas vai aparecer, segue abaixo lista de armas de fornecedor que aceitam esse equipamento:

AK 103;
    Galil AR;
    Calico m955A;
    Tavor TAR-21.

OBS.: É um item exclusivo da classe fuzileiro não disponível para outras classes.
    Última edição por Cambrige; 19-05-2017 às 08:30.

Você entendeu errado pois armas de fornecedor também aceitam lança-granadas não precisa alugar arma, não são todas mas se você desbloqueou o lança-granadas vai aparecer, segue abaixo lista de armas de fornecedor que aceitam esse equipamento:

AK 103;
    Galil AR;
    Calico m955A;
    Tavor TAR-21.

OBS.: É um item exclusivo da classe fuzileiro não disponível para outras classes.
    Hmm, acho que está havendo confusão no uso do equip..
    Para utilizá-lo, vc deve estar na partida ou refúgio com a classe fuzileiro e uma dessas armas que o Cambrige citou.... apertar a tecla C e clicar sobre o equip "lança granadas" e apertar C novamente...
    Para utilizá-lo vc precisa apertar a tecla 1 e em seguida atirar.... lembrando que o uso do lança granadas está restrito a uma utilização por round, ou seja... não é possivel recarregá-lo com o pacote de munição.

Vou contar um segredo para vocês

off topic

4 anos de Warface e nunca utilizei essa merda, nem no PVP, nem no COOP. Com toda sinceridade.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem

Agradeço a atenção.
    Há armas que aceitam e tem armas que não aceitam o lança granadas, eu já usei na H&K G36K Anti-Cyborg.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem