Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: O netcode chegouuuuuuuu!!!!

A LUG tem que dar uma tunada nos servidores dela, senão da no mesmo

RECORDE DE LIKE! Coisa ridicula! VSF, fazendo sensacionalismo barato com essa porra, ninguem nem sabe se isso vai melhorar ou piorar o jogo.

Fico receoso dessa mudança descaracterizar o WF, e ele virar outra coisa, pensei que era realmente algo 100%, mas pelo que vi no video so especulação!

Eu acredito que vá melhorar bastante sim.
    Acontecem bugs ridículos em relação a posicionamento e movimentação no jogo. Se o cara pula ou desliza já muda completamente o comportamento em relação ao dano que o boneco recebe, muitas vezes sequer conta hit nesses momentos de jogo. Ontem jogando uma air base eu acertei um HS no cara parado e não contou hit, nem nada, a cabeça do boneco apenas foi para trás como se ele tivesse de antihs, só não morri porque o cara era tão noob que continuou parado... rsrs... Fora coisas que já citaram ai, como rollback, teleporte (a coisa mais bugada e que mais atrapalha no Warface hoje). Se corrigirem isso já será um ganho imenso para nós jogadores. E ainda vai vir esse tal sistema de interpolação que promete melhorar o tal netcode (contagem de hits, morrer atrás da parede e blá blá blá...). Dessa vez eu tenho esperança que vai melhorar mesmo.

Pega leve com o Dividro, se muitos ainda não abandonaram o game foi por ele animar um pouco fazendo lives. Eu também acho que é perigoso afirmar com certeza assim como ele fez, mas eu acredito que a Crytek não vai lançar uma porcaria para a gente. Pega leve com o cara e foquem na notícia poxa rs

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Boa a arma em. E ela tem cabo sim o pessoal esses dias estava falando se ela teria ou não.
    Última edição por HelderR; 20-05-2017 às 12:31.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu acredito que vá melhorar bastante sim.
    Acontecem bugs ridículos em relação a posicionamento e movimentação no jogo. Se o cara pula ou desliza já muda completamente o comportamento em relação ao dano que o boneco recebe, muitas vezes sequer conta hit nesses momentos de jogo. Ontem jogando uma air base eu acertei um HS no cara parado e não contou hit, nem nada, a cabeça do boneco apenas foi para trás como se ele tivesse de antihs, só não morri porque o cara era tão noob que continuou parado... rsrs... Fora coisas que já citaram ai, como rollback, teleporte (a coisa mais bugada e que mais atrapalha no Warface hoje). Se corrigirem isso já será um ganho imenso para nós jogadores. E ainda vai vir esse tal sistema de interpolação que promete melhorar o tal netcode (contagem de hits, morrer atrás da parede e blá blá blá...). Dessa vez eu tenho esperança que vai melhorar mesmo.
    Tá acontecendo de mais no warface é os "mini-teleportes", o cara entra pulando na tua frente e antes de tocar no chão já está se movendo pro outro lado.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Tá acontecendo de mais no warface é os "mini-teleportes", o cara entra pulando na tua frente e antes de tocar no chão já está se movendo pro outro lado.

verdade teleporte olha e não tá e do nada ele ta la vc atira ele some .. vc atira n conta kill mesmo saindo sangue do oponente

olhando live e videos do warface russo depois da att, sei não ein...

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    olhando live e videos do warface russo depois da att, sei não ein...
    Pode mandar algum link para que eu possa ver se melhorou algo mesmo?

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Pode mandar algum link para que eu possa ver se melhorou algo mesmo?
    https://www.youtube.com/watch?v=on79IPHCq6s

Permissões de postagem