Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: [NEWS] Informativo - Atualização Maio / Junho

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Só não entende quem não tem inteligência suficiente, cara. Mais mastigado que isso para tentar explicar porque essa prática é desleal só desenhando mesmo.
    Diferente dos HU3BR daqui que continuam comprando VIP porque é a "nova ordem mundial" e devemos nos adaptar.
    Não se trata de não entender. Eu entendo perfeitamente. Você confunde não apoiar algo, com não entender o mesmo. O cara fica me dando indiretinha velho kkkkkk

Qual é o teu nome cara, quer minha atenção particularmente? kkkkk

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Não se trata de não entender. Eu entendo perfeitamente. Você confunde não apoiar algo, com não entender o mesmo. O cara fica me dando indiretinha velho kkkkkk

Qual é o teu nome cara, quer minha atenção particularmente? kkkkk
    Eu respondi ao Gusios, cara. Quando eu dou a minha opinião sobre o pessoal que gasta com warface, falo em geral. Quando coloquei na assinatura que os "otários" continuam gastando, me refiro a todos (MINHA opinião) e não a um otário específico.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Então, é com essa mentalidade que o jogo está declinando. Pra que criar um jogo em que o objetivo não é a diversão . É como eu já disse, eu abro Warface pra mim me divertir, jogar os modos que eu quero, ganhar e perder minhas partidas e jogar com meus equips que sempre jogo (só capacete warchief).

Não falo por mim, eu consigo sobreviver bem com meus 10k de GP, mas principalmente quem é pobre em GP, seja porque não aproveitou os eventos (muitos de nós jogam quando podem, e não quando querem) ou pq só joga um unico modo de jogo... ele terá um caminho mais dificil, se tornando vitima das armas OPs de cash pq só tem as de fornecedores pra usar.
    Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    cara para que tanto ódio ?
    para quem joga pvp e impossível juntar gp
    não venha com formulas ou me obrigar a jogar coop
    pois jogo ultimamente uma hora por dia
    se usar essa hora para economizar
    eu ficaria varias semanas jogando algo que não to afim
    só para juntar uns míseros trocados
    onde fica a diversão se você é obrigado a
    jogar um modo que você não quer ?
    ou jogar sempre em desvantagem ?
    no mínimo as recompensas deveria ser o suficiente
    para manter um equipamento equilibrado
    mas os que você ganha não paga nem o reparo
    te obrigando a jogar jogo rápido ou cooop..
    Mostrei em um outro tópico que mesmo jogando com equipamentos OP eu saio com lucro de gp, mesmo sem vip.
    Eu junto pelo menos 7k de gp por dia, só em pvp. Fora os anúbis que dá 2k cada(sem vip)

Voltando ao tópico, quando chega a nova skorpion?
    Iria tentar na crazy horse pra coop, mas se for vir logo vou vou guardar pra tentar na skorpion.

Sobre essa questão de reparo acho bom ser assim pois antes tinha evento todo fim de semana conseguia juntar GP pra comprar arma permanente todo fim de semana e ainda sobrava mas o pessoal aqui do fórum criticou tanto que a LUG acabou com todos eles, agora aprendam a se virar com o pouco GP que o jogo lhes oferece ou coloquem VIP pois o custo do reparo sempre foi o mesmo o problema é que ficaram mal acostumado com eventos na época das vacas gordas.

Eu respondi ao Gusios, cara. Quando eu dou a minha opinião sobre o pessoal que gasta com warface, falo em geral. Quando coloquei na assinatura que os "otários" continuam gastando, me refiro a todos (MINHA opinião) e não a um otário específico.
    Nossa, discurpa eu, talvez um dia eu chegue aos seus pés. kkkkk

Spoiler!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Sobre essa questão de reparo acho bom ser assim pois antes tinha evento todo fim de semana conseguia juntar GP pra comprar arma permanente todo fim de semana e ainda sobrava mas o pessoal aqui do fórum criticou tanto que a LUG acabou com todos eles, agora aprendam a se virar com o pouco GP que o jogo lhes oferece ou coloquem VIP pois o custo do reparo sempre foi o mesmo o problema é que ficaram mal acostumado com eventos na época das vacas gordas.
    Ninguém aqui criticou evento de GP
    Mas melhor ficar sem evento mesmo

Você esta certo o reparo está o mesmo
    Porém os ganhos não!
    Então isso acaba afetando muito na hora dos reparos warthif nem uso pois é pedir pra falir

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Ninguém aqui criticou evento de GP
    Mas melhor ficar sem evento mesmo

Você esta certo o reparo está o mesmo
    Porém os ganhos não!
    Então isso acaba afetando muito na hora dos reparos warthif nem uso pois é pedir pra falir
    Criticaram os eventos de forma geral sim, mas em questão de ser GP ai vai de cada um, você prefere GP porque já deve ter upado patente pra jogar no Canal PROFISSIONAL e ja deve ter desbloqueado todos equipamentos outras pessoas podem preferir PF ou XP então se for dividir teria que criar um evento especifico para cada um o que não dá certo por isso acabaram com os eventos e nisso estão certos já que cada um só quer ver o seu lado.

cheio de coisa boa, bem legal mesmo (tirando a redução de ganho no pvp) o grande problema do WF é que eles sempre surgem com novidades bancas mas na hora de aplicar da vários problemas e algo que era para ser bom acaba sendo ruim :\ espero que dessa vez não \o/

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Nossa, discurpa eu, talvez um dia eu chegue aos seus pés. kkkk
    Ainda falta muito pra isso...

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Criticaram os eventos de forma geral sim, mas em questão de ser GP ai vai de cada um, você prefere GP porque já deve ter upado patente pra jogar no Canal PROFISSIONAL e ja deve ter desbloqueado todos equipamentos outras pessoas podem preferir PF ou XP então se for dividir teria que criar um evento especifico para cada um o que não dá certo por isso acabaram com os eventos e nisso estão certos já que cada um só quer ver o seu lado.

Ninguém criticou evento de GP, o problema sempre foi o XP que deixava jogadores sem noções básicas invadirem o canal profissionais e os hackers banidos voltarem em menos de uma semana de jogo.

Ninguém criticou evento de GP, o problema sempre foi o XP que deixava jogadores sem noções básicas invadirem o canal profissionais e os hackers banidos voltarem em menos de uma semana de jogo.
    Tem que ter em mente que o fórum é de grande maioria de jogadores antigos que já uparam quase tudo no jogo não devemos ser egoísta e pensar somente em nós mesmo e não adianta querer fazer do canal PRO um mundinho perfeito e restrito ele não é um clube privado da alta sociedade onde somente nós jogadores antigos podemos fazer parte, restrição de patente não é anti cheater, só porque o jogo está cheio de hack vamos colocar então só patente 80 como limite pra entra no canal PRO e todos nossos problemas com hack estarão resolvidos.
    Então eu acho que o evento tem que atender todo mundo GP, XP e PF ou então deixa sem mesmo até o pessoal aprender a ver o lado dos outros players também.

Permissões de postagem