Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Conexão com o servidor

Angry Conexão com o servidor

Ok, tá tendo várias atualizações mas parece que o jogo só piora! Estou tomando DC o tempo todo a toa! Sem contar todas as vezes que tento entrar numa sala, ele aparenta carregar, depois cai e volta pro lobby. E se for rankeada, diminui a posição e só aparece depois que reloga! E agora, essa maldita instabilidade com o servidor, que nem entrar no jogo tô conseguindo
    Quando que o jogo vai funcionar como deveria? De que adianta todo o cash que os players estão colocando se os responsáveis não conseguem manter o game estável pra que a gente use o que comprou?
    Vamos querer melhorar, pfvr!

Citação Postado originalmente por boanerges Visualizar mensagem
    ok, tá tendo várias atualizações mas parece que o jogo só piora! Estou tomando dc o tempo todo a toa! Sem contar todas as vezes que tento entrar numa sala, ele aparenta carregar, depois cai e volta pro lobby. E se for rankeada, diminui a posição e só aparece depois que reloga! E agora, essa maldita instabilidade com o servidor, que nem entrar no jogo tô conseguindo
    Quando que o jogo vai funcionar como deveria? De que adianta todo o cash que os players estão colocando se os responsáveis não conseguem manter o game estável pra que a gente use o que comprou?
    Vamos querer melhorar, pfvr!
    vei pra mim ta acontecendo a mesma coisa, e nem pros caras arrumar pqp, ja fiz topico ja fiz tudo mas nao adianta

Tags para este Tópico

Permissões de postagem