Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: De 7 meses pra cá o que mudou? o jogo melhorou ou piorou?

De 7 meses pra cá o que mudou? o jogo melhorou ou piorou?

Parei de jogar faz uns 7 meses, compensa voltar a jogar? o que mudou? se vale, quais as melhores armas pra cada classe ( de gp ) atualmente?

De 7 meses pra cá só piorou. Aguarde mais uns 4 ou 5 meses ai volte aqui no fórum e pergunte de novo, pois, há promessas (como sempre ) de que vai melhorar daqui pro fim do ano.
    Melhores armas de GP atualmente:
    Fuzileiro: MSBS Radon (inclusive, por incrível que pareça, é a melhor arma de fuzileiro atualmente, melhor, inclusive que as warbox de warcash).
    Engenheiro: Essa classe está em stand-by até o netcode melhorar... rsrsrs... sério mesmo, tô vendo pouquíssimos engs no jogo, não da nem pra dizer qual a melhor arma.
    Sniper: Orsis T-5000 (rápida e QS satisfatório, porém, não há possibilidade de silencia-la)
    Médico: Venom e Saiga (é a que eu mais vejo matando mais no PvP).

O que mudou foi a estratégia da Crytek, tentando deixar o GP mais escasso para forçar os HU3BR a comprar booster VIP (pelo visto está funcionando).

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    O que mudou foi a estratégia da Crytek, tentando deixar o GP mais escasso para forçar os HU3BR a comprar booster VIP (pelo visto está funcionando).
    Indiretinha

Também te amo. kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Indiretinha

Também te amo. kkkkkkkk
    ahhhhhh esse caso de amor... kkkkkk

Cara, espera mais um pouco pra voltar... esta pra vir uma atualização da movimentação do jogo, já tem até um tópico a respeito disso q está sendo testado no server russo.
    Por enquanto continua tudo igual a 7 meses atras (provável q alguns bugs tenham sido corrigidos nesse meio tempo, mas tb é bem provável q eles já tenham voltado kkkkkkkk)

Citação Postado originalmente por mtpoth Visualizar mensagem
    ahhhhhh esse caso de amor... kkkkkk

Cara, espera mais um pouco pra voltar... esta pra vir uma atualização da movimentação do jogo, já tem até um tópico a respeito disso q está sendo testado no server russo.
    Por enquanto continua tudo igual a 7 meses atrás (provável q alguns bugs tenham sido corrigidos nesse meio tempo, mas tb é bem provável q eles já tenham voltado kkkkkkkk)
    A mesma coisa não está não. Há 7 meses atrás eu não tankava bala em boneco parado, hoje em dia, se o cara ta parado eu tenho que dar duas balas na cabeça dele, sendo que a primeira não conta hit nem nada, só a cabeça do boneco vai para trás, e o pior é que ainda pode acontecer de tankar mais um tiro ao qual da fullhit.

Permissões de postagem