Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Respostas

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #21
    Citação Postado originalmente por HeroCraazy Visualizar mensagem
    eu sou programador C# ja criei hacker para jogos de FPS em C++
    porem parei
    não precisa ser anti hacker pra saber que o cara te da Hs sem nem olha pra vc
    pra saber que ele e hacker
    eu sou um dos que mas sofrem com net code
    porem n reclamo com isso so acho que vcs deveriam Criar uma área no fórum para que todos nos possamos enviar os videos
    e prints dos jogadores que usam pq nos vivenciamos todos os dias essas criaturas jogando

uma coisa que eu acho que vcs deveriam fazer e banir não so quem usa hacker mas sim a sala do jogo todo que sabe que ele esta de hacker e não kika pra n perder a partida assim vai desperta o bom senso de que se for denunciado a sala que apoia tbm sera punida com banimento de 7-10 dias assim ajudaria muito mais
    Hmm então você já criou hackers? Interessante...

E sobre um espaço pra denunciar e enviar vídeos de supostos hackers, ela já existe e se chama Central de Suporte.

Criar uma área assim no fórum é, no mínimo, contraditório por um simples motivo: Criar tópicos de denúncia é contra a regra de todos os nossos fóruns.

Também não é correto criar área no fórum para esse tipo de denuncia pois isso pode denegrir a imagem de um player e no final ninguém conseguir provar nada contra ele, pra isso existe a central de Suporte pra fazer esse tipo de denúncia.
    O Cambrige levantou outro ótimo motivo para não existir essa área. Imagina se alguém que joga MUITO bem começa a ser denunciado por lá? Todos poderão ver, linchar o cara pela internet e acabar com qualquer intenção dele de continuar no jogo e até se profissionalizar nisso.

Eu vi semana passada que existem pessoas que jogam muito bem WF e são tachadas de hackers sem nem chegar perto de uma ferramenta assim. Antes da nossa live de aniversário pude jogar com ex-jogadores profissionais e streamers que participaram do evento. Durante todo nosso dia eles foram xingados de hackers e todos ali estavam jogando limpo.

Agora pensa uma pessoa dessas começar a ser tachada de hacker e perder tudo que construíram com o jogo e no jogo? Seria justo?

Inclusive aprendi bastante com eles sobre como jogar melhor, espero colocar em prática, principalmente nas lives. (É só o Barba parar de spammar Grand Bazaar -_-)

Um abraço a todos e um beijo pros haters

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Hmm então você já criou hackers? Interessante...

E sobre um espaço pra denunciar e enviar vídeos de supostos hackers, ela já existe e se chama Central de Suporte.

Criar uma área assim no fórum é, no mínimo, contraditório por um simples motivo: Criar tópicos de denúncia é contra a regra de todos os nossos fóruns.

O Cambrige levantou outro ótimo motivo para não existir essa área. Imagina se alguém que joga MUITO bem começa a ser denunciado por lá? Todos poderão ver, linchar o cara pela internet e acabar com qualquer intenção dele de continuar no jogo e até se profissionalizar nisso.

Eu vi semana passada que existem pessoas que jogam muito bem WF e são tachadas de hackers sem nem chegar perto de uma ferramenta assim. Antes da nossa live de aniversário pude jogar com ex-jogadores profissionais e streamers que participaram do evento. Durante todo nosso dia eles foram xingados de hackers e todos ali estavam jogando limpo.

Agora pensa uma pessoa dessas começar a ser tachada de hacker e perder tudo que construíram com o jogo e no jogo? Seria justo?

Inclusive aprendi bastante com eles sobre como jogar melhor, espero colocar em prática, principalmente nas lives. (É só o Barba parar de spammar Grand Bazaar -_-)

Um abraço a todos e um beijo pros haters

Realmente os hackers​ diminuíram!
    Se continuasse assim seria ótimo
    Quem joga a muito tempo consegue
    Diferenciar melhor quem é hacker
    Pois a maioria desses infelizes são nubs
    E joga sem estratégia nenhuma ..

Engraçado que o cont só responde aquilo que é conveniente. No mesmo tópico eu falei sobre um espaço para colocar links de vídeos e deixar que os próprios usuários do fórum debatam sobre a legitimidade do jogador em questão, não sendo necessariamente um tópico de denúncia. Seria algo como o matemático fez nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...-a-analisar-)& ele não "denuncia" nada (ainda que esteja bem óbvio o uso de hack), mas os usuários repassam suas opiniões em seguida.

Isso ajudaria até mesmo a "educar" essas pessoas que acusam indevidamente pois, assim que constatado tratar-se de algum jogador habilidoso, algumas situações comuns que ocorrem diariamente seriam apontadas como algum erro de netcode, lag, etc e não mais geraria necessariamente a desconfiança do uso de hack pelo indivíduo em questão.

A própria live que tu menciona poderia ser utilizada com essa finalidade que eu apontei, pois permitira ao jogador acusante ver exatamente o que o acusado fez e que causou a atitude supostamente irregular.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #24
    Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Engraçado que o cont só responde aquilo que é conveniente. No mesmo tópico eu falei sobre um espaço para colocar links de vídeos e deixar que os próprios usuários do fórum debatam sobre a legitimidade do jogador em questão, não sendo necessariamente um tópico de denúncia. Seria algo como o matemático fez nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...-a-analisar-)& ele não "denuncia" nada (ainda que esteja bem óbvio o uso de hack), mas os usuários repassam suas opiniões em seguida.

Isso ajudaria até mesmo a "educar" essas pessoas que acusam indevidamente pois, assim que constatado tratar-se de algum jogador habilidoso, algumas situações comuns que ocorrem diariamente seriam apontadas como algum erro de netcode, lag, etc e não mais geraria necessariamente a desconfiança do uso de hack pelo indivíduo em questão.

A própria live que tu menciona poderia ser utilizada com essa finalidade que eu apontei, pois permitira ao jogador acusante ver exatamente o que o acusado fez e que causou a atitude supostamente irregular.
    Isso acaba entrando na mesma questão de abertura para humilhação pública. Abriríamos um espaço para discussão de skill ou hack e em pouco tempo isso viraria um Reality Show aonde todos se sentem abertos a julgar e insultar alguém.

Por mais que a maioria tenha boas intenções em abrir discussões desse tipo, nós sabemos que não demoraria muito até desandar tudo.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

Cont, não precisa ser PRO para sofrer com isso. Na época que eu jogava eu era alvo de falsas acusações, expulsões de salas, xingamentos, sabe por quê? Porque eu me destacava na maior parte das vezes e não sou jogador PRO.

Você não participava do Fórum ainda, veja quantos tópicos iniciei reclamando disso na época que eu jogava. Sim, jogava. Eu parei cara, não tem condição de jogar um jogo onde todos tem que jogar igualmente e você não pode ser melhor que o outro.

Parei de jogar com o KD 2.15 classe preferida engenheiro, minha conta hoje, para não ficar as traças eu emprestei para um amigo, ele loga as vezes e já até ganhou arma de cash no logue e ganhe.

Pretendo voltar? Talvez sim. Na verdade eu nunca desejei abandonar o Warface, eu simplesmente comecei a jogar outro jogo e naturalmente fui desapegando do Warface.

Pra você ter ideia, eu tinha uma lista no PC de jogadores que me expulsavam das salas quando eu jogava bem, eu ficava com tanta raiva que eu escrevia o nome do cara nessa lista para poder expulsar ele quando entrasse na minha sala. Na época não havia jogo rápido ainda, só salas criadas por jogadores mesmo.

Permissões de postagem