Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Respostas

Citação Postado originalmente por HeroCraazy Visualizar mensagem
    eu sou programador C# ja criei hacker para jogos de FPS em C++
    porem parei
    Hmm temos um desenvolver de cheat aqui, pessoal.

Vamos linchar ele

porem parei
    não precisa ser anti hacker pra saber que o cara te da Hs sem nem olha pra vc
    pra saber que ele e hacker
    eu sou um dos que mas sofrem com net code
    porem n reclamo com isso so acho que vcs deveriam Criar uma área no fórum para que todos nos possamos enviar os videos
    e prints dos jogadores que usam pq nos vivenciamos todos os dias essas criaturas jogando

uma coisa que eu acho que vcs deveriam fazer e banir não so quem usa hacker mas sim a sala do jogo todo que sabe que ele esta de hacker e não kika pra n perder a partida assim vai desperta o bom senso de que se for denunciado a sala que apoia tbm sera punida com banimento de 7-10 dias assim ajudaria muito mais
    Se você já desenvolveu Hack então você é um "sujo falando do mal lavado" e em vez de usar seu conhecimento pra agregar alguma coisa boa na vida dos outros optou pela ilegalidade é sujeira e não merece respeito algum.

Também não é correto criar área no fórum para esse tipo de denuncia pois isso pode denegrir a imagem de um player e no final ninguém conseguir provar nada contra ele, pra isso existe a central de Suporte pra fazer esse tipo de denúncia.

Quanto a banir todos da sala nem pensar, mesmo tendo um mito no meu time eu não tenho meios nem ferramentas (você é programador entende) pra poder afirmar com certeza que ele é hack.

porem parei
    não precisa ser anti hacker pra saber que o cara te da Hs sem nem olha pra vc
    pra saber que ele e hacker
    eu sou um dos que mas sofrem com net code
    porem n reclamo com isso so acho que vcs deveriam Criar uma área no fórum para que todos nos possamos enviar os videos
    e prints dos jogadores que usam pq nos vivenciamos todos os dias essas criaturas jogando

uma coisa que eu acho que vcs deveriam fazer e banir não so quem usa hacker mas sim a sala do jogo todo que sabe que ele esta de hacker e não kika pra n perder a partida assim vai desperta o bom senso de que se for denunciado a sala que apoia tbm sera punida com banimento de 7-10 dias assim ajudaria muito mais
    Não dá bola para os "haterzinhos" de plantão. Nem todos que desenvolvem hack vão utilizá-lo realmente, aliás, jogadores que desenvolvem seus próprios programas ilegais são mais comuns do que as pessoas imaginam.

Sobre a sugestão dos vídeos, é interessante, assim todos poderiam opinar e compartilhar experiências para, inclusive, educar jogadores que acusam outros de hacker sem fundamento.

P.S.: Impressionante como a assiduidade da staff aqui no fórum aumenta consideravelmente quando há promoções de cash ativas.
    Última edição por Snatch; 27-05-2017 às 01:56.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Se você já desenvolveu Hack então você é um "sujo falando do mal lavado" e em vez de usar seu conhecimento pra agregar alguma coisa boa na vida dos outros optou pela ilegalidade é sujeira e não merece respeito algum.

Também não é correto criar área no fórum para esse tipo de denuncia pois isso pode denegrir a imagem de um player e no final ninguém conseguir provar nada contra ele, pra isso existe a central de Suporte pra fazer esse tipo de denúncia.

Quanto a banir todos da sala nem pensar, mesmo tendo um mito no meu time eu não tenho meios nem ferramentas (você é programador entende) pra poder afirmar com certeza que ele é hack.
    quem e vc pra dizer que não mereço respeito.. (y) quem e vc pra dizer que sou sujo ?
    quando vc se torna mas maduro conversamos ater la não ligo pro que vc diz...! criança..
    se a questão do ban da sala e pq sabe que o carinha ta de hacker mas não kika so pq vai ganha partida mesmo fundamento da level up de que um pessoa do clan ter hacker bani o clan inteiro.... pq sabe que ele tem hacker mas não kika pq acham que vão ter vantagens nos coop ou em pvp contra outros players e partidas ranqueadas...

outra coisa sou programador .. e me orgulho de fazer coisas boas e coisas ruim.. faco " hacker, sites, games, programo HTML,CSS,C#,C++,SQL,PHP, dentro outras que estou estudado porem tudo que fiz foi para adquiri experiencia , e ajuda vcs burros que vivem pedindo suporte em relação a erros do jogo diferente de muitos meu pc não e so pra jogar e sim para adquirir conhecimentos

Não sei hoje como está, mas há uns 8 meses atrás quando ainda jogava não tinha a minima condição de dizer se alguém era hack, afinal com o netcode fica impossível saber, só se for aqueles descarados.

quem e vc pra dizer que não mereço respeito.. (y) quem e vc pra dizer que sou sujo ?
    quando vc se torna mas maduro conversamos ater la não ligo pro que vc diz...! criança..
    se a questão do ban da sala e pq sabe que o carinha ta de hacker mas não kika so pq vai ganha partida mesmo fundamento da level up de que um pessoa do clan ter hacker bani o clan inteiro.... pq sabe que ele tem hacker mas não kika pq acham que vão ter vantagens nos coop ou em pvp contra outros players e partidas ranqueadas...

outra coisa sou programador .. e me orgulho de fazer coisas boas e coisas ruim.. faco " hacker, sites, games, programo HTML,CSS,C#,C++,SQL,PHP, dentro outras que estou estudado porem tudo que fiz foi para adquiri experiencia , e ajuda vcs burros que vivem pedindo suporte em relação a erros do jogo diferente de muitos meu pc não e so pra jogar e sim para adquirir conhecimentos
    Nem sempre. Tem muito qq nesse warface... se essa regra fosse implementada o qq aumentava de mais e prejudicando quem joga bem.

Claro, há hackers no jogo, inclusive escondidos. Também tem outros fatores como o netcode, onde o cara praticamente entra no pre-fire, quando no entanto ele já viu vc há um bom tempo.

Ah, não se ache o bonzão do pedaço só pq sabe programar em 6 linguagens, as quais umas quatro se integram em uma só. Ninguém aqui tá pedindo ou forçando vc a ajudar alguém.

outra coisa sou programador .. e me orgulho de fazer coisas boas e coisas ruim.. faco " hacker, sites, games, programo HTML,CSS,C#,C++,SQL,PHP, dentro outras que estou estudado porém tudo que fiz foi para adquiri experiência , e ajuda vcs burros que vivem pedindo suporte em relação a erros do jogo diferente de muitos meu pc não e so pra jogar e sim para adquirir conhecimentos
    Você cria hack e fica reclamando de hacks no jogo isso é tão irônico, chega ser engraçado

Cara quantas vezes tem que te dizer que quando se tem um hack no clã necessariamente não é de acordo de todos do clã, provavelmente é uma line fechada 7 + Hack/Uma conta original, nao tem nada de lógico da ban no clã inteiro, e isso sairia caro pra level up porque banir sem provas ela poderia sofrer processos de vários players que foram banidos sem nem uma prova apenas dizendo que no clã dele tinha hack, ja tem a punição de Benefício para isso.

Antes de querer vir pagar de intelectual manjador de programação nao venha com asneiras, e sem argumentos, só faltou colocar Portugol também, isso é o básico da programação
    HTML e CSS sao quase a mesma coisa, um complementa o outro
    C e C++ e PHP sao linguagens de programação como você disse
    SQL é uma linguagem de banco de dados

Última edição por GabrielSimoes; 28-05-2017 às 04:23.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha a forma como você escreve, e está chamando os outros de burro. Só estudou programação na escola?

Desenvolve cheat e reclama de uso de cheat no jogo. A consciência humana sempre me impressionando. hehehe

Conhece a história do AndroidL? Ele utilizou seu conhecimento e agiu em favor da legalidade, em favor do jogo justo. Ele baniu mais de 5.500 contas de pessoas sem integridade no Counter Strike.
    Jogador de Counter Strike engana milhares de cheaters e faz com que eles sejam banidos
    Feitiço contra o feiticeiro: jogador usa hack para banir cheaters de CS:GO

Por que você não utiliza o seu VASTO conhecimento em programação e faz como ele, mas aqui no Warface? Já que os cheaters estão te incomodando tanto? Todos iriam te elogiar. Ou faz algo mais simples, como o Raposa do Fórum, utiliza seu conhecimento para ajudar os burros que não sabem corrigir os problemas do jogo e vem pedir ajuda. Eu procurei em seus tópicos iniciados e respondidos e não vi você ajudando ninguém com problema técnico. Eu vi foram tópicos que você criou perguntando como resolver determinado problema que você estava sofrendo. O que houve com todo o conhecimento?

E uma dica, utilize o seu computador para adquirir conhecimentos de língua portuguesa também, pois de nada vai adiantar ser um programador, se não vai conseguir passar em um concurso e conquistar um bom emprego como programador. Ah, já sei o que você vai responder a respeito disso: "Eu já sou formado em ciências da computação, tenho um emprego ótimo, uma casa ótima, um carro ótimo, uma vida profissional realizada e uma vida financeira perfeitamente estabilizada. Só estou perdendo meu tempo no Fórum de um jogo porque não tenho mais com o que preocupar na minha vida." Ok, estou desde 2014 conhecendo usuários como você nesse Fórum, pô! Você me parece mais aquele "nerdinho" que fica baixando apostilas de linguagens de programação na internet e desenvolvendo qualquer coisa para adquirir experiência.

Esse é o Fórum mais engraçado que eu já participei na minha vida. Por isso que ainda participo disso aqui. É cada um que aparece...

Abs!
    Última edição por romululg; 28-05-2017 às 04:50.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Ah, não se ache o bonzão do pedaço só pq sabe programar em 6 linguagens, as quais umas quatro se integram em uma só. Ninguém aqui tá pedindo ou forçando vc a ajudar alguém.
    Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Antes de querer vir pagar de intelectual manjador de programação nao venha com asneiras, e sem argumentos, só faltou colocar Portugol também, isso é o básico da programação
    HTML e CSS sao quase a mesma coisa, um complementa o outro
    C e C++ e PHP sao linguagens de programação como você disse
    SQL é uma linguagem de banco de dados
    Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    E uma dica, utilize o seu computador para adquirir conhecimentos de língua portuguesa também, pois de nada vai adiantar ser um programador, se não vai conseguir passar em um concurso e conquistar um bom emprego como programador. Ah, já sei o que você vai responder a respeito disso: "Eu já sou formado em ciências da computação, tenho um emprego ótimo, uma casa ótima, um carro ótimo, uma vida profissional realizada e uma vida financeira perfeitamente estabilizada. Só estou perdendo meu tempo no Fórum de um jogo porque não tenho mais com o que preocupar na minha vida." Ok, estou desde 2014 conhecendo usuários como você nesse Fórum, pô! Você me parece mais aquele "nerdinho" que fica baixando apostilas de linguagens de programação na internet e desenvolvendo qualquer coisa para adquirir experiência.
    uhauhauhauhahua
    Eu invoco o Snatch pra defender o HeroCraazy.

Na verdade o que eu disse foi mais uma questão de sarcasmo pois não acredito que seja programador de verdade porque pelo jeito que você escreve não tem como uma pessoa assim ter curso superior, também não vou te chamar de burro porque além dos erros de português seus comentários no fórum são bem inocentes o que demonstra que você é uma pessoa muito jovem e não deve ter mais de 10 anos, então esses erros de português são aceitáveis para pessoas dessa idade mas querer se passar por programador ai já é forçar demais.
    Você também disse que o seu PC também serve para adquirir conhecimento mas não é o que está me parecendo.
    Última edição por Cambrige; 29-05-2017 às 08:51.

Permissões de postagem