Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: FPS Cravou no 60 helpme

FPS Cravou no 60 helpme

Olá, preciso de uma ajuda urgente, eu uso uma qualidade de video horrivel, menor resolução, hialgo, uso de tudo pra aumentar o desempenho, meus fps geralmente ficam entre 70-120 mas depois que eu fiz a nova atualização do meu windows update ele CRAVOU NO 60, claro, meu monitor é 60hz, mas mesmo assim eu sinto a diferença, ainda mais em quedas (fica muito lagado), eu queria saber se no dia 26/5/17 houve alguma mudança nessa questão do FPS, caso não, peço pf ajuda de alguém para voltar a rodar como antes. OBS> Vsynic desativado

Não teve nenhuma att hoje, deve ser algo do seu PC

Citação Postado originalmente por TheFlaxGamerBR Visualizar mensagem
    Olá, preciso de uma ajuda urgente, eu uso uma qualidade de video horrivel, menor resolução, hialgo, uso de tudo pra aumentar o desempenho, meus fps geralmente ficam entre 70-120 mas depois que eu fiz a nova atualização do meu windows update ele CRAVOU NO 60, claro, meu monitor é 60hz, mas mesmo assim eu sinto a diferença, ainda mais em quedas (fica muito lagado), eu queria saber se no dia 26/5/17 houve alguma mudança nessa questão do FPS, caso não, peço pf ajuda de alguém para voltar a rodar como antes. OBS> Vsynic desativado
    Atualizando aqui, eu desatualizei a atualização do windows update e n deu em nada, alguém me ajude '---'

nova atualizaçao ao topico...

ele só trava a 60 fps ao deixar full screen, ja deixei compativel ao windows mas n muda nada! me ajudeeeem

Se você tiver criado um ponto de restauração antes dessa atualização...Parabéns...Você tem a solução.

Fora isso, não sei no que ajudar :/

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Se você tiver criado um ponto de restauração antes dessa atualização...Parabéns...Você tem a solução.

Fora isso, não sei no que ajudar :/
    eu ja restaurei a ultima versão, não deu certo, porém eu tentei colocar em compatibilidade do windows, não houve solução, mas hoje dmanha que eu loguei dnv o bug acabou, o foda é q agr eu to com um novo bug, conexão com o servidor perdida e 3pc com 4 barras direto...

seu monitor tem taxa de atualização de 60hz, então por isso fica travado nos 60fps
    mas eu deixaria V-SYNC ativado porque a maioria dos monitores não passa de 75Hz(ou 75 fps),

cuidado pq aumenta o fps não vai deixar seu jogo mas rápido ou roda melhor pois acima de 60 fps é a mesma coisa do que 60 fps cravados.
    Se vc desativar o V-Sync terá grandes riscos de ter a imagem "quebrada" em várias pontos da tela.

sugiro que verifique se windows update não esta atualizando algum programa do windows ou se estar baixando algo que consuma sua internet ja vivenciei o jogo trava bastante e lega ater da 3pc pq windows up date tava baixando atualizações do windows e tbm.. verifique seu firewal se ta configurado para portas do servidor do jogo

Permissões de postagem