Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ping oscilando e dando 3pc e dc

Ping oscilando e dando 3pc e dc

Tenho uma Internet Vivo Speedy de 4MB que esta normal aqui,no Teste deu ( Ping : 44 ms ) ( Velocidade de Download : 4.10 Mbps ) ( Velocidade de Upload 62 Mbps ) mais mesmo assim depois dessa ultima atualização o Ping começou a ficar oscilando de mais e as vezes com 3 barrinhas de Ping da 3PC e em seguida DC.Já mandei Ticket pra LUG e um Funcionário deles falo uma coisa nada ver na resposta,mandei outro Ticket de novo,alguém mais esta com esse Problema ??? ;--;

O servidor da level up tem umas das piores rotas que eu já... não sei se é culpa do provedor ou do servidor

É problema no server, muita gente ta tendo esse problema de ping oscilando e 3pc, inclusive eu.

Rapaz, 99% de chance de o problema estar na sua internet, veja bem, eu moro no nordeste, jogo com duas barras, em horario comercial meu ping ta ficando vermelho, mas faz muito tempo que nao tenho um 3pc sequer no jogo.

é bom monitorar esse ping melhor em. testa sua conexão no netalyzr.
    Última edição por Leo_sataniel; 28-05-2017 às 23:42.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Rapaz, 99% de chance de o problema estar na sua internet, veja bem, eu moro no nordeste, jogo com duas barras, em horario comercial meu ping ta ficando vermelho, mas faz muito tempo que nao tenho um 3pc se quer no jogo.

é bom monitorar esse ping melhor em. testa sua conexão no netalyzr.
    Vejo videos em 60 FPS no Youtube de boa,em outros jogos sou 5 de Ping,quando o jogo da 3PC o TS continua normal não pode ser minha Internet já fiz vários Teste aqui deu tudo positivo

Permissões de postagem