Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Sevidor RU Mostrando que la o warface tem futuro.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Eu nunca entendi muito bem os servidores da LUG. O gráfico exibe metade da capacidade do servidor em uso, mas ao entrar nele não há sala alguma criada.

Isso é um grande mistério, antigamente eles ficavam vazios, agora acontece isso do gráfico ficar na metade.... estranho né?

Minha teoria é que o pessoal que ta nesses serves ta jogando o modo jogo rápido, mas é muita coincidência ninguém abrir uma sala em algum desses serves que estão pela metade.

Muito bonita essas skins, só não entendi o titulo pois acredito que uma skin não vai mudar o futuro do Warface, correção do netcode e dos bugs sim.

Olá iniciei um tópico a respeito sobre isso muitas pessoas visualizaram mas este tipo de "atenção" precisa de opiniões suas e opiniões da level up : http://sites.levelupgames.com.br/for...dores-Level-up

essas skins são feitas por players, nada oficial, nem nada q vai vir para o game.

Simplesmente foi liberarado um modelo da radon pra galera fazer skin e mandar pra eles, acho q foi liberado pra edição na cryengine ou outro software só pra isso. Não tenho certeza se quem liberou foi a propria crytek ou se foi a galera da BSW.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Muito bonita essas skins, só não entendi o titulo pois acredito que uma skin não vai mudar o futuro do Warface, correção do netcode e dos bugs sim.
    um jogo quando tem play's pra ajudar na criação de conteúdo significa que o jogo e levado a serio com por exemplo o competitivo do russo,sem falar nas salas lotadas, ninguém vai dar o trabalho de criar algo pra um jogo falido, acredito que a cry fara como no cs go,futuramente quando ela não tiver muita novidade em questão de armas ,ela vai lançar uma gama de skins para uma boa quantidade de armas ,ela já mostrou que tem capacidade para isso, pois a skin de aniversario ficou muito bonita,imagina as armas de cash com por exemplo um Mcmillian com uma skin de 4 anos como essa,ia ficar top.

Citação Postado originalmente por Artoria Visualizar mensagem
    ninguém vai dar o trabalho de criar algo pra um jogo falido, .
    O nosso é falido mas toda semana tem algo novo, principalmente armas de Warbox. Mas não da pra comparar porque no russo o jogo não tem os bug que tem aqui por isso é muito jogado, acredito que nem o CS GO chega perto do Warface na Rússia. Agora aqui o jogo apresenta muitos bugs então quando lançam novidades sempre são atacados pela comunidade, enquanto não corrigirem o netcode nada que lançarem aqui vai agradar os players.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Eu nunca entendi muito bem os servidores da LUG. O gráfico exibe metade da capacidade do servidor em uso, mas ao entrar nele não há sala alguma criada.
    Tem as pessoas que só jogam jogo rápido

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O nosso é falido mas toda semana tem algo novo, principalmente armas de Warbox. Mas não da pra comparar porque no russo o jogo não tem os bug que tem aqui por isso é muito jogado, acredito que nem o CS GO chega perto do Warface na Rússia. Agora aqui o jogo apresenta muitos bugs então quando lançam novidades sempre são atacados pela comunidade, enquanto não corrigirem o netcode nada que lançarem aqui vai agradar os players.
    A cerca de um ano saiu em um site e no vídeo daquele russo doidão lá que o Warface era o FPS mais jogado na Rússia, não sei como está hoje.

Já disse inúmeras vezes que pelo conteúdo, dinamismo, estilo, entre outras coisas o Warface era para ser um dos mais jogados no Brasil, entraria ai entre os 3 primeiros fácil.

Nada contra, mas só o fato da distribuidora ser a Level Up já fez com que grande parcela dos brasileiros não jogassem, ai ainda soma com os problemas explícitos que geral sabe, acabou com o game.

Ainda resta um último suspiro nessas atualizações que estão para chegar, porém como disseram que estão os servers mesmo com eventos cabulosos, acredito que se não vier essas ATT's até meados de Outubro, pode cavar a vala e enterrar, não ressuscita mais

Não falo nada, mas warface deve ter só uns 300 jogadores jogando, ou talvez menos. Agora pouco saí do meu bf4 pra jogar um pouquinho com uns amigos no warface... resultado, eu saio irritado pq os tiros simplesmente não registram e os cara brotam do nada em cima de mim.

Já perdi até a vontade de upar alguns videos pro meu canalzinho do youtube.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    A cerca de um ano saiu em um site e no vídeo daquele russo doidão lá que o Warface era o FPS mais jogado na Rússia, não sei como está hoje.

Já disse inúmeras vezes que pelo conteúdo, dinamismo, estilo, entre outras coisas o Warface era para ser um dos mais jogados no Brasil, entraria ai entre os 3 primeiros fácil.

Nada contra, mas só o fato da distribuidora ser a Level Up já fez com que grande parcela dos brasileiros não jogassem, ai ainda soma com os problemas explícitos que geral sabe, acabou com o game.

Ainda resta um último suspiro nessas atualizações que estão para chegar, porém como disseram que estão os servers mesmo com eventos cabulosos, acredito que se não vier essas ATT's até meados de Outubro, pode cavar a vala e enterrar, não ressuscita mais
    Não foram só os bugs que atrapalharam o jogo, fera. As mudanças na movimentação do jogo e as armas super-apelativas também. Crytek buffou a VSS num ponto que ranqueada hoje em dia sempre tem um noobinho de VSS, ou até mesmo lines inteiras com VSS pra pegar rank mais rápido, a classe de sniper virou a melhor classe do game, jogar de bolt é tão fácil quanto jogar de shotgun a queima roupa, porém de qualquer distância você mata de sniper no Warface. Armas com Fabarm compact, e algumas outras shotguns que matam de média distância... Tudo isso corroborou pro estado atual do jogo, enquanto não fizeram um rebalanceamento entre as classes eu duvido muito que o jogo venha a ter a quantidade de players que tinha antigamente.

Permissões de postagem