Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Sevidor RU Mostrando que la o warface tem futuro.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    eu saio irritado pq os tiros simplesmente não registram e os cara brotam do nada em cima de mim.
    Exatamente mano, você pode ta andando no meio do mapa e do nada brota um cara na tua frente (eu não estou falando de jogadores saindo de lugares e sim aparecendo do nada, como se fosse um teleporte) isso acontece bastante na d17, eu vou rushar, olho pra aquele lugar e não tem ninguém, e na hora que estou virando a mira o cara aparece e me mata, ai não dá.

pensei que era alguma melhoria mas é apenas mais skin, como isso pode dar um futuro ao jogo?

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    pensei que era alguma melhoria mas é apenas mais skin, como isso pode dar um futuro ao jogo?
    parece que vocês não entenderam,no russo as coisas funciona net cod funciona competitivo funciona,de tal forma que os players criam skins para as armas mais bem aceita pela comunidade,ao contrario daqui que net cod nao funciona (e la vai 2 anos de lenga lenga) o competitivo nem se fala ,a comunidade já esta estourando de tanta raiva de tando bug que basicamente o fórum e só reclamações sem falar na gama de desistentes do jogo,Hacker aqui virou motivo de piada diga-se o tio hunter, ate as antigas lives que eu não perdia uma,virou um fiasco pois quando eu entrei tinha 200 assistindo quando eu sai tinha 76,por isso que eu falei que no russo tanto a empresa que distribui o jogo como os jogadores se dedicam a criar conteúdo para o mesmo.

Permissões de postagem