Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Sevidor RU Mostrando que la o warface tem futuro.

Sevidor RU Mostrando que la o warface tem futuro.

olha só as Skins da Radom que o pessoal la esta elaborando,ai sim tem futuro.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         B1Yr6Iz_CK8.jpg
Visualizações:	619
Tamanho: 	119,2 KB
ID:      	9615   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dun45OHXgGM.jpg
Visualizações:	484
Tamanho: 	115,6 KB
ID:      	9616   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Kdo5sgBm3B0.jpg
Visualizações:	594
Tamanho: 	69,3 KB
ID:      	9617   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         yQo1yGc9SKU.jpg
Visualizações:	554
Tamanho: 	176,2 KB
ID:      	9618  

A ultima ficou TOP! eu queria.

Acho que vai chegar aqui, warface ta com um bom potencial, o problema sera atrair novos players e trazer o pessoal que saiu de volta pro jogo!

Tem algum link? Parecem mais feitas por fãs, nao parecem com o "padrão" das skins que a crytek já colocou no jogo
    Última edição por GabrielSimoes; 28-05-2017 às 20:29.

>arrumar net code
    >otimizar o jogo para ficar mais leve/não haver mais travadinhas.
    >adicionar mais skins;
    >profit.

só seguir o modelo da "Válvula" que é GG IZI.
    btw, ótimas skins, espero que venham mais.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    A ultima ficou TOP! eu queria.

Acho que vai chegar aqui, warface ta com um bom potencial, o problema sera atrair novos players e trazer o pessoal que saiu de volta pro jogo!

Acho que todos estão igual eu, já perderam grande parte do vício nisso aqui e estão em outros games aguardando só arrumarem o netcode e caso isso nunca aconteça, então eles e eu nunca voltaremos ao jogo
    .

Me disseram que da época em que parei há uns 8 meses ou mais, os servidores mesmo em finais de semana estão com pouquíssimas pessoas, isso é verdade?

Se bem me lembro lá na minha época ainda haviam em média nos profissionais uns 3 ou 4 servers cheios nos finais de semana.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem

Acho que todos estão igual eu, já perderam grande parte do vício nisso aqui e estão em outros games aguardando só arrumarem o netcode e caso isso nunca aconteça, então eles e eu nunca voltaremos ao jogo
    .

Me disseram que da época em que parei há uns 8 meses ou mais, os servidores mesmo em finais de semana estão com pouquíssimas pessoas, isso é verdade?

Se bem me lembro lá na minha época ainda haviam em média nos profissionais uns 3 ou 4 servers cheios nos finais de semana.
    Esta bem fácil encontrar os mesmo players todos os dias.
    E sempre tem aquele mapa de sobrevivência que é o único existente na hora.

.

Servidores cada vez mais vazios, cara. Basicamente é isso que tu falou, o pessoal não está mais logando e apenas aguardam a correção no netcode (se ela vier, lógico). Sem falar que tem outro FPS chegando que promete afastar ainda mais jogadores do Warface e, dependendo da popularidade/aceitação, muitos ficarão por lá mesmo se algum ajuste for realizado aqui (melhorias efetivas, não papinho de youtuber mentindo para ganhar view).

Ouvi dizer que vão lançar equipamentos lendários e itens exclusivos de cash que deixarão cada vez mais P2W este jogo. Tu pode ter um vislumbre com essa nova arma de engenheiro com multiplicadores de rifle...

.

Muita gente parou de jogar simplesmente por não conseguir mais jogar. Era tanto problema de conexão, 3pcs, travadinhas pós-atualizações, quedas de fps depois da chegada do IceBreaker, entre vários outros problemas que foram afastando os jogadores... Eu mesmo ainda entro no jogo porque gosto bastante do Warface, mas praticamente não jogo mais, no máximo vou uma DM e mesmo isso na maioria delas quito que é pra não estressar. Eu acredito que muita gente se afastou do jogo por conta desses problemas, você descarregar um pente inteiro de um rifle no meio do peito do cara e só contar mini-hit é osso, cara, ou então acertar um tiro na cabeça do cara de rifle e sequer contar hit, ter que dar 3 balas pra dar um HS... Pô?! É evidente que o pessoal ia largar o jogo.
    Os servidores estão todos os dias com os mesmo jogadores, cara, só o pessoal bem viciado mesmo que não consegue largar o jogo, geralmente os tais dos pro-players e o pessoal dos clãs grandes... de resto é só hack estragando o jogo e um ou outro novato tentando começar a jogar. Nem com evento de 4x o jogo lota mais, é um servidor lotado no máximo, e de manhã só umas 4 salinhas de D17, DM então que é meu modo favorito, já era, é só sniper e médico e mesmo isso jogo rápido, porque sala normal é só 2x2, 3x3, 4x4...

Pra não dizerem que estou mentindo sobre as DMs:
    Essas são todas as salas disponíveis no servidor que está lotado no momento que estou digitando esse tópico:

E é assim todos os dias agora... Quando não é 2x2, 3x3, 4x4 é só médico ou só sniper...
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	389
Tamanho: 	197,3 KB
ID:      	9621  

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Pra não dizerem que estou mentindo sobre as DMs:
    Essas são todas as salas disponíveis no servidor que está lotado no momento que estou digitando esse tópico:
    Eu nunca entendi muito bem os servidores da LUG. O gráfico exibe metade da capacidade do servidor em uso, mas ao entrar nele não há sala alguma criada.

Permissões de postagem