Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Warbox - Novo Sistema.

Warbox - Novo Sistema.

Então, eu sei que a Level Up só distribui o jogo, mas talvez tenham alguma voz na hora de passar as coisas para a Crytek. Muita gente reclama das warboxes porque gastam muito dinheiro e só ganham fumaça (Que colocaram ai só para falar que não é jogo de azar, pelo menos coloquem armas) No jogo Crossfire (Ou pelo menos de 2008 a 2010, não joguei depois disso) tinha um sistema que você poderia ganhar cupons ao apostar. Depois poderia trocar os cupons por premiações pré estabelecidas (Arma x 90 dias 10 cupons, faca Y 160 dias 30 cupons, Arma Gold Z permanente, 100 cupons) Acho que seria uma boa ter algo do tipo por aqui, pelo menos assim as pessoas teriam mais certeza de que um dia ganhariam algo.

Eu acho que não fazem isso porque muitas pessoas ainda compram cash e gastam fortunas nas warboxes. Quero ver o valor desse "cartão" da warbox da EVO aqui no WFBR, mais um recurso para enganar as pessoas.

A resposta deles por enquanto é lançar armas cada vez mais fortes e nerfar as antigas, garantido que os alienados continuem investindo no jogo.

Qualquer coisa que eles mudem nunca será com resultado financeiramente negativo para eles. Podem até mudar o sistema, mas o amor ao dinheiro ainda vai ser presente assim como a banalização do mesmo pelos jogadores. O resultado final sempre será o mesmo, arrecadar bastante dinheiro, só que agora com uma nova jogada "malandra" que virá por meio de teste.

Permissões de postagem