Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mais skins, Camisas, Unban e servidores Level up

Mais skins, Camisas, Unban e servidores Level up

Olá level up é comunidade do warface, postei este fórum especialmente para a level up, para dar mais futuro e renda para o jogo
    Bom vamos começar pelo o principal fato :
    Servidores Level UP: Acho que vocês já comentaram sobre o caso se não me engano.. o novo sistema de movimentação e o novo netcode já chegaram no russo.. e tipo não vejo problema em relação a isso mas sim aos servidores de vocês vocês deveria ao menos dar uma melhorada ou ser substituído assim como o antigo netcode porque não vai adiantar nada ter um bom netcode é um servidor que não está atendo a necessidade da comunidade.
    Unban Warface: Deveria existir um Umban sim no Warface para aquelas pessoas que tiveram sua acc banida por falha no EAC, suas contas hackeadas e se arrependeram de "tal" alto que seja.
    Site de vendas de skins e camisas: vejo alguns vídeos aqui dos russos e vejo que dá mais views mais públicos e likes comparado aos vídeos da nossa comunidade, pois lá eles tem servidores bons e disponibilizam muitas skins estava vendo este vídeo aqui: https://youtu.be/i3e75dvbEOA (OBS: Não quero divulgar este vídeo apenas demonstrar um exemplo) deveriam ter umas skins tipo essa são massa né? Em um site de compras de Warface russo tem umas skins eu vi uma da msbs randon radioativa ela é toda verde e está a venda por um bom preço (mais não irei divulgar pois vai contra as regras, se vocês quiserem procure por WFFuture no google) E oque isso tem haver? A level up diretamente da sua loja deveria disponibilizar a venda de skins e camisa como esse site faz, bom na minha opinião a minha sugestão daria mais lucro para a imprensa e também traria obviamente mais players no jogo, então oque acham? Level up é comunidade
    Última edição por JLGaming96*; 28-05-2017 às 16:56.

Não acho que deveria ter um "unban" na loja, se a pessoa usou hack ou desrespeitou outros players e tomou ban permanente é " se arrependeu" agora vai ter que criar outra conta e upar tudo de novo, seria assim nego que usa cash poderia usar hack tranquilo que depois era só pagar e poder seguir usando e assim por diante.
    As skins do video são de campeonatos a Laranja foi do primeiro e essa azul foi do último que teve.
    Não sei se venderiam muitas camisetas e cabeças venderiam muito a ponto de dar lucro

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Não acho que deveria ter um "unban" na loja, se a pessoa usou hack ou desrespeitou outros players e tomou ban permanente é " se arrependeu" agora vai ter que criar outra conta e upar tudo de novo, seria assim nego que usa cash poderia usar hack tranquilo que depois era só pagar e poder seguir usando e assim por diante.
    As skins do video são de campeonatos a Laranja foi do primeiro e essa azul foi do último que teve.
    Não sei se venderiam muitas camisetas e cabeças venderiam muito a ponto de dar lucro
    a respeito do unban deveria custa um preço salgado... Até pq a pessoa não é louca de usar hacker ou desprezar player dnv ela pode ter se arrependido mano, e tipo o unban deveria se ser usado apenas 1 vez
    A Respeito do vídeo apenas citei um exemplo de quantas skins tem no Warface russo não e pra mostrar elas e fale que tinha que ter no Br, tipo tem outras skins no WFFuture que você pode comprar várias, e também ela disponibilizam venda de camisetas bonés entre outros daria lucro sim! Lembra o Warface no passado? Se ele estivesse na msm situação : Netcode bom, VoIP, rei da montanha, servidores até melhores, armas de crown as mais apelonas, as armas não eram nerfadas, melhores armas ak 103, kriss, ctar, mas tudo muda com o tempo
    Enfim se encontrasse nessa situação aí ia dar muito muito muito lucro, mas nos dias de hoje... Ainda deve dar

em minha opinião a tolerância pra hacker tem que ser 0, pois já acho muito desrespeito por não dar ban por ip nesses metido a esperto criadores de toxidade e mau estar no jogo como no Overwacth,pra acabar mais ainda com a canalhice deles seria bom pegar e leiloar ou sortear as armas de warbox deles para quem joga limpo,

Citação Postado originalmente por JLGaming96* Visualizar mensagem

Unban Warface: Deveria existir um Umban sim no Warface para aquelas pessoas que tiveram sua acc banida por falha no EAC, suas contas hackeadas e se arrependeram de "tal" alto que seja.
    Unban jamais deve existir, EAC não falha é mais fácil ele deixar um hack no jogo (como ocorre a maior parte do tempo) do que banir um inocente e isso já foi dito aqui como no caso do "NEXT" que foi revertido seu ban porque nesse caso ele não foi punido pelo EAC mas por denuncia e analise de vídeo. No Warface ainda é tranquilo onde você só perde sua conta de jogo, na Steam por exemplo se você usa hack perde não apenas sua conta de jogo mas a conta Steam com todos os seu jogos, se você tiver 200 jogos na sua conta por exemplo já era, mesmo que não tenha usado hack na maioria deles.

Cara, ainda bem que vc não é um dos criadores do jogo, pois poder usar hack livremente pagando com dinheiro pra lug seria ultima gota d'agua que eu aguentaria por aqui.

Usou hack... ban, sem mimimi. O cara que acaba com a diversão dos outros, prejudica as atividades da empresa... não tem vez.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Cara, ainda bem que vc não é um dos criadores do jogo, pois poder usar hack livremente pagando com dinheiro pra lug seria ultima gota d'agua que eu aguentaria por aqui.
    Usou hack... ban, sem mimimi. O cara que acaba com a diversão dos outros, prejudica as atividades da empresa... não tem vez.
    Acho que deveria custar uns 60 reais e poderá ser comprado só uma vez

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Unban jamais deve existir, EAC não falha é mais fácil ele deixar um hack no jogo (como ocorre a maior parte do tempo) do que banir um inocente e isso já foi dito aqui como no caso do "NEXT" que foi revertido seu ban porque nesse caso ele não foi punido pelo EAC mas por denuncia e analise de vídeo. No Warface ainda é tranquilo onde você só perde sua conta de jogo, na Steam por exemplo se você usa hack perde não apenas sua conta de jogo mas a conta Steam com todos os seu jogos, se você tiver 200 jogos na sua conta por exemplo já era, mesmo que não tenha usado hack na maioria deles.
    Sim tudo verdade mas vamos ao caso: o unban deveria custar uns 60 reais e poderá ser comprado apenas uma vez

Sim tudo verdade mas vamos ao caso: o unban deveria custar uns 60 reais e poderá ser comprado apenas uma vez
    Se fosse uns 500 reais talvez eu concordaria, 60 reais é pouco o cara gasta mais que isso com hack pago.
    Última edição por Cambrige; 31-05-2017 às 13:28.

Acho que deveria custar uns 60 reais e poderá ser comprado só uma vez
    Deveria ter um custo + o dobro do cash gasto na conta.

Permissões de postagem