Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Conexão ou internet?

Conexão ou internet?

Galera não sei mas o que está havendo **
    Jogo uma semana com uma conexão razoável
    Derrepente jogo um dia com a conexão ótima,perfeita,tiros contam tudo
    Não tanca nada tudo liso
    Porém sempre depois deste dia perfeito vem uma semana de lag no qual é quase impossível ficar positivo, sempre morro antes de ver Inimigo,tiros não contam
    Quando contam dá mini rit
    Alguém aqui está passando pelo mesmo ciclo ou só acontece comigo ?
    Fico na dúvida se é minha internet ou
    Problema no jogo mesmo

Obs :tenho uns 6 meses que não tenho nenhum 3 pc nem conexão perdida
    No jogo o ping não oscila sempre 4 barras
    Algumas vezes cai pra 3 mas não passa disso já fiz tracert, ping não teve perda de pacote que pudesse atrapalha a conexão
    Só não conseguir abrir as portas que a central de suporte me indicou pois
    Não tenho acesso ao roteador
    Enfim é triste jogar assim

É exatamente o que acontece aqui também, oscila entre dias com um o mínimo do aceitável e dias que não conta pentes inteiros de fuzil. Agora bom, bom mesmo, contando os hits como contava lá atrás em 2015, a última vez que ficou assim aqui foi lá pra dezembro ou janeiro... Depois que chegou o IceBreaker nunca mais tive uma experiência no jogo que posso chamar de boa, apenas digo que fica o mínimo do aceitável ou então injogável mesmo.
    Isso está acontecendo com muita gente, inclusive o jogo perdeu uma porcentagem legal de players após começar esse período. E eu notei também pela questão dos HSs, jogadores que antigamente saiam fullhs das salas agora estão com uma média de 40 a 60% de HSs.
    PS.: Eu perguntei isso naquele tópico que eles fizeram perguntando os problemas do jogo, mas infelizmente não foi respondido.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    É exatamente o que acontece aqui também, oscila entre dias com um o mínimo do aceitável e dias que não conta pentes inteiros de fuzil. Agora bom, bom mesmo, contando os hits como contava lá atrás em 2015, a última vez que ficou assim aqui foi lá pra dezembro ou janeiro... Depois que chegou o IceBreaker nunca mais tive uma experiência no jogo que posso chamar de boa, apenas digo que fica o mínimo do aceitável ou então injogável mesmo.
    Isso está acontecendo com muita gente, inclusive o jogo perdeu uma porcentagem legal de players após começar esse período. E eu notei também pela questão dos HSs, jogadores que antigamente saiam fullhs das salas agora estão com uma média de 40 a 60% de HSs.
    PS.: Eu perguntei isso naquele tópico que eles fizeram perguntando os problemas do jogo, mas infelizmente não foi respondido.
    Aqui até quando a cabeça do char inimigo vai para trás com o tiro, ou o cara morre sem HS ou eu morro(principalmente de engenheiro), ontem mesmo, eu estava descarregando os pentes da AS VAL nos inimigos(de perto), e só dava mini hit.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Aqui até quando a cabeça do char inimigo vai para trás com o tiro, ou o cara morre sem HS ou eu morro(principalmente de engenheiro), ontem mesmo, eu estava descarregando os pentes da AS VAL nos inimigos(de perto), e só dava mini hit.
    Pior aconteceu comigo ontem, invadi a base pra pegar a ogiva e tinha um inimigo com a cara na parede provavelmente 3PC, descarreguei arma nele e nada de morrer, então pensei vou pegar a ogiva e ir embora, não é que o cara volta me mata pelas costa e ainda ganha o round.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pior aconteceu comigo ontem, invadi a base pra pegar a ogiva e tinha um inimigo com a cara na parede provavelmente 3PC, descarreguei arma nele e nada de morrer, então pensei vou pegar a ogiva e ir embora, não é que o cara volta me mata pelas costa e ainda ganha o round.

Quando acontece isso, é quase certeza que o cara que estava com 3PC vai te matar, já aconteceu algumas vezes comigo.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

O que me deixa confuso é que tem gente que nunca sofreu com esse problema
    Tenho um amigo que jogo com ele diariamente quando estou lagado
    Viro nub e digo que é o netcode ele fala que é QQ choro meu, pois ele nunca sofreu isso

Permissões de postagem