Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Lista de bugs atualizada - warface br | 30/05/2017

Post Lista de bugs Atualizada(17) - Warface Br 30/05/2017

** Atualizada **

Olá a todos aqui do fórum de Warface BR. Hoje, eu "ALLANeoBIXO", venho lhes trazer uma listagem de bugs que encontramos diariamente no Warface BR já há algum tempo. Os bugs encontrados vem de atualizações recentes e de outras já antigas. Deixei cada bug em sua devida categoria, para que assim ficasse mais fácil de entender.

Obs: Também incluem os novos bugs e erros das novas atualizações.
    Ok... aqui vai:

[NÃO RESOLVIDOS]

1. 3PC aleatório sem estar com ping vermelho e interferência na conexão e ou uso de dados por outro(s) dispositivo(s).

2. O jogador é expulso da sala por suspeita de hack sem estar usando qualquer tipo de programa ilegal. (trainers, cheaters etc). Talvez (tenho quase certeza) isto esteja ocorrendo por algum erro do Anti-cheater do jogo (Easy Anti-cheater).

3. Bug na renderização dos mapas África do modo Coop. O Chão fica totalmente escuro em algumas partes dos mapas. (ocorre geralmente quando se está usando uma qualidade gráfica baixa, isto não quer dizer que é só em baixa qualidade).

4. Framedrops constantes em todos os mapas após a atualização "Icebreaker". Após a atualização Icebraker, o jogo ficou com 'pequenos framedrops'. E, depois desta outra atualização de março, (após estas ultimas atualizações entre os dias 08 e 11), os framedrops ficaram mais constantes e mais pesados. (Por ex; de 60 fps, cai para 20, 25 e tipo, fica por uns 3 segundos assim. Tempo este, necessário para o inimigo te dar 15 headshots com 1 bala sem errar).

5. O jogador é retirado da sala sem motivo algum. Nenhuma mensagem de erro é chamada. (este erro é muito comum, engraçado que as vezes é possível retornar a mesma sala com o mesmo frag e pontos... Isto é, se você não entrar numa sala de Jogo Rápido, caso contrário, Warface só lamenta :v).

6. As vezes, ao ser derrubado e/ou ao morrer e voltar a vida (usar moeda de ressurreição ou ser ressuscitado por algum médico), o jogador fica sem arma na mão, sendo assim, ficando impossibilitado de atirar ou até mesmo trocar de armas. (já aconteceu muito comigo e meus amigos nas missões Anúbis e principalmente Darkness...).

7. Snipers do tipo Bolt Action estão tancando tiro sem derrubar ou até mesmo sem dar dano. (como acontece com as Snipers Semi-automáticas, muitas das vezes as bolts como por exemplo a AWM, M40A6 e DSR-1, estão dando full hit e não derrubando os inimigos).

8. Os famosos hits que não contam, mesmo com internet ótima. (Geralmente a gente até acerta tiro no inimigo, mas ele só faz a animação de quando leva tiro, sangra, se contorce e continua a andar. Essas animações (se é que isto é uma animação) ao levar tiro é muito estranha também. Por exemplo, use uma arma de alta cadência como uma MG3 e dê tiros em seu inimigo... Ele irá se contorcer como se estivesse fazendo exorcismo, sabe? Principalmente os bots do Coop...).

9. Teleportes. Os teleportes "voltaram" e estão muito mais constantes. (As vezes a gente está andando normal pelo mapa e do nada volta para onde estávamos. Ou então, basta pular de um lugar alto que o próprio jogo te leva para o chão instantaneamente sem perder nenhum sangue. Maior exemplo disso é pular de uma das torres do mapa Blackgold do modo Storm. Imagina pular de um prédio e acontecer aquilo, que louco?). o.O

10. A granada de fumaça (Famosa Smoke), de todas as cores, estão causando muito lag no jogo por determinado período ao longo de seus efeitos. (Não causa tanto quando não tem tanta gente nas partidas, ex; uma partida de 6x6 com 4x6). Tá causando framedrops também. Pode-se dizer que essa granada, em vez de granada de fumaça, virou granada de lag. Se você passa por problemas de framedrops, com certeza já sabes que isto acontece sempre que alguém taca smoke...

11. Ser morto atrás das paredes. Ou morrer por alguém que está atrás das paredes... Sério, este bug está demais cara, é um dos que me dá mais raiva. A dessincronia do jogo (De um player para o outro por exemplo)é tanta, que, ocorre essa coisa. Por exemplo, um player 4 barrinhas jogar contra um 3 barrinhas... Não era pra ter praticamente nenhuma diferença de 4 barras pra 3, mas, sabemos que o servidor da Lug é um $#@& e que não há sincronia no jogo por causa disso, daí, o cara te vê antes mesmo de você aparecer. Ou seja, o inimigo vira um "vidente", logo, acontece essas coisas. Foda...

12.
    Os outros Players deslizam fazendo Zig zag. (Eu sei que na tela deles, eles estão deslizando reto, mas a falta de sincronia do servidor do jogo acaba fazendo com que ocorra isso, então este não é um problema direto do jogo e sim do servidor da Level Up que está foda...).

13. Ví que a Crytek criou e aplicou algumas correções em todos os mapas do jogo. (Ex; Na missão "Anúbis", PVE, em que, em determinadas partes do mapa, os players tinham que esperar algum outro player se reagrupar com o resto do grupo para poder passar para a próxima etapa da missão). A Crytek corrigiu isso e agora não é mais necessário esperar aquele engraçadinho que fica zoando as salas pra fazer a gente ficar esperando e consequentemente sair da sala por causa dele. Porém, (eu) tenho quase certeza que foi deste pacote de correções que veio os framedrops do jogo. Aliás, essa correção veio na atualização Icebreaker. Deve-se diagnosticar as threads do processo do jogo, tem algum código aí dando conflito e consequentemente causando framedrops a cada 30, 40 segundos.

14. O balanceio de equipes. Cara, pelo amor... Os programadores deste jogo são dementes por acaso? Os caras não sabem fazer um simples cálculo de matemática correto... SEMPRE que entro nas partidas, todas elas estão desbalanceadas. Mesmo com o novo método de balanceio de equipes in-gaming, o jogo continua desbalanceado. Já houve casos em que peguei times inimigos full patente 70+. Isto deixa muito a desejar. Sei que patente não define habilidade, mas, neste caso, esse "ditado" não se aplica aqui. Que tipo de programadores a Crytek tem, hein? Mds... (seria uma boa um balanceio de equipes por K.D, talvez, porque o KD (quase sempre) diz se o cara é bom ou ruim. Assim, creio eu que ia melhorar muito o balanceio do jogo...).

[NOVOS BUGS]

1.Som das armas do jogo estão bugando. Sim, é isto mesmo, bugando. Muitas das vezes (40% de probabilidade, eu diria), quando alguém atira com uma arma, o som dela continua sem parar. Você pode morrer que o som da arma continua lá no local de onde partiu o tiro, sozinho. Isto corre com todas as armas do jogo, inclusive no Coop, quando os bots pegam a .50.

2. Este não é um problema diretamente do jogo, mas sim com Launcher do Warface. Ao abrir o Launcher, o mesmo da um erro de Script. (Ocorre ao carregar alguma página da web), mas ocorre quando algum dos items WebBrowser de vocês (aqueles que ficam na parte superior do Launcher, os dois retângulos) não consegue carregar algum Script da página. O(s) programador(es?) dessa coisa nem pra por um Try [Catch][ End Try serve. (Quem entende de programação sabe do que estou falando, né? Tratamento de erros. Isso deve ser obrigatório, ainda mais num Launcher de um jogo grande, como o Warface. Mas, aqui é o Brasil, né Level Up?...).

3. Variação de ping. PQP cara, quando eu penso que o jogo e o servidor não pode ficar pior do que já está, eu me engano. Desde a ultima terça-feira(23/05/2017), oo servidor do jogo começou a ficar com constantes variações na conexão, afetando assim, quase 70% da conexão dos players com o servidor do jogo. Cara, tá impossível de jogar. Toda hora eu vejo alguém sendo removido por "latência muito alta". Muitas das vezes os caras caem por conexão perdida. As vezes a gente acha que são os caras que kitam, mas não, é o servidor da Level Up que tá com algum problema na conexão (ou rota?) desde terça... Cara, pra cês terem ideia, no dia do Aniversário de 4 anos de bugs, ops , de Warface, o qual teve evento 4x GP, EXP e PF, não deu para aproveitar quase nada. Era toda hora o ping variando, sabe? Toda hora alguém caia da sala, nas lines, pqp. Começava a sala com 5, terminava com 3, 2... Eu sei que o servidor de vocês é uma $#@&, mas cara, não tá dando mais! Parece que vocês querem perder mais e mais Players no jogo...

[APARENTEMENTE RESOLVIDOS]

1. "" A conexão com o servidor de login é recusada sem motivo algum. Muitas das vezes que entro me vem o erro comum de quando o jogo está em manutenção "Não foi possível estabelecer a conexão com o servidor". Muitas pessoas já relataram isto aqui e eu sou "vítima" e testemunha deste erro zoado de conexão ao servidor né Level Up. Parece que nunca aprendem...

2. "" Partes dos membros dos personagens ficam invisíveis. Tanto quanto os equipamentos também. (Personagens sem cabeça, braço, pernas, torso e por aí vai. As vezes fica só a base do personagem, aquela roupinha escrota azul, apertadinha... Quem já viu já sabe como é. Este erro também é muito constante).

3. "" A nova arma de Warbox, "Beretta ARX 160" está bugada. Os 2 (ou 3) primeiros tiros as vezes não contam Hit. (Imagina o sufoco pra matar um inimigo que usa um colete Titan? o.O)

4. "" Este problema não é diretamente ao jogo, mas também vou incluir. O Launcher está bugado. (ou o launcher ou o servidor deles que é mais-que-uma-bosta para responder uma solicitação de login). Sempre que o cara vai lá e tenta logar na conta pelo Launcher, demora uns 5 minutos pra abrir. E claro, isso depois de umas 10 tentativas né, porque de primeira é que você não vai conseguir logar.

5. "" O Anti-cheater (Easy) está com falhas graves na detecção de Hack. Já vi em um fórum de programadores echeaters muito conhecido (não vou e não posso divulgar o nome e/ou link do site) que o hack para o jogo está livre e que o atual Anti-cheater (Easy anti-cheater), está com problemas na detecção de módulos D3D. (Dlls de hacking e o programa ilegal em si já injetado e em uso. Vi lá que os caras fizeram um Bypass louco no Easy e que isso impede do mesmo detectar programas ilegais. Sabemos que o Easy funciona da seguinte forma; Tira print da tela, apura as cores e identifica programas através de Logs. Basicamente isso o que ele faz. E se, você for pego já era...).

Bom, por enquanto é só isso mesmo. Até o momento só tenho esses bugs a listar. Se você tiver mais bugs, mande-me uma mensagem privada. Obrigado por ler o post.

~~ ALLANeoBIXO
    Última edição por ALLANeoBIXO; 30-05-2017 às 22:35.

4. Framedrops constantes em todos os mapas após a atualização "Icebreaker". Após a atualização Icebraker, o jogo ficou com 'pequenos framedrops'. E, depois desta outra atualização de março, (após estas ultimas atualizações entre os dias 08 e 11), os framedrops ficaram mais constantes e mais pesados. (Por ex; de 60 fps, cai para 20, 25 e tipo, fica por uns 3 segundos assim. Tempo este, necessário para o inimigo te dar 15 headshots com 1 bala sem errar).

To sofrendo muito com isso, enquanto não resolver isso eu não jogo :/

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    [NOVOS BUGS]

1.Som das armas do jogo estão bugando. Sim, é isto mesmo, bugando. Muitas das vezes (40% de probabilidade, eu diria), quando alguém atira com uma arma, o som dela continua sem parar. Você pode morrer que o som da arma continua lá no local de onde partiu o tiro, sozinho. Isto corre com todas as armas do jogo, inclusive no Coop, quando os bots pegam a .50.
    ~~ ALLANeoBIXO

Pensei que esses estavam acontecendo só comigo, alguem morre e a arma fica atirando eternamente.

2. Este não é um problema diretamente do jogo, mas sim com Launcher do Warface. Ao abrir o Launcher, o mesmo da um erro de Script. (Ocorre ao carregar alguma página da web), mas ocorre quando algum dos items WebBrowser de vocês (aqueles que ficam na parte superior do Launcher, os dois retângulos) não consegue carregar algum Script da página. O(s) programador(es?) dessa coisa nem pra por um Try [Catch][ End Try serve. (Quem entende de programação sabe do que estou falando, né? Tratamento de erros. Isso deve ser obrigatório, ainda mais num Launcher de um jogo grande, como o Warface. Mas, aqui é o Brasil, né Level Up?...).
    ~~ ALLANeoBIXO
    Esse bug alem de irritante e ainda faz com que muitas pessoas venham no forum perguntar com medo de acontecer algo com o jogo deles

3. Variação de ping. PQP cara, quando eu penso que o jogo e o servidor não pode ficar pior do que já está, eu me engano. Desde a ultima terça-feira(23/05/2017), oo servidor do jogo começou a ficar com constantes variações na conexão, afetando assim, quase 70% da conexão dos players com o servidor do jogo. Cara, tá impossível de jogar. Toda hora eu vejo alguém sendo removido por "latência muito alta". Muitas das vezes os caras caem por conexão perdida. As vezes a gente acha que são os caras que kitam, mas não, é o servidor da Level Up que tá com algum problema na conexão (ou rota?) desde terça... Cara, pra cês terem ideia, no dia do Aniversário de 4 anos de bugs, ops , de Warface, o qual teve evento 4x GP, EXP e PF, não deu para aproveitar quase nada. Era toda hora o ping variando, sabe? Toda hora alguém caia da sala, nas lines, pqp. Começava a sala com 5, terminava com 3, 2... Eu sei que o servidor de vocês é uma $#@&, mas cara, não tá dando mais! Parece que vocês querem perder mais e mais Players no jogo...
    ~~ ALLANeoBIXO

Cara isso é muito irritante as vezes to sozinho em casa jogando e o ping cai do nada e fica impossivel de jogar

3. "" A nova arma de Warbox, "Beretta ARX 160" está bugada. Os 2 (ou 3) primeiros tiros as vezes não contam Hit. (Imagina o sufoco pra matar um inimigo que usa um colete Titan? o.O)
    ~~ ALLANeoBIXO

Essa arma tem um bug visual que o avatar nao segura a arma pelo cabo mais um pouco atras tipo quase no pente.

4. "" Este problema não é diretamente ao jogo, mas também vou incluir. O Launcher está bugado. (ou o launcher ou o servidor deles que é mais-que-uma-bosta para responder uma solicitação de login). Sempre que o cara vai lá e tenta logar na conta pelo Launcher, demora uns 5 minutos pra abrir. E claro, isso depois de umas 10 tentativas né, porque de primeira é que você não vai conseguir logar.
    ~~ ALLANeoBIXO
    Esse nao tenho certeza que foi "resolvido" apenas diminuiu o numero de vezes que tem que tentar

Tem uns bugs que não afetam em nada também, tipo as caixas do refugio que não dão pra subir aquelas baixas que são escaláveis, ou quando você da pé pra alguém e ele sobe virado e ele sobe e você cai,

Eu queria agradecer teu emprenho, ALLANeoBIXO e dizer que achei extremamente válido teu tópico. O que me deixa perplexo é que a maioria desses erros já foram repassados para o pessoal da LUG (inclusive o próprio ConT solicitou uma lista assim) e até hoje aguardamos sem retorno algum.

Ai eles aparecem aqui e alegam que já encaminharam os erros reportados para a Crytek e que não podem fazer nada a não ser uma grande promoção de cash para vender a nova arma de warbox mega fodona. Enquanto o Warface for lucrativo para a LUG não há motivos para que eles corram atrás dessas promessas de melhorias.

Um tópico realmente muito útil, espero que o Cont ou o Barba repasse essa listagem para Crytec.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Olá!

Cara, eu amo tópicos de bug reports, de verdade!
    Sem querer ser clichê, mas já sendo: Vamos enviar tudo isso para a Crytek e trabalhar para resolver o que pudermos aqui do nosso lado.

não podem fazer nada a não ser uma grande promoção de cash para vender a nova arma de warbox mega fodona. Enquanto o Warface for lucrativo para a LUG não há motivos para que eles corram atrás dessas promessas de melhorias.
    É, isso faz todo sentido. Até porque ter um jogo com problemas é super proveitoso para nós e um jogo que funcione nos atrapalharia demais mesmo.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    "" O Anti-cheater (Easy) está com falhas graves na detecção de Hack. Já vi em um fórum de programadores echeaters muito conhecido (não vou e não posso divulgar o nome e/ou link do site) que o hack para o jogo está livre e que o atual Anti-cheater (Easy anti-cheater), está com problemas na detecção de módulos D3D. (Dlls de hacking e o programa ilegal em si já injetado e em uso. Vi lá que os caras fizeram um Bypass louco no Easy e que isso impede do mesmo detectar programas ilegais. Sabemos que o Easy funciona da seguinte forma; Tira print da tela, apura as cores e identifica programas através de Logs. Basicamente isso o que ele faz. E se, você for pego já era...).
    Essa é uma parte que me deixa feliz em falar, estávamos com apenas um Hack ativo mas ele está para ser desintegrado.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Vamos enviar tudo isso para a Crytek e trabalhar para resolver o que pudermos aqui do nosso lado.
    Pela décima vez a mesma resposta, isso sim faz todo o "sentido".

Tags para este Tópico

Permissões de postagem