Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: R I D I C U L O !!! Eventos michurucas

Mas em 2013 os itens(equipamentos/armas) eram comprados, não ganhados, e mesmo assim dava para reparar as armas e sobrar GP, hoje em dia se não usar só padrão e itens ganhos, não da para juntar GP, isso porque agora os itens de fornecedor são dados.

Red face

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Anexo 9635

Alguém lembra como era antigamente? Como a gente sobrevivia naquele tempo? Haviam tantas reclamações como se tem hoje sobre as recompensas? Era tudo mais difícil, até com dinheiro.

A minha opinião é que o pessoal das antigas sempre foi mais aguerrido. Hoje se você atrasa um pouco o rush na Anúbis (Normal) o pessoal já reclama. Já vi isso acontecer com muitos games, sempre tornam ele mais fácil com o decorrer do tempo. E galera, discutindo aqui pouca coisa muda (pra não dizer nada). Aproveitem eventos e sejam felizes. Virou moda reclamar de tudo.
    Melhor época do warface foi essa , cash só aluguel , não era OP , e te dava oportunidade de ter uma arma top da época sem gastar com reparo e á qualquer momento do jogo .
    O jogo funcionana , netcode funcionana , dava pra jogar com padrão e fazer boas partidas , eu acumulava GP jogando de MP5 e de vez em quando arma de aluguel de cash .

Hoje em dia é uma tristeza e tamanha saudade que fica .

tem como abrir um servidor old times moderação ?

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Mas em 2013 os itens(equipamentos/armas) eram comprados, não ganhados, e mesmo assim dava para reparar as armas e sobrar GP, hoje em dia se não usar só padrão e itens ganhos, não da para juntar GP, isso porque agora os itens de fornecedor são dados.
    Antigamente quando não se tinha GP dava pra jogar de arma padrão pra juntar GP eu já fiz muito isso, hoje em dia mesmo eu tendo mais habilidade que antes isso é impossível pois o jogo hoje tem muita arma de cash OP, alugáveis de GP forte e as ultra-raras que foram bufadas ao longo dos anos.

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    tem como abrir um servidor old times moderação ?
    Baaahhh...eu toparia até pagar pra comprar uma versão destas se tivesse.

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Baaahhh...eu toparia até pagar pra comprar uma versão destas se tivesse.
    com ou sem skin feminina ?? xD
    no começo elas deixavam geral vesgo , tinha gente no fórum que até demonstrava calculos , desenhos e esquemas pra dizer que o hitbox era igual , e uns mostrando que não fazia sentido atirar onde não tem corpo .

hj ninguem liga mais parece

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    com ou sem skin feminina ?? xD
    no começo elas deixavam geral vesgo , tinha gente no fórum que até demonstrava calculos , desenhos e esquemas pra dizer que o hitbox era igual , e uns mostrando que não fazia sentido atirar onde não tem corpo .

hj ninguem liga mais parece
    Hoje ninguém liga mais porque deram uma emagrecida na skin padrão ou avatar não sei o nome correto, mas a skin feminina levava vantagem sim apesar do hitbox ser o mesmo mas visualmente a skin feminina passava mais batido, a skin padrão era como uma roupa de astronauta apesar daquela fantasia toda não levar dano era muito mais fácil do inimigo te achar.

Citação Postado originalmente por downtwo Visualizar mensagem
    MEU DEUS o que que essa L.Up tem na cabeca em??
    colocar evento de 5h de duracao ( se pelomenos fosse todo dia)
    No aniversario do WF kkkkk coloca 1 dia de evendo
    a L.Up ta muito mao de figa com esses eventos em
    ja jogei muito jogos e o unico q n tem evento semanal e esse
    so ese logue e ganhe que kkkk nem da pra comentar
    i ainda tem as moedas de acesso q agora so pode tem 10
    sei n em axo melhor procurar outro jogo
    isso e um desabafo ou sugestao? parace mais um desabafo porque de sugestao nao tem nada.

Permissões de postagem