Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: R I D I C U L O !!! Eventos michurucas

Thumbs up R I D I C U L O !!! Eventos michurucas

MEU DEUS o que que essa L.Up tem na cabeca em??
    colocar evento de 5h de duracao ( se pelomenos fosse todo dia)
    No aniversario do WF kkkkk coloca 1 dia de evendo
    a L.Up ta muito mao de figa com esses eventos em
    ja jogei muito jogos e o unico q n tem evento semanal e esse
    so ese logue e ganhe que kkkk nem da pra comentar
    i ainda tem as moedas de acesso q agora so pode tem 10
    sei n em axo melhor procurar outro jogo

Fique a vontade para procurar outro jogo, já foi muito discutido que os eventos semanais mais prejudicavam o jogo do que ajudam, o evento 4x já foi até ruim pro PvP agora tá cheio de "patente duas tampinhas de garrafa" que não tem a mínima noção de jogo levando surra,

Citação Postado originalmente por downtwo Visualizar mensagem
    Muitos já adotaram essa ideia e já disseram que foi uma boa escolha, recomendo fazer isso o quanto antes, principalmente se for um player que não tem muitos amigos,

Por experiencia propria o pessoal aqui do forum viu que eventos de XP todo final de semana prejudica o jogo a longo prazo, quando começou os eventos semanais todo mundo gostava e achava bom, so que depois de um tempo começou a lota de hacker e muito cara "inexperiente" ate mesmo pra nos ficou um saco upa de ptt tão rapido, vc ver hj muito patente 81 noob no jogo por causa desses eventos, mas o problema sempre foi o XP ganho nesses eventos, eventos de GP e PF nunca prejudicaram o game, ao contrario so ajudaram aquele que era full gp ter condições de ter itens pra bater de frente com cash, agora não sei qual a dificuldade da lug ver isso

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    "patente duas tampinhas de garrafa" que não tem a mínima noção de jogo levando surra,
    Fato que evento de "XP" não ajuda o jogo , mas discordo disso ai .
    convenhamos que existem jogadores que levam o warface tão a sério que chegam a estudar pra jogar em mapa X , modo X , tem gente que só joga um mapa pra se torna o melhor nele . nem todu mundo vai ser bom em todos os mapas , em todos os modos .
    tem gente que o unico objetivo é vencer , e outros se divertir , então nem todo patente alta tem que ter um KD alto , frags positivos em todos os jogos .
    lembra-se que o warface é competitivo , horas uns vão se dar bem e outras mal e isso vai refletir no frag .

patente não significa nada no warface , desdo momento que passa a existir paytoMEGAULTRAFUCKbosst , mas HORAS de jogo sim .

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Fique a vontade para procurar outro jogo, já foi muito discutido que os eventos semanais mais prejudicavam o jogo do que ajudam, o evento 4x já foi até ruim pro PvP agora tá cheio de "patente duas tampinhas de garrafa" que não tem a mínima noção de jogo levando surra,

O que prejudica o jogo é apenas o EXP, que nao serve pra PN nesse jogo, so serve pra colocar gente que ainda nao aprendeu a jogar em servers altos, e fazer com que hack banido up a conta rapidamente!

Eventos de GP e PF sempre serão bem vindos!

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Fato que evento de "XP" não ajuda o jogo , mas discordo disso ai .
    convenhamos que existem jogadores que levam o warface tão a sério que chegam a estudar pra jogar em mapa X , modo X , tem gente que só joga um mapa pra se torna o melhor nele . nem todu mundo vai ser bom em todos os mapas , em todos os modos .
    tem gente que o unico objetivo é vencer , e outros se divertir , então nem todo patente alta tem que ter um KD alto , frags positivos em todos os jogos .
    lembra-se que o warface é competitivo , horas uns vão se dar bem e outras mal e isso vai refletir no frag .

patente não significa nada no warface , desdo momento que passa a existir paytoMEGAULTRAFUCKbosst , mas HORAS de jogo sim .
    Oque eu tava dizendo é que no dia do evento 4x e depois dele o PvP ficou cheio de gente que upou "até o talo" e chegou nos profissionais e tomou uma surra, tanto que era quase impossível pegar os bonus de primeira vitoria, sempre tinha uns "tampa de garrafa" que ficavam 5/15, 8/20, que eu desisti do TDM, fui jogar D17 e tinham até uns que sabiam jogar mais ou menos, mas ganhei várias derrotas até dar sorte de pegar um time bom.
    Sei que tem gente que se dedica no warface mais do que deveria, mas atualmente é raro encontrar essas pessoas no jogo.

Sei que patente nao significa nada no jogo, só falei das "duas tampinhas de garrafa" porque sao as patentes minimas pra entrar nos profissionais e a galera nao soube balancear o up, a maioria correu pro anubis e quando acabou as moedas foi pro PVP.
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

O que prejudica o jogo é apenas o EXP, que nao serve pra PN nesse jogo, so serve pra colocar gente que ainda nao aprendeu a jogar em servers altos, e fazer com que hack banido up a conta rapidamente!

Eventos de GP e PF sempre serão bem vindos!
    Eu estava me referindo a isso, eventos de XP todos finais de semanas prejudicaram muito o jogo, mas a Level Up segue uma logica 8 ou 80 ou mantém os eventos ou tira de uma vez, podiam fazer eventos de Crown que faz muito tempo que nao tem tipo 2x Crown e GP ou entao 2x Crown e PF.
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Por experiencia propria o pessoal aqui do forum viu que eventos de XP todo final de semana prejudica o jogo a longo prazo, quando começou os eventos semanais todo mundo gostava e achava bom, so que depois de um tempo começou a lota de hacker e muito cara "inexperiente" ate mesmo pra nos ficou um saco upa de ptt tão rapido, vc ver hj muito patente 81 noob no jogo por causa desses eventos, mas o problema sempre foi o XP ganho nesses eventos, eventos de GP e PF nunca prejudicaram o game, ao contrario so ajudaram aquele que era full gp ter condições de ter itens pra bater de frente com cash, agora não sei qual a dificuldade da lug ver isso
    Isso que eu estava tentando falar, mas tava escrevendo rapido e saiu tudo embolado

Citação Postado originalmente por downtwo Visualizar mensagem
    Também concordo com você é ridículo um aniversário de quatro anos e um evento que não dura nem um fim de semana, mas isso ocorreu devido aos patentudos que tem todos itens desbloqueados e mais de 1kk de GP reclamarem aqui no fórum dos hack que vem do servidor novato.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Fiquei sabendo de um pessoal que jogou várias PvE principalmente Volcano, curtiram bastante os 25k de GP a partida.

O problema do evento é o power level que ocorre, eu tinha voltado a jogar nesse dia, joguei 4 partidas e fui parar no canal profissional. Mesma coisa com os super boosters, não tem jeito de comprar só boost total de gp e fornecedor, você tem que comprar o de xp também.

Citação Postado originalmente por O Governador Visualizar mensagem
    não tem jeito de comprar só boost total de gp e fornecedor, você tem que comprar o de xp também.
    Isso é um forma de nivelar o servidor novato, se o cara não upar XP não sai do canal novatos desbloqueia todas as armas e equipamentos do jogo e fica lá massacrando os caras que nem mira pra arma tem.

Permissões de postagem