Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O leilão de armas vem mesmo?

O leilão de armas vem mesmo?

O tal Leilão de armas, que tem em outros Warfaces, vem para o nosso WF-BR?

Não sei porque não traze-lo pra cá, além de restaurar a confiança de quem não acredita mais nas Warboxes, o jogo teria um sistema de compra mais concreto, o que faria muitos mudarem de ideia e investirem, também ajudando quem não quer a arma.

É foda parece não haver nenhuma vontade da lug em trazer, ja faz quase 1 ano que o leilão veio pro americano e desde aquela epoca se discutia para vim para aqui, agora não sei pq a lug não se empenha a trazer esse sistema, tenho certeza que o leilao iria movimenta bastante a venda de warcash no jogo, eu mesmo iria bota umas armas minha a venda e com certeza compraria outras, no americano deu tão certo que eles começaram a vender capacete volcano tbm e itens especiais de cada classe.
    Mas a ideia de leilão é otima, não vejo pq não implementar aqui

É uma das formas de se trazer jogadores de volta e manter os atuais. Seria bom ter esse sistema

Isso não vai acontecer pois uma empresa que não investe nos seus servidores vai querer dividir seus lucros com terceiro,deixando de ganha 100% para ganhar 40%,kkk uma das qualidades da lv up e,gastar pouco e lucrar muito mais muito mesmo,porque você acha que os antigos GM's não estão mais na empresa?antigamente ate as lives era show de bola,agente ficava ansioso para vir uma live que era apresentada pela a galera da Razer br,os Gm's entravam na salas e faziam eventos de premiação,cheguei ate a presenciar o Blaine dando uma XM8 de recompensa a um jogador por ele ter sido o top 1 de uma ffw quando jogávamos,hoje,oque vemos e gente besta como eu gastando 80k de cash pra tentar pegar uma arma e levar um nome de otário devido o aumento de dificuldade pra pega-las,enquanto tem gente que nunca colocou cash no jogo faz umas 100 contas e fica se entupindo de warbox no logue e ganhe,e só da uma olhada la no face do jogo,segredinho que algumas pessoas não sabem pra sair uma arma gold e assessório ter saído 1000 caixas nas tentativas, automaticamente uma normal deve ser umas 500,ai nego faz 100 contas e o resultado e oque vemos ai,um monte de gente patente baixa com warbox ate na ponta do cabelo kkk,ai você acha que a galera da lv up vai deixar esse pessoal ganha dinheiro nisso, vai não fi,como você eu também queria que viesse,pois eu coleciono as armas de um mesmo fabricante como AUG,CALICO,SIG...mas sei que só iria vir esse sistema quando a lv não tivesse mais de onde sugar cash.

OBS esculpa o textao, e se ofendi alguém,isso e meu ponto de vista.

Sim eu não sei porque também... Iria aumentar a quantidade de players além de aumentar a quantidade de players que botariam gerando mais lucro para a imprensa,

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Em primeiro lugar, bom dia!

Sobre Leilão, queremos sim trazê-lo pra cá, mas não ainda. O primeiro foco são as correções do jogo, sem elas não traremos outras coisas.

BS esculpa o textao, e se ofendi alguém,isso e meu ponto de vista.
    Sem problemas!

Citação Postado originalmente por Artoria Visualizar mensagem
    Isso não vai acontecer pois uma empresa que não investe nos seus servidores vai querer dividir seus lucros com terceiro,deixando de ganha 100% para ganhar 40%,kkk uma das qualidades da lv up e,gastar pouco e lucrar muito mais muito mesmo,porque você acha que os antigos GM's não estão mais na empresa?antigamente ate as lives era show de bola,agente ficava ansioso para vir uma live que era apresentada pela a galera da Razer br,os Gm's entravam na salas e faziam eventos de premiação,cheguei ate a presenciar o Blaine dando uma XM8 de recompensa a um jogador por ele ter sido o top 1 de uma ffw quando jogávamos,hoje,oque vemos e gente besta como eu gastando 80k de cash pra tentar pegar uma arma e levar um nome de otário devido o aumento de dificuldade pra pega-las,enquanto tem gente que nunca colocou cash no jogo faz umas 100 contas e fica se entupindo de warbox no logue e ganhe,e só da uma olhada la no face do jogo,segredinho que algumas pessoas não sabem pra sair uma arma gold e assessório ter saído 1000 caixas nas tentativas, automaticamente uma normal deve ser umas 500,ai nego faz 100 contas e o resultado e oque vemos ai,um monte de gente patente baixa com warbox ate na ponta do cabelo kkk,ai você acha que a galera da lv up vai deixar esse pessoal ganha dinheiro nisso, vai não fi,como você eu também queria que viesse,pois eu coleciono as armas de um mesmo fabricante como AUG,CALICO,SIG...mas sei que só iria vir esse sistema quando a lv não tivesse mais de onde sugar cash.

OBS esculpa o textao, e se ofendi alguém,isso e meu ponto de vista.

O leilão no warface é feito com warcash, ou seja alguem precisa compra warcash pra pode participa, e quem vende arma la recebe em warcash pra gasta no jogo tbm, de todo modo a lug não sairia perdendo em nada ja que o pessoal teria que bota cash pra compra arma no leilão, seria so mais uma forma do pessoal gasta warcash.
    Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

Sobre Leilão, queremos sim trazê-lo pra cá, mas não ainda. O primeiro foco são as correções do jogo, sem elas não traremos outras coisas.

Sem problemas!
    vish se for espera essa correções, so em 2020 pra vermos o leilao no warface

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

Sobre Leilão, queremos sim trazê-lo pra cá, mas não ainda. O primeiro foco são as correções do jogo, sem elas não traremos outras coisas
    Traz o leilão de uma vez pq só em 2050 e que o jogo vai melhorar, quem sabe... Ele falhe até la

[QUOTE=Brocador;186093]O leilão no warface é feito com warcash, ou seja alguem precisa compra warcash pra pode participa, e quem vende arma la recebe em warcash pra gasta no jogo tbm, de todo modo a lug não sairia perdendo em nada ja que o pessoal teria que bota cash pra compra arma no leilão, seria so mais uma forma do pessoal gasta warcash.

você acha mesmo que eles vão perde de ganhar 100 ,150 reais pra ganhar no máximo 40 reais?isso se o cara tiver sorte nê pois tem gente que gasta mais de que isso e não pega a arma,kkkkk vai não fi,principalmente em uma crise dessa que tudo esta extremamente caro.

Alguém sabe se no Russo tem o tal do sistema de leilão ?

Permissões de postagem