Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O leilão de armas vem mesmo?

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Quem disse que a pessoa que comprou a arma no leilão teve que usar dinheiro real para adquirir cash? Ele pode ter vendido uma de suas armas em desuso e repassado o valor do cash.
    Não sei como funciona esse leilão, mas uma coisa será fatídica, (se acontecer o sistema de leilão) a Level Up vai ficar com uma boa fatia do valor obtido na venda do item, seja arma, skin, colete etc.. Por exemplo: Com certeza terá um valor minimo, pra armas comuns suponhamos que 100K; o Fulaninho decide vender sua XM8 por 130K, dez players fizeram suas ofertas onde o Joãozinho pagou o valor mais alto de 300K, destes, acredito que cerca de 30% (90k Warcash) a LUG ira abocanhar, (com certeza vai neh...), restou 210K para o Fulaninho. Ficou no lucro certo? Mais ou menos...O próprio Fulaninho quer comprar a Scout, ou a AX308, pra dar aquele QS maroto, ele vê na loja que a mais em conta é a AX308 por 200K, porem as ofertas já estão batendo 320K, E É AQUI QUE ACHO QUE VAI ESTAR O PULO DO GATO, PRA ELE PODER PARTICIPAR DO LEILÃO, terá que primeiro comprar uma quantia de Warcash para poder cobrir a ultima oferta. Vai precisar comprar no minimo um pacote de R$99,90 mais um de R$19,90, vai ter na conta 210K do leilão mais 128K obtidos por dinheiro em espécie. Total 338K. Como VOCÊ mesmo comentou que não venderia sua XM8 por menos de 150K, não acho que os valores fujam muito dos que citei acima, eu tbm não venderia. Sobre a Level Up levar uma parte isso com certeza ira acontecer, afinal estaremos um sistema deles, gerenciado por eles, eu mesmo faria isso. Ninguém trabalha de graça, nem relógio...

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Não sei como funciona esse leilão, mas uma coisa será fatídica, (se acontecer o sistema de leilão) a Level Up vai ficar com uma boa fatia do valor obtido na venda do item, seja arma, skin, colete etc.. Por exemplo: Com certeza terá um valor minimo, pra armas comuns suponhamos que 100K; o Fulaninho decide vender sua XM8 por 130K, dez players fizeram suas ofertas onde o Joãozinho pagou o valor mais alto de 300K, destes, acredito que cerca de 30% (90k Warcash) a LUG ira abocanhar, (com certeza vai neh...), restou 210K para o Fulaninho. Ficou no lucro certo? Mais ou menos...O próprio Fulaninho quer comprar a Scout, ou a AX308, pra dar aquele QS maroto, ele vê na loja que a mais em conta é a AX308 por 200K, porem as ofertas já estão batendo 320K, E É AQUI QUE ACHO QUE VAI ESTAR O PULO DO GATO, PRA ELE PODER PARTICIPAR DO LEILÃO, terá que primeiro comprar uma quantia de Warcash para poder cobrir a ultima oferta. Vai precisar comprar no minimo um pacote de R$99,90 mais um de R$19,90, vai ter na conta 210K do leilão mais 128K obtidos por dinheiro em espécie. Total 338K. Como VOCÊ mesmo comentou que não venderia sua XM8 por menos de 150K, não acho que os valores fujam muito dos que citei acima, eu tbm não venderia. Sobre a Level Up levar uma parte isso com certeza ira acontecer, afinal estaremos um sistema deles, gerenciado por eles, eu mesmo faria isso. Ninguém trabalha de graça, nem relógio...
    Se não me engano no warface na a empresa tirava 10% do valor da arma vendida, mas mesmo se o vendendor fica com 100% do lucro a lug ainda sai no lucro, pq alugem teve que gasta cash pra compra a arma, e outra pessoa teve que por cash pra compra no leilão, e considerando que os preços sejam esse que vc falou a lug lucraria bastante, e da mesma forma continuaria a venda de warbox ja que quase todo mes chegam warbox novas, alguem vai teria que gasta nelas primeiro pra poder vender no leilao

Concordo contigo que existe esse "pulo do gato", mas acha mesmo que as ofertas chegarão a um valor tão elevado? Acha que existem tantas pessoas assim dispostas a comprar mais cash para cobrir ofertas? Quando eles colocaram aquela fabarm por ~80k de cash as vendas devem ter sido tão medíocres que desistiram da ideia de vender armas de warbox por valores fixos.

Mas enfim, tudo é suposição, não tem como dizer quem está certo e/ou errado.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Concordo contigo que existe esse "pulo do gato", mas acha mesmo que as ofertas chegarão a um valor tão elevado? Acha que existem tantas pessoas assim dispostas a comprar mais cash para cobrir ofertas? Quando eles colocaram aquela fabarm por ~80k de cash as vendas devem ter sido tão medíocres que desistiram da ideia de vender armas de warbox por valores fixos.

Mas enfim, tudo é suposição, não tem como dizer quem está certo e/ou errado.
    Bem talvez não chegue á tudo isso, mas alguns casos com certeza irão acontecer, principalmente as armas mais OPs, GOLDs e as que já sairam da loja. O "pulo do gato" vai estar na diferença do Cash faltante, ..... o cara que viciadão sempre vai ficar tentado em comprar aquela arma foda BAGARAIO que ele ainda não tem na coleção, e desta forma a LUG vai enchendo os bolsos...sobre os 10% que o Brocador comentou do WFNA, não creio que a LEVEL vai se contentar com tão pouco... Nos sabemos que não caros colegas...

Bem talvez não chegue á tudo isso, mas alguns casos com certeza irão acontecer, principalmente as armas mais OPs, GOLDs e as que já sairam da loja.
    Tenho uma Kel tec dos jogos olímpicos quem sabe daqui uns tempos não dá uma valorizada já que é algo que dificilmente voltará pra loja.

Não tem como a Level Up perder dinheiro. Tem gente que gasta 500 R$ em Warbox e não pega nada, esses caras vão gastar de 0 a 500 se tiverem a certeza de que vão ter uma arma. Isso significa que, vão ter que comprar warcash em alta quantidade e de uma vez, e quem receber vai torrar em outras warboxes (E possivelmente perder tudo) ou comprar boost e outros itens (O que essencialmente da na mesma.) Cassinos não perdem dinheiro por disponibilizar black jack de baralho único (0% de vantagem para a casa) acabam ganhando porque tem mais jogadores que induzem outras pessoas (Mais gente no servidor comprando warcash e abrindo warbox na tentativa de pegar uma arma rara com poucas caixas e obter "lucro")

Para quem se referiu ao game da valve, é diferente, lá é possível vender os itens por dinheiro real, aqui em teoria não. E a venda de contas é proibida então = ban.

Podemos tentar simular uma situação parecida. Por exemplo, quanto vocês pagariam em cash (valor fixo, sem apostas) pelas seguintes armas:

USAS:
    XM8:
    ARX160:
    AX380:

Assim dá para ter uma ideia pelo menos das pessoas aqui no fórum e não apenas especulações.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Com certeza vai ter muita gente pagando 500 conto em wb.

A uns 2 anos atrás, eu tinha o melhor kit de sniper do jogo, mc millan, katana e sig sauer.
    Eram as únicas wb que eu tinha, um cara viu e ficou desesperado pra comprar minha conta.
    Ele ja tinha gastado 600k na mc e queria pq queria ela. Ele me ofereceu 1k em dinheiro na conta. Conversamos por um tempo e ele realmente tinha o dinheiro e tava disposto a comprar, mas eu não quis me desfazer da minha conta.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Com certeza vai ter muita gente pagando 500 conto em wb.

A uns 2 anos atrás, eu tinha o melhor kit de sniper do jogo, mc millan, katana e sig sauer.
    Eram as únicas wb que eu tinha, um cara viu e ficou desesperado pra comprar minha conta.
    Ele ja tinha gastado 600k na mc e queria pq queria ela. Ele me ofereceu 1k em dinheiro na conta. Conversamos por um tempo e ele realmente tinha o dinheiro e tava disposto a comprar, mas eu não quis me desfazer da minha conta.
    Pois é, talvez nessa época seria mais interessante ainda para os jogadores esse leilão. Quanto tu gastou para fechar esse kit?

Citação Postado originalmente por Artoria Visualizar mensagem
    ARX 160 acho que uns 40 k
    Pois é, e olha que ela é o último lançamento de warbox para fuzileiro. Acho que ninguém venderia por menos de 200K.

Permissões de postagem