Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O leilão de armas vem mesmo?

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Podemos tentar simular uma situação parecida. Por exemplo, quanto vocês pagariam em cash (valor fixo, sem apostas) pelas seguintes armas:

USAS:
    XM8:
    ARX160:
    AX380:
    Assim dá para ter uma ideia pelo menos das pessoas aqui no fórum e não apenas especulações.
    Eu não compraria armas primaria de cash pelo fator nerf, eu compraria a Sig Sauer por ser a melhor pistola do jogo e como eu jogo de med uma arma boa pra distancias maiores é necessário, e compraria tambem os capacetes magma/devil dog.

Dessas armas que estao ai, as unicas que valem a pena são a ARX e a AX chegaram agora tomam nerf mais tarde, das quais nao pagaria mais que 50k,
    XM8 hoje tem armas melhores que ela como a Honey e provavelmente a nova Scorpion ja deve bater de frente e a USAS 12 hoje da pra bater de frente com a Fabarm Compact

Vocês estão viajando legal ai... rsrsrsrsrsrs
    A porcentagem de jogadores que colocam mais de 100k de warcash de uma vez não é grande ao ponto de movimentar um sistema de leilão com valores tão altos por armas como o que vocês estão estipulando. Com certeza o valor das armas iam circular entorno de 50 a 80k de warcash. Não adianta você colocar sua arma ao valor inicial de 100k de warcash, se 20 jogadores já colocaram ela por uma quantia mais baixa, eu suponho que armas comuns, como Type, ACR, XM8, UMP, Scout, CS5, Fabarm's iriam ser colocados na faixa dos 40k, e iriam circular lances nelas até uns 50~60k no máximo. As armas gold's e algumas armas que poucas pessoas possuem sim iriam passar de 100k mas pelo fato de serem pouquíssimas no jogo. Eu duvido muito que armas cheguem a 500k e mesmo se chegarem e venderem com certeza vai ser gente que já combinou por fora. Não adianta vocês quererem por a arma a 100k, existe a demanda da arma no jogo, não é só um que possui essas armas no jogo são centenas de jogadores. E eu acredito que a maioria dos jogadores atualmente coloquem entre 50 e 100 reais no jogo por questões óbvias.
    A gente não tem dados pra saber nada, mas com certeza essa sistema não se saiu como a Crytek esperava, por isso não foi transferido pra os demais. Se esse sistema viesse com certeza os jogadores iriam parar de investir em cash pra rodar warbox antigas e a demanda de armas novas que chegassem por warbox também iria diminuir, pois muita gente iria esperar por essas armas no leilão, coisa que aumentaria o preço final dessas armas no leilão.
    Eu acho que esse sistema não chegará mais por alguns motivos:
    1° Foi dada diversas warbox no logue e ganhe (eu mesmo tive a sorte de ganhar duas). A não ser que fosse preciso pagar uma quantia em warcash pra poder participar desse leilão, essas pessoas seriam beneficiadas demais.
    2° Agora além de ter a chance de pegar a arma permanente você pode tirar o cartão da arma e comprá-la diretamente.
    3° Provavelmente esse sistema não foi lucrativo, pois foi removido do Warface NA.

Então, não sei se a lug irá ganhar ou perder, isso é muito relativo.

Eu acho que as vendas de Warbox vão cair, entretanto o cash gasto para a compra nos leilões pode compensar essa perda, e caso o jogo ganhe pelo menos mais alguma popularidade a lug vai lucrar mais, pois pelo jeito que tá.. esse warface não irá durar muito não.

E quanto a outros problemas, o sistema pode impor algumas regras, como limitação de patente, venda exclusiva de arma permanente, etc..

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    A porcentagem de jogadores que colocam mais de 100k de warcash de uma vez não é grande ao ponto de movimentar um sistema de leilão com valores tão altos por armas como o que vocês estão estipulando.

A gente não tem dados pra saber nada, mas com certeza essa sistema não se saiu como a Crytek esperava, por isso não foi transferido pra os demais.

3° Provavelmente esse sistema não foi lucrativo, pois foi removido do Warface NA.
    Esse é um dos dados que eu mencionei e que somente a LUG tem acesso, por isso também acho que se houvesse qualquer possibilidade de lucro para eles, o sistema de leilão já estaria funcionando;

Concordo, só não entendi porque utilizaram isso no Warface NA já que as warboxes eram vendidas por GP. Talvez a pergunta se auto responda, enfim...

Com certeza não foi e nem seria aqui.

Na vdd foi removido por conta da mudança de servidores que teve no warface NA.

Se é lucrativo ou não, é outra historia, mas em todo caso seria mas uma forma de economia do jogo pra gasta warcash, logo não daria prejuizo para lug, é igual aquelas armas de cash permanente na loja, a unica que o pessoal compra é a vss, obvio que não é lucrativo, mas mesmo assim ele deixam la como mais uma possibilidade de gastar cash, a intenção não é o leilao lucra horrores pra lug, a intenção é os players terem outra forma de adquirirem armas de cash sem warbox, a economia do jogo não pode ser so baseada em warbox

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Na vdd foi removido por conta da mudança de servidores que teve no warface NA.

Se é lucrativo ou não, é outra historia, mas em todo caso seria mas uma forma de economia do jogo pra gasta warcash, logo não daria prejuizo para lug, é igual aquelas armas de cash permanente na loja, a unica que o pessoal compra é a vss, obvio que não é lucrativo, mas mesmo assim ele deixam la como mais uma possibilidade de gastar cash, a intenção não é o leilao lucra horrores pra lug, a intenção é os players terem outra forma de adquirirem armas de cash sem warbox, a economia do jogo não pode ser so baseada em warbox
    É como falei em outro tópico: vocês acreditam no que querem, ai fica difícil discutir assim... rsrs
    Cara, é óbvio que eles encontram uma desculpa pra remover esse sistema de leilão do Warface NA, assim como colocaram desculpa pra deixar a economia de lá igual a daqui e a do russo. Pode baixar e ir lá olhar, a loja deles já está quase igual a daqui e praticamente é a mesma do russo. Esse sistema não vai mais voltar.
    A intenção do jogo para as empresas é o lucro, cara. E a Crytek não passa por bons momentos financeiros, eles não podem ficar arriscando com algo que pode atrapalhar isso.
    O que eu penso? Eu acho que quando o arsenal do jogo já estiver muito saturado com armas (coisa que na minha opinião já está) talvez eles possam trazer esse sistema de leilão, porque ai só iremos ter rotatividade de armas entre os jogadores. Porém, pra isso acontecer eles precisam arranjar outro meio de fazer os jogadores colocarem o warcash sem depender do leilão. Eu apostaria em skins, porém, não sei se um mercado de skins pras armas movimentaria o jogo como o de warbox de armas.

É como falei em outro tópico: vocês acreditam no que querem, ai fica difícil discutir assim... rsrs
    Cara, é óbvio que eles encontram uma desculpa pra remover esse sistema de leilão do Warface NA, assim como colocaram desculpa pra deixar a economia de lá igual a daqui e a do russo. Pode baixar e ir lá olhar, a loja deles já está quase igual a daqui e praticamente é a mesma do russo. Esse sistema não vai mais voltar.
    A intenção do jogo para as empresas é o lucro, cara. E a Crytek não passa por bons momentos financeiros, eles não podem ficar arriscando com algo que pode atrapalhar isso.
    O que eu penso? Eu acho que quando o arsenal do jogo já estiver muito saturado com armas (coisa que na minha opinião já está) talvez eles possam trazer esse sistema de leilão, porque ai só iremos ter rotatividade de armas entre os jogadores. Porém, pra isso acontecer eles precisam arranjar outro meio de fazer os jogadores colocarem o warcash sem depender do leilão. Eu apostaria em skins, porém, não sei se um mercado de skins pras armas movimentaria o jogo como o de warbox de armas.
    Agooora sim algo que fez mais sentido...A loja de armas ja está saturada mesmo, quem compra essas novas Warboxes que chegam??? Youtubers, os viciados e o pessoal do "competitivo"? (que nem existe) Não posso afirmar pois jogo muito pouco, mas falando da ARX 160 por exemplo, não vejo muitas pessoas jogando com ela, tem mais Randon mesmo...pessoal ja está sacudo de Warbox. Um fato que não podemos negar, o jogo está em uma decadência absurda...os fatos estão ai escancarados.
    Perceberam que além de todos os problemas de conexão e afins, estamos insatisfeitos com muitos outros fatores...minha opinião é de que se a Cryteck/Level Up não mudarem a estrategia o jogo vai morrer, mas nem vai ser só pelos problemas de conexão, isso sempre existiu, maior ou menor grau, mas estava lá, o ponto fatídico para o fim é... acabou o estimulo , guardem isso, esse será o fim.

Ps.: Opa.. desviei do assunto, mas enfim, os fatos estão, e talvez, só talvez, o leilão daria mais tempinho para o WArface.
    Última edição por Cmeecher; 02-06-2017 às 11:15.

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Agooora sim algo que fez mais sentido...A loja de armas ja está saturada mesmo, quem compra essas novas Warboxes que chegam??? Youtubers, os viciados e o pessoal do "competitivo"? (que nem existe) Não posso afirmar pois jogo muito pouco, mas falando da ARX 160 por exemplo, não vejo muitas pessoas jogando com ela, tem mais Randon mesmo...pessoal ja está sacudo de Warbox. Um fato que não podemos negar, o jogo está em uma decadência absurda...os fatos estão ai escancarados.
    Perceberam que além de todos os problemas de conexão e afins, estamos insatisfeitos com muitos outros fatores...minha opinião é de que se a Cryteck/Level Up não mudarem a estrategia o jogo vai morrer, mas nem vai ser só pelos problemas de conexão, isso sempre existiu, maior ou menor grau, mas estava lá, o ponto fatídico para o fim é... acabou o estimulo , guardem isso, esse será o fim.

Ps.: Opa.. desviei do assunto, mas enfim, os fatos estão, e talvez, só talvez, o leilão daria mais tempinho para o WArface.
    Bom... eu acho que Warface não tem mais volta, pelo menos não aqui no BR. Se for observar bem o cenário do game hoje já está definhado, os jogadores mais hardcores já não estão mais no game, só tem kid e viciado atualmente. Não sei se tem como reverter isso. Mas, não custa nada idealizar, né? rsrsrs... O que eu acho que resgataria o jogo, além das correções necessárias no que tange bug e netcode, seria um rebalanceamento nas classes, uma nova economia no game e o sistema de leilão. Esses três juntos teriam grande chance de trazer os antigos de volta e novos jogadores, pois, o rebalanceamento nas classes faria com que novamente o jogo voltasse a ter mais fuzileiros/engenheiros do que médicos e snipers. Uma nova economia que estimulasse os jogadores a porem cash pra ter alguns benefícios ou "perfumarias" e com warbox, porém, sem armas como premiação. E por último o sistema de leilão pra estimular os jogadores a continuarem a investir no game e ter a rotação com as armas de warbox já existentes no jogo, além de ser mais um estímulo para os antigos jogadores voltarem a suas contas.
    Na minha opinião, se a Crytek corrigisse os bugs e depois fizesse as três coisas que citei, necessariamente na ordem coloquei, a chance do Warface reviver seria grande.

Permissões de postagem