Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Punição para quem abandonar a partida

Lightbulb Punição para quem abandonar a partida

......Olá galera do fórum e GMS. Hoje, venho eu, trazer-lhes uma sugestão e um desabafo por tal situação. Sério, está ficando cada vez mais chato jogar uma partida de Warface. Já não basta o jogo está um caos em questões de bugs e netcode, e ainda temos que aturar esses "players". (entre aspas porque eu não considero caras assim como players, mas como um cara que só joga pra estragar a diversão dos outros). Ficam abandonando a partida toda vez que perdem ou que estão prestes a perder. Eu só jogo Storm e ultimamente só ando perdendo partidas por causa desses "players" aí que andam saindo das salas por causa que não obtiveram sucesso de camper na sala tentando pegar kill. Sendo carregados por quem joga fazendo o objetivo. Por favor, essa situação já está muito crítica, cara. Acho que está na hora de vocês repassarem isto a Crytek para por punições um tanto SEVERAS a quem ficar saindo das salas, pow. Essa coisa tá acabando com as Storms! Mas não é só as Storms. É TDM, FFA, Destruction, Demolition (esses dois ultimos modos quase não se vê. Muito raro, mas mesmo assim eles saem da sala). Praticamente o jogo todo. Pra vocês terem idéia, até de coop os caras saem...
    Então eu sugiro que vocês repassem isto a Crytek, já talvez, com as seguintes sugestões de punições:

Para cada partida abandonada no PVP, o jogador deverá pagar uma quantia X de GP como multa pela deserção por partida. Isto é, com limites, como por exemplo:

1° Abandono - punição: -2000 GP, +1 derrota, -0.002 pontos K/D (alterar no K/D vai doer para quem faz isso).
    (o valor da taxa de K/D é flutuante, ou float, por isso 0.002..).
    2° Abandono - punição: -2500 GP, -40 Crowns, +1 derrota. -0.003 pontos K/D

3° Abandono - punição: -3000 GP, +1 derrota. -0.004 pontos K/D
    (sendo 3.000 por exemplo, o limite máximo do valor da multa por partida abandonada. Para não ficar tão salgado o preço...).

Ou então criar um sistema de motivação de deserção. Como por exemplo quando a gente denuncia alguém... Tem lá as motivações da denúncia. E nesse sistema poderia incluir algumas motivações, sendo talvez as seguintes motivações de deserção:

01. "Emergência" (Se for pela primeira vez no dia, não haverá punições, mas a opção ficará desabilitada logo após sair por aqui. Assim eles não poderão aproveitar-se desta opção..).

02. "
    Outro" (esta seria a opção de sair sem motivos, é claro. Os caras iriam querer sair por aqui...).
    punição: -2500 GP, +1 derrota, K/D -0.03 pontos (por partida).

03. "
    Bugs" (?) (se por acaso a sala ficar bugada ou ficar em modo espectador, como acontece as vezes... Um bug bem comum até. Ainda assim havendo punição, porém, menos rigorosa. Se tivesse um auxílio de GMS por parte da Level Up, seria ótimo. E podendo até haver risco de banimento temporário para quem ousasse usar essa opção para se safar das punições...).
    punição: -500 GP, +1 derrota, (por partida).

Punição para os kitters é algo extremamente delicado, por mais que a maioria kite das partidas para nao estragar KD, ainda tem as pessoas que sao removidas por latencia, por causa de bug, por causa do desbalanceamento da partida(tipo agora que ta o bug de players off de volta ou quando tem vários players de armas apelonas no outro time estuprando o seu time), os DC's sem motivo, expulsos por suspeita de hack...

Jogar Storm é uma merda em todos os canais, a maioria vai pra camperar e fazer frags "incríveis", mas uns 4 fazem o objetivo que geralmente ficam negativos e quando reclama do time é chamado de QQzudo, bot, sem skill, "olha teu frag mlk" pelos campers, aconselho voce jogar outros modos como Capture e PTB onde é mais difícil de ter tantos campers porque o objetivo tem que ser conquistado de qualquer forma e o tempo já é mais curto que da menos reparo.

E parece que a crytek nao vai fazer nada a respeito mesmo, segundo os GM's ja disseram aqui no forum a punição pra kitters é pagar o reparo.

Eu sei que é muito frustante essa geraão de players morreu kitou mas não podemos ter esse tipo de punição na situação que o jogo ta, existem 1000 e um bugs que te dao dc, latencia alta, conexão perdida, suspeita de hack ,trapaça, vc leva dc at
    e mesmo com conexao boa sem motivo algum, devido a tão problemas um sistema desse os iria prejudica ainda mais os players.

Essa comunidade do warface que deveria deixa de ser tão toxica, o pessoal kita pelos motivos mas esdrúxulos possiveis, eu mesmo kito se tiver com muito 3pc ou conexão ruim (geralmente o jogo ja me kita) ou quando entro em um time freekill (2 contra 8) ai kito tbm, mas tem player que é o cumulo, morreu kitou, levou hs kitou, perdeu um round kito, é muito mamaezada essa galera do warface

Como o pessoal da disse, o jogo esta cheio de bugs que tiram o jogador da sala(até do jogo).
    Eu mesmo, só saiu(por opção), quando já esta muito tarde, quero pegar o bônus, e o jogo me coloca em uma sala quase terminando a partida com um ou dois no meu time e seis na equipe inimiga.

A essa altura do campeonato colcoar punição para quem kita das salas seria jogar a ultima pá de terra no tumulo do Warface, o jogo já está vazio cheio de bug, o jogador ja esta nervoso por ser kitado da sala e ainda toma uma punição perdendo essa porrada de GP, se isso acontecesse comigo desinstalava o jogo na mesma hora.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Eu quito quando tem hack, quando o meu time não saí da base, quando tem cf e precisam de mim, quando preciso atender o telefone, ou ver pq minha filha tá chorando. Vou ter que tomar punição de kd por ter quitado? Por simplesmente não querer mais jogar naquela sala, pq tá chato jogar contra 5 "snipers" que não fazem 10 kill em 10 minutos? Faça-me o favor, né?

Unhappy Ta loko

Man imagina tomo uns 10 dc por dia seria uns 20 ou 25k de gp perdidos só ai. E a galera que é kikada da sala por não estar conseguindo jogar (matar), cara umas das teclas que mais uso é o f8 dentro das TDM tem muita gente que só quer kikar por causa dos negativos KIK sem motivo era para ter alguma punição mas né criei um tópico acha que alguém se apresenta. Também concordo com punição para quem sai da sala e prejudica o time, mas quando a gente joga numa sala que tem 5 players de um lado e 2 do outro e o loby ta cheio.Iimagina separar KIK, DC, expulso por latência, pelo EAC tomo expulsão tambem (sem ter nenhuma porcaria instalada no meu pc) acho bem difícil, em outros lugares acontece né mas...

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Eu quito quando tem hack, quando o meu time não saí da base, quando tem cf e precisam de mim, quando preciso atender o telefone, ou ver pq minha filha tá chorando. Vou ter que tomar punição de kd por ter quitado? Por simplesmente não querer mais jogar naquela sala, pq tá chato jogar contra 5 "snipers" que não fazem 10 kill em 10 minutos? Faça-me o favor, né?
    Pelo visto vc não deve termina um partida se quer no jogo, pq toda sala que entro tem 4 ou 5 sniper no meu time (sim eu tbm acho chato pra caramba isso)

esse assunto novamente? entao repito pessima ideia.

e segue o jogo

Tags para este Tópico

Permissões de postagem