Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Warface aprendendo a ser Caridoso, Segunda sem cash

Warface aprendendo a ser Caridoso, Segunda sem cash

Novamente por meio deste venho informar que o Warface está iniciando uma doação de Warbox de Cash sem precisar gastar.
    Agradeço a colaboração de todos, Bom jogo.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0007.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	92,1 KB
ID:      	9640   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0006.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	101,9 KB
ID:      	9641  
    Última edição por UmbrellaDesu; 05-06-2017 às 13:39.
    "Todos possuímos Armas em nós mesmo, Oque as definem é a maneira que as usamos."

Enquanto eu ganho skin por 1 dia e mina terrestre 1 unidade.

Nunca ganhei nada permanente nesse logue e ganhe ai.

A mais de um ano e meio atrás coloquei 30k na Para M249 e não peguei. Provavelmente devo ter pago a sorte desse cara. Por esse e outros motivos Warface está afastando jogadores decentes. Eu mesmo peguei AX-308 (logue e ganhe) na minha conta novata que mal tem 10hrs de jogo (sim, piada demais), e nem jogo com ela pois acho inviável manter duas contas. Realmente meritocracia não existe no Warface, piada de jogo... presenteiam na maioria das vezes quem não merece.
    Última edição por Wag; 05-06-2017 às 16:43.

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    A mais de um ano e meio atrás coloquei 30k na Para M249 e não peguei. Provavelmente devo ter pago a sorte desse cara. Por esse e outros motivos Warface está afastando jogadores decentes. Eu mesmo peguei AX-308 (logue e ganhe) na minha conta novata que mal tem 10hrs de jogo (sim, piada demais), e nem jogo com ela pois acho inviável manter duas contas. Realmente meritocracia não existe no Warface, piada de jogo... presenteiam na maioria das vezes quem não merece.
    Como vc classifica que alguem merece ou não ganha uma arma de warbox?? pela ""skill" do cara?? ou pelas atitudes do cara no game (modo de tratar outros players), te falo que pra mim tem muita gente aqui no forum que merecia ganha uma conta igual a dos youtubers pelo tanto que ja participaram no forum, exemplo Maxpaynner com suas sugestões e o Rapoza que ajudou mais que qualquer GM a resolver problemas no jogo, esses sim mereciam ganha itens de graça assim

Segundo a LUG, as Warboxes são pura sorte, logo não há merecimento algum. (Só acho estranho contas ptt baixa terem mais sorte)

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Como vc classifica que alguem merece ou não ganha uma arma de warbox?? pela ""skill" do cara?? ou pelas atitudes do cara no game (modo de tratar outros players), te falo que pra mim tem muita gente aqui no forum que merecia ganha uma conta igual a dos youtubers pelo tanto que ja participaram no forum, exemplo Maxpaynner com suas sugestões e o Rapoza que ajudou mais que qualquer GM a resolver problemas no jogo, esses sim mereciam ganha itens de graça assim
    Você se faz de desentendido mesmo. Meu post diz tudo o que você precisa para entender. Eu coloquei 30 reais na Warbox da para. Sai de casa, imprimi o boleto, paguei com o dinheiro do meu trabalho. E não ganhei porcaria nenhuma. Ele ganhou de graça da LUG. Entendeu? E como não sou hipócrita ainda disse que eu também ganhei a AX-308 permanente na minha conta nub, mesmo EU NÃO MERECENDO pois nem jogo nela e não coloquei cash. Para de criar polêmica. To saturado disso amigo. Saturado até de fórum de jogo por esses comentários assim.

Entendeu?

Você se faz de desentendido mesmo. Meu post diz tudo o que você precisa para entender. Eu coloquei 30 reais na Warbox da para. Sai de casa, imprimi o boleto, paguei com o dinheiro do meu trabalho. E não ganhei porcaria nenhuma. Ele ganhou de graça da LUG. Entendeu? E como não sou hipócrita ainda disse que eu também ganhei a AX-308 permanente na minha conta nub, mesmo EU NÃO MERECENDO pois nem jogo nela e não coloquei cash. Para de criar polêmica. To saturado disso amigo. Saturado até de fórum de jogo por esses comentários assim.

Entendeu?
    Acho que deveriam dar uma arma de Warbox pra todo player que atingisse tipo 500 ou 1.000 de jogo, seria uma forma de incentivar a pessoa a se manter no jogo e dar uma valorizadas nos player mais antigos que querendo ou não ajudaram a divulgar e valorizar esse jogo. Se tiver algum GM lendo esse texto segue ai uma sugestão.

Entendeu?
    Foi mal cara, foi realmente um mal entendido no meu, mas nesse ponto vc ta certo, é injusto vc colocar cash e não ganhar nada de util, e o cara ganha sem coloca cash algum, eu tenho um amigo mesmo que gasto 300 reais pra tenta na m249 para e não conseguiu, eu com a mesma quantia de cash peguei 4 armas de warbox e comprei mais outras coisas de cash, isso desanima muito o cara, tanto que depois disso ele largou o jogo

agora imagina o tanto de gente que não deixa o jogo por causa disso, e pior gente que ta disposta a gasta dinheiro no jogo

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Foi mal cara, foi realmente um mal entendido no meu, mas nesse ponto vc ta certo, é injusto vc colocar cash e não ganhar nada de util, e o cara ganha sem coloca cash algum, eu tenho um amigo mesmo que gasto 300 reais pra tenta na m249 para e não conseguiu, eu com a mesma quantia de cash peguei 4 armas de warbox e comprei mais outras coisas de cash, isso desanima muito o cara, tanto que depois disso ele largou o jogo

agora imagina o tanto de gente que não deixa o jogo por causa disso, e pior gente que ta disposta a gasta dinheiro no jogo
    De boa, qualquer post meu daqui pra a frente é só pelo prazer da conversa. Desisti de WF já. Logo so pq um amigo meu pede pra ir rank e a gente conversar via TS enquanto joga. Vou baixar um piratex RPG offline e vou jogar ele mesmo, jogo tem que me divertir. A gente merece coisa melhor. Todos nós merecemos algo melhor, que não seja tão ruim quanto a realidade do Brasil, que é injusta pra crl. O jogo deveria ter um merecimento pelo menos, mas até nele você vê o Brasil mostrando a cara. Pelo menos um merecimento básico em pagar e ganhar (ganhar o item não a partida obrigatoriamente) né, aqui nem isso. Chego a pensar que jogos pra divertir são os offline mesmo, online é só estresse. Sempre arrumam algo para desagradar os players em nome do dinheiro. Abraço a todos do fórum, digo novamente: a gente merece coisa melhor do que esse WF!

Permissões de postagem