Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Warface aprendendo a ser Caridoso, Segunda sem cash

boa boa
    Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Enquanto eu ganho skin por 1 dia e mina terrestre 1 unidade.
    kkk 1unidade é foda

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    boa boa kkk 1unidade é foda
    Poderiam ser 2 unidades.

Nunca ganhei nada no logue ganhe, e o cara vem reclamar porque GANHOU UMA AX na "secundaria" foda hein...
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Nunca ganhei nada no logue ganhe, e o cara vem reclamar porque GANHOU UMA AX na "secundaria" foda hein...
    É que as vezes você ganha uma arma em uma conta que você nem usa que não é sua principal, eu por exemplo tenho duas contas uma tinha já tinha a SIX 12 Magma e na outra não tinha nenhuma arma de Warbox mas eu ganhei a M16 Frozen na que não tinha nada fiquei muito feliz mas queria que a arma tivesse vindo na outra conta que tem a SIX 12 e outra armas e itens de cash.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    boa boa kkk 1unidade é foda
    E isso aconteceu dois dias seguidos.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Estou falando a falta de mérito. Sim, reclamo de ter ganho em uma conta que está pegando poeira. Peguei a AX e NÃO JOGO COM ELA. Pois foi avacalhação pegar em uma conta de 10hrs de jogo, sendo que a minha primaria tem 1850hrs e é nela que eu jogo e ponto final. Não me julgue mal, entenda a minha reclamação.

Sabe por quê passei uns 200x Volcano Pro? Pois queria ter os capacetes magma permanentes, e hoje eu tenho todos. Gosto de mérito e de ter que correr atrás para ter as coisas. Você não vê isso no Warface.

Eu no início quando peguei a AX fiquei feliz, como qualquer um, mas depois quando cai a fixa que você simplesmente não vai usar ela, vê como o sistema é pnc.

Enfim, abraço pra o você e desculpa se eu sou um "reclamão".

Quer minha conta nub com AX? Se quiser te dou ela (não tem CPF cadastrado), pois acho piada upar tudo de novo por causa de uma arma que nunca vou aproveitar pois meu tempo não acho no lixo...

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Estou falando a falta de mérito. Sim, reclamo de ter ganho em uma conta que está pegando poeira. Peguei a AX e NÃO JOGO COM ELA. Pois foi avacalhação pegar em uma conta de 10hrs de jogo, sendo que a minha primaria tem 1850hrs e é nela que eu jogo e ponto final. Não me julgue mal, entenda a minha reclamação.

Sabe por quê passei uns 200x Volcano Pro? Pois queria ter os capacetes magma permanentes, e hoje eu tenho todos. Gosto de mérito e de ter que correr atrás para ter as coisas. Você não vê isso no Warface.

Eu no início quando peguei a AX fiquei feliz, como qualquer um, mas depois quando cai a fixa que você simplesmente não vai usar ela, vê como o sistema é pnc.

Enfim, abraço pra o você e desculpa se eu sou um "reclamão".

Quer minha conta nub com AX? Se quiser te dou ela (não tem CPF cadastrado), pois acho piada upar tudo de novo por causa de uma arma que nunca vou aproveitar pois meu tempo não acho no lixo...

Eu usei aspas na palavra secundária porque, tem muita gente criando varias e varias contas para pegar warbox no logue ganhe, e depois fica reclamando que nao ganha nada na principal. Recentemente em um grupo no whatsapp um cara postou a foto em um bloco de notas de 20 contas criadas e fazendo um breve agradecimento pois tanto trabalho deu resultado. logo depois ele anunciou a venda da conta principal dele. Acho isso uma baita filhadaputiçe si voce nao é desses, ótimo meu amigo! Sobre esse negocio de merecimento/sorte seria uma boa a level up repensar se quem acabou de criar uma conta merece esse logue ganhe masssss... quem sou eu para dar opinião nao é mesmo.Minha mulher joga com pouquíssima frequência e ganhou o machado tático e eu ainda nada. Fiquei puto, vejo gente ganhando duas tres armas fodas e eu nada fico puto... ja gastei uns 60k +/- na ax e nao ganhei e vi seu comentario e fiquei PUTO mas de boa mano. Vai ver sorte é para quem tem,mas se quiser me dar a conta aceito sim
    [SIGPIC][SIGPIC]

Aqui minha maré de boa sorte acabou também... kkkkkk... agora só está vindo skin, nem pra vir a arma por um dia =/

Talking kkkkkk

Tá bom na WB do machadinho do nightwolf ganhei uma faquinha de descascar laranja por 3 dias, 1 skin por 1 dia e uma CW. Na verdade todos os dias kkkkk nem por 1 hora consigo pegar as armas.kkkkk

Hoje eu ganhei outra arma, a McMillan. Foi na mesma conta que eu já tinha ganho a AX e por, ironia do destino, tenho duas snipers apelonas de cash, mas não sei jogar com essa classe.

Enquanto isso a conta principal segue na seca do GP

Permissões de postagem