Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 13/06

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Salve, povo das interwebs!

Depois de um baita tempo, temos Notas de Atualização/Manutenção!

As mudanças que tivemos essa semana são essas abaixo.

Alterações nas armas e equipamentos:

Colete Titan II
    - A armadura do colete foi diminuída de 100 para 85

P90 –
    Buff(apelão) abaixo:
    RPM: aumentado para 750 para 900.
    Spread (Volume em que as balas se espalham dentro da mira): diminuído para 0,8 de 1,0.

A DSR
    - RPM: aumentado para 62 de 56.

Alterações gerais:

-Todas as armas Crown causam 50% mais dano contra ciborgues.
    -Bonus de primeira vitória PVE foi aumentado em +200 de GP
    -Bonus de primeira vitória PVP diminuído em -100 GP
    -Adicionado opção de segurar a corrida com o botão Shift.
    -Agora o chat do jogo anuncia se um jogador saiu ou conectou na partida e o chat digitado in-game é replicado no chat da sala.
    -Iniciados os testes das correções do Netcode, mais infos em: http://warface.uol.com.br/central-do-netcode/
    -Novo sistema de Contrabandista: http://warface.uol.com.br/noticias/n...a-nas-warboxes

É isso aí, um abraço e até! o/
    Gm meu caro, o que está acontecendo com o servidor de vocês? Mais uma vez todos CAÍRAM do jogo, deu 3pc pra geral ficou tudo off na sala, mds! Fico indignado como o declínio de um game tão indolatrado é evidente.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Gm meu caro, o que está acontecendo com o servidor de vocês? Mais uma vez todos CAÍRAM do jogo, deu 3pc pra geral ficou tudo off na sala, mds! Fico indignado como o declínio de um game tão indolatrado é evidente.
    PQP tava no final de uma anubis e da 3pc pra geral e cai o servidor, pqp "arruma" uma coisa estraga 10

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    PQP tava no final de uma anubis e da 3pc pra geral e cai o servidor, pqp "arruma" uma coisa estraga 10

Isso foi agora?
    Pois aconteceu pra mim também num Volcano Pro, eu tinha acabado de achar o Brocador aqui do fórum.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Isso foi agora?
    Pois aconteceu pra mim também num Volcano Pro, eu tinha acabado de achar o Brocador aqui do fórum.
    Foi na hora que tomei conexao perdida, isso ta acontecendo tanto no PVP quanto no PVE fica tudo parado e da conexão perdida, ta foda, quando acho que o jogo vai sair da merda ele afunda mais

Foi na hora que tomei conexao perdida, isso ta acontecendo tanto no PVP quanto no PVE fica tudo parado e da conexão perdida, ta foda, quando acho que o jogo vai sair da merda ele afunda mais
    Sinto cheiro de servidor sobrecarregado... no bf4 acontece a mesma coisa quando o servidor fica perto de cair: ping aumenta pra todos, ninguem consegue se mover (3pc de lá).. aí todos são desconectados.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Isso foi agora?
    aaa era vc na line agora lembrei do nick, pior que ta acontecendo direto, eu coloquei internet de fibra optica aqui e mesmo assim da 3pc e cai, e o estranho é que eu to sempre 4 barrinhas de ping, nunca diminui so quando vai da 3pc e da desconnect que fica vermelho.
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Sinto cheiro de servidor sobrecarregado... no bf4 acontece a mesma coisa quando o servidor fica perto de cair: ping aumenta pra todos, ninguem consegue se mover (3pc de lá).. aí todos são desconectados.
    sobrecarregado de que?? kkkkkkkkkkkkkkkk mal tem player pra monta line imagina pra sobrecarrega o servidor

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Correção do bug de jogadores off?
    Foi corrigido ontem, se o problema aparecer de novo, por favor, me avise.
    Kkk eae men... adivinha quem voltou

Spoiler!
    Última edição por GabrielSimoes; 24-06-2017 às 01:57.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    sobrecarregado de que?? kkkkkkkkkkkkkkkk mal tem player pra monta line imagina pra sobrecarrega o servidor
    Verdade cara, dia de semana para jogar um coopzinho tá difícil pra achar sala, e quando acha é muito novato sem noção nenhuma. Hoje, por ex. eu gastei 7 fichas para passar uma pro, depois de tentar passar várias vezes sem gastar fichas perdi a paciência, mas aí fiquei só com uma ficha . Levei os novatos nas costas, eles não tem fumaça, não tem nada, não vão de warchief, vão de equipamento padrão na pro(aff) só eu vou de médico, peço pelo amor de Deus mais um médico mas neguim quer kill, e depois que morrem ainda ficam me xingando de médico inutil porque não deu tempo de dar ress - lógico, só um médico!!!...rs. Mas se não fizesse isso não passaria nunca e não ganharia as merrecas dos gps e crowns...
    Última edição por pr3t3nder; 23-06-2017 às 04:00.

Kkk eae men... adivinha quem voltou

Spoiler!
    Enfim, o que voltou mesmo? pqp

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Enfim, o que voltou mesmo? pqp
    Meu print ficou zuado .-. era de um cara off na sala, quando chegar em casa arrumo pra você :3

Permissões de postagem