Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 13/06

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Notas de Atualização - 13/06

Salve, povo das interwebs!

Depois de um baita tempo, temos Notas de Atualização/Manutenção!

As mudanças que tivemos essa semana são essas abaixo.

Alterações nas armas e equipamentos:

Colete Titan II
    - A armadura do colete foi diminuída de 100 para 85

P90 –
    Buff(apelão) abaixo:
    RPM: aumentado para 750 para 900.
    Spread (Volume em que as balas se espalham dentro da mira): diminuído para 0,8 de 1,0.

A DSR
    - RPM: aumentado para 62 de 56.

Alterações gerais:

-Todas as armas Crown causam 50% mais dano contra ciborgues.
    -Bonus de primeira vitória PVE foi aumentado em +200 de GP
    -Bonus de primeira vitória PVP diminuído em -100 GP
    -Adicionado opção de segurar a corrida com o botão Shift.
    -Agora o chat do jogo anuncia se um jogador saiu ou conectou na partida e o chat digitado in-game é replicado no chat da sala.
    -Iniciados os testes das correções do Netcode, mais infos em: http://warface.uol.com.br/central-do-netcode/
    -Novo sistema de Contrabandista: http://warface.uol.com.br/noticias/n...a-nas-warboxes

É isso aí, um abraço e até! o/
    Última edição por ConT; 14-06-2017 às 10:35.

Correção do bug de jogadores off?

e a correção da queda de FPS? mds em quero jogar mais ta dificil

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

-Novo sistema de Contrabandista: http://warface.uol.com.br/noticias/n...a-nas-warboxes

É isso aí, um abraço e até! o/
    Dúvidas sobre o Ticket contrabandista:

Seu valor será fixo ou cada player poderá pagar um valor diferenciado?

Se eu já tiver pegado a versão normal da arma e for tentar pegar a versão gold ainda sim continuara a possibilidade de pegar esse Ticket pois no caso ele já não terá utilidade nenhuma pra mim?

Posso ter o azar de acumular um monte desses tickets assim como é o caso da granada de fumaça e flash, tipo ficar com prazo de 360 dias pra comprar a arma em definitivo ?

Alguém sabe quem o valor a ser pago pela arma caso eu tenha esse ticket ?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pelo que me falaram é 79,500 warcash, seria muito mais justo se acabassem com essas poha de warbox, e desse para comprar direto.E as armas normais fossem 50 reais e as gold 100 por exemplo. mas ta loco desse jeito é melhor ser GPZEIRO mesmo k k k
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Pelo que me falaram é 79,500 warcash, seria muito mais justo se acabassem com essas poha de warbox, e desse para comprar direto.E as armas normais fossem 50 reais e as gold 100 por exemplo. mas ta loco desse jeito é melhor ser GPZEIRO mesmo k k k

ConT, qual o motivo de nerfar as recompensas do PvP, sendo que quem joga só PvP já é quem lucra menos?

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Pelo menos já é um começo, quem sabe daqui uns meses se o jogo não falir as warbox e tornem todas de gp ou a compra permanente esteja possivel diretamente.

Cont não teve a correção de nenhum bug no jogo?? por exemplo o bug de jogadores off??

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Dúvidas sobre o Ticket contrabandista:

Seu valor será fixo ou cada player poderá pagar um valor diferenciado?

Se eu já tiver pegado a versão normal da arma e for tentar pegar a versão gold ainda sim continuara a possibilidade de pegar esse Ticket pois no caso ele já não terá utilidade nenhuma pra mim?

Posso ter o azar de acumular um monte desses tickets assim como é o caso da granada de fumaça e flash, tipo ficar com prazo de 360 dias pra comprar a arma em definitivo ?

Suas perguntas foram respondidas neste vídeo do HSRJ: https://www.youtube.com/watch?v=HrH2LlEp0JY
    e na página especial do sistema contrabandista: http://warface.uol.com.br/noticias/n...a-nas-warboxes
    mas caso você não queira assistir nem acessar a página, segue abaixo :

- valor fixo para quem pegar o ticket
    - o ticket continua vindo mesmo que pegue a arma na wb ou use um ticket para comprá-la
    - prazo do ticket é cumulativo, atualiza após você jogar 1 partida ou relogar
    - 79500 de cash

Permissões de postagem