Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 13/06

Resumindo:
    Nao houve e nem haverá melhorias.

Editado: para não ser banido de acordo com a regra 0 da moderação, resolvi apagar tudo o que tinha escrito aqui.
    Última edição por pr3t3nder; 14-06-2017 às 03:58.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Alterações nas armas e equipamentos:
    Colete Titan II - A armadura do colete foi diminuída de 100 para 85
    Onde esta disponivel a taxa de armadura de cada colete para a comunidade poder consultar?

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Onde esta disponivel a taxa de armadura de cada colete para a comunidade poder consultar?
    talvez nos wikis não oficiais...

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    -Bonus de primeira vitória PVP diminuído em +100 GP
    Não entendi se escreveu errado ou se ta de sacanagem em diminuir o GP q já é pouco... (diminuir em +100 )

Citação Postado originalmente por mtpoth Visualizar mensagem
    Não entendi se escreveu errado ou se ta de sacanagem em diminuir o GP q já é pouco... (diminuir em +100 )
    Não escreveu errado. O GP foi reduzido por algum motivo não explicado. Mas deve ser para o bem dos jogadores, afinal de contas a Level Up sempre faz tudo para oferecer o melhor aos seus clientes.

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Não escreveu errado. O GP foi reduzido por algum motivo não explicado. Mas deve ser para o bem dos jogadores, afinal de contas a Level Up sempre faz tudo para oferecer o melhor aos seus clientes.
    porque para um hater é tão difícil compreender de quem é a responsabilidade?

haters gonna hate me.

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    porque para um hater é tão difícil compreender de quem é a responsabilidade?

haters gonna hate me.
    Verdade, nunca vou entender esses haters de plantão.

A redução dos eventos de GP por parte da LUG e a clara tentativa da Crytek de valorizar essa moeda do jogo é, na minha opinião, responsabilidade de ambas, pois uma compactua com a outra. Mas não vou tentar explicar aqui, melhor deixar quieto.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19
    Seu valor será fixo ou cada player poderá pagar um valor diferenciado?
    O valor é sempre o mesmo, para todos.

Se eu já tiver pegado a versão normal da arma e for tentar pegar a versão gold ainda sim continuara a possibilidade de pegar esse Ticket pois no caso ele já não terá utilidade nenhuma pra mim?
    Sim, ainda há a possibilidade. Mas para cada Ticket a mais que você tirar depois de ter comprado a arma, o valor de 1k de warcash será creditado na sua conta.

Posso ter o azar de acumular um monte desses tickets assim como é o caso da granada de fumaça e flash, tipo ficar com prazo de 360 dias pra comprar a arma em definitivo ?
    Sim, o tempo dele é acumulável.

Alguém sabe quem o valor a ser pago pela arma caso eu tenha esse ticket ?
    O valor é 79.500 warcash.

ConT, qual o motivo de nerfar as recompensas do PvP, sendo que quem joga só PvP já é quem lucra menos?
    Cara, estamos esperando a Crytek passar o motivo para nós, assim que o tivermos eu trago aqui.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #20
    Eu costumo olhar por aqui: http://warface.wikia.com/wiki/Equipment

Ele não é oficial e de vez em quando demora a ser atualizado, mas é o mais completo.

Permissões de postagem