Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: 3PC cair pro Lobby e desconexão

3PC cair pro Lobby e desconexão

Tenso né a minha conexão estar normal e cair quase no final de uma sobrevivência, perco tempo,gp e moeda de acesso.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0024.jpg
Visualizações:	20
Tamanho: 	210,3 KB
ID:      	9668  

Tenso né, porque hoje tb fui tentar da uma jogadinha no coop e na primeira partida coop normal começaram 5 na sala e terminaram só 2, eu e mais um um desinfeliz, o resto foi tomando DC no meio da caminho. Alt+F4 no ato, nem esperei para ver a recompensa, e olha que eu ganhei VIP por 6 horas... Mas já sabe né, essas operadoras de internet são um problema, se elas tivessem o mesmo cuidado que a LUG tem com seus servidores e funcionários da área de TI que fazem do WF o game que menos bug tem, a internet do Brasil estaria bem melhor, fazer o que né... Notícias de que na próxima atualização vai vir a fita 3PC para quem tomar 3PC 10.000 vezes(o que não vai ser difícil)... Até aqui nas pages do fórum para entrar e postar é uma velocidade só, fica no navegador 'página carregando' até uns 30 segundos às vezes(isso quando não dá msg de 'tempo de conexão esgotado'), isso de caso pensado da LUG que é para você ter tempo de corrigir a postagem, verificar a ortografia, gramática, etc., a LUG pensa em tudo sabe... Por exemplo, de vez em quando some o frame da formatação do texto nas postagens, como agora mesmo, mas isso também é proposital da LUG, formatação distrai muito quando o foco é o texto da postagem, a LUG pensa longe e nos mínimos detalhes sabe...😒
    Última edição por pr3t3nder; 14-06-2017 às 09:13.

Red face kkk

ja deve ter alguns players pegando a fita pro de 25.000 3pcs. As vezes até tá a conexão cai pro 1 segundo ou 2 mas... o 3pc é pra isso né ? Por que se perde a conexão do nada ?? Dizem que trzem o netcode que vai melhorar, mas nada de aposentar o core2duo com 2gb de ram, comprar um servidor descente ou colocar uma fibra né isso não, o 3pc é inerente do netcode vão dizer.

Citação Postado originalmente por LordVoorhees Visualizar mensagem
    ja deve ter alguns players pegando a fita pro de 25.000 3pcs. As vezes até tá a conexão cai pro 1 segundo ou 2 mas... o 3pc é pra isso né ? Por que se perde a conexão do nada ?? Dizem que trzem o netcode que vai melhorar, mas nada de aposentar o core2duo com 2gb de ram, comprar um servidor descente ou colocar uma fibra né isso não, o 3pc é inerente do netcode vão dizer.
    O jogo fico um lixo com relação a conexão, nunca na minha vida fui kikado por latência no warface mas depois dessa atualização não consigo jogar mesmo com 4 barrinhas de ping sou kikado constantemente, parei com essa DROGA DE JOGO.

kkkkk vcs ainda estao no lucro eu com 4 barrinhas sem 3pc jogo rodando mo deboa todo dc de 5 em 5 minutos n me pergunte como mais eu tomo esse jogo ta de mal a pior antes dessa att eu estava jogando dboa agr o dc ta comendo solto ontem n peguei 1 bonus diario se quer saber toda sala q eu entrava dc e mais dc to em rumo a faixa de 25k de dc

Tá injogável, eu não estou tendo problemas com a conexão mas a line que entro sempre tem um ou 2 reclamando de 3 PC e depois toma DC no meio do jogo, pelamordedeus!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Tá injogável, eu não estou tendo problemas com a conexão mas a line que entro sempre tem um ou 2 reclamando de 3 PC e depois toma DC no meio do jogo, pelamordedeus!!!!!!!!!!!

Ontem fui jogar Darkness e estava horrível, era 3PC atrás de 3PC, em alguns momentos dava 5 vezes seguidas em uns 20 segundos.

Citação Postado originalmente por Dynasty23 Visualizar mensagem
    kkkkk vcs ainda estao no lucro eu com 4 barrinhas sem 3pc jogo rodando mo deboa todo dc de 5 em 5 minutos n me pergunte como mais eu tomo esse jogo ta de mal a pior antes dessa att eu estava jogando dboa agr o dc ta comendo solto ontem n peguei 1 bonus diario se quer saber toda sala q eu entrava dc e mais dc to em rumo a faixa de 25k de dc

Esse jogo esta um inferno, cada atualização fica pior.

Eu vou procurar um psicólogo ou psiquiatra o mais urgente possivel, pois eu devo estar com algum problema mental, pois não é normal uma pessoa em sã consciência acreditar que esse jogo vai melhorar. Me desejem sorte !

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         louco.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	8,7 KB
ID:      	9669
    Última edição por Cambrige; 14-06-2017 às 13:03.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    eu não estou tendo problemas com a conexão
    Não se pode elogiar, foi só eu tentar jogar minha primeira partida PVP que eu tomei DC no meio dela, conexão com servidor perdida, sendo que minha internet ta normal para surfar na web.

Cambridge, fala onde é seu psiquiatra/hospital psiquiatrico que eu to indo atrás pra fazer companhia...

https://www.youtube.com/watch?v=VH3TKI0V9Zc

O Loganyr deve ter saído/sairam com ele da LUG porque ele devia estar igual ao cara do vídeo que postei acima. Vamos ver até quando o ConT aguenta...

O que eu sei é que os caras da central de suporte trocam de teclado toda semana porque as teclas Ctrl+c / Ctrl+v quebram demais da conta...kkk
    Última edição por pr3t3nder; 14-06-2017 às 14:49.

Citação Postado originalmente por LordVoorhees Visualizar mensagem
    Tenso né a minha conexão estar normal e cair quase no final de uma sobrevivência, perco tempo,gp e moeda de acesso.
    Eu sempre me engano achando que é minha internet mas a culpa é sempre do servidor lixo nível máximo.

Permissões de postagem