Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Warface fico bom ???

Warface fico bom ???

Cara eu acredito que o game fico melhor , eu estou jogando agora é 7 horas da manhã e ja tem Servidor FULL e o outro tem muita gente jogando ! a utima vez que vi isso no game foi quando tava com evento de 4X fora isso nem lembro

É o efeito placebo. Daqui a pouco passa.

Não dá pra saber exatamente pode ser placebo, mas que tem mais gente jogando tem. Ontem tinha um canal quase cheio de madrugada coisa que não se via faz tempo

Pra mim ficou injogável, mesmo quase full ping sou kikado por latência em todas as partidas.
    Cheguei a jogar em salas com a correção do net code e nesse ponto melhorou bastante.

Quanto a salas estarem cheia acredito que é mais por curiosidade, até o Cronos que tinha parado de jogar tava fazendo live ontem, todo mundo veio conferi se o jogo melhorou.
    Última edição por Cambrige; 14-06-2017 às 09:29.

Warface ficou bom?

Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    Cara eu acredito que o game fico melhor , eu estou jogando agora é 7 horas da manhã e ja tem Servidor FULL e o outro tem muita gente jogando ! a utima vez que vi isso no game foi quando tava com evento de 4X fora isso nem lembro
    Cara, de um dia para o outro o WF ficar bom😱? Acho que nem se Gezuis Christinho viesse lá do céu para dar um jeitinho rapidão assim no WF, acho que ele iria coçar a cabeça e falar com aquela voz gutural(dicionário:diz-se de som rouco, grave ou profundo que provém da garganta) própria dos deuses fazedores de milagres: "véi, na boa, milagre tão grande e tão rápido assim não dá para fazer não...Posso até já ter ressuscitado morto mas o WF vai dar muito mais trabalho..."😜

vai vê eles reduziram a capacidade dos servidores assim lotam com menos pessoas

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cheguei a jogar em salas com a correção do net code e nesse ponto melhorou bastante.

Como soube que estava jogando em sala com correção?

Pra mim continuou uma bicheira, está na maioria das vezes, mais difícil de achar salas que antes, fora a quantidade de 3PCs que aumentou em 20x.

Angry Mano do céu

Cara a quantidade de 3pc ontem na Anúbis mds dei trbalho pros médicos do meu time em consequência perdemos. Coop caindo toda atrapalhando a line (era med) e PVP preciso nem comenta.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Como soube que estava jogando em sala com correção?

Pra mim continuou uma bicheira, está na maioria das vezes, mais difícil de achar salas que antes, fora a quantidade de 3PCs que aumentou em 20x.
    Você percebe porque é muito diferente, você mata ou morre muito rápido é uma coisa estranha parece até outro jogo da a impressão que todo mundo tá de colete padrão, até demorei a pegar o jeito fiquei 0/6 no inicio ma depois consegui me adaptar e terminei 10/08, mas peguei só uma partida assim as outras estavam como sempre. Já ouvi dizer também que se você subir uma escada ou rampa no mapa e estiver lento é porque nessa sala esta com essa alteração na movimentação pois esses ponto foram os mais afetados.
    Última edição por Cambrige; 14-06-2017 às 13:53.

Eu acho que esse papo de 1% é conversa pra boi dormir...
    Se fosse 10% eu ainda acreditaria, mas ai veio essa historia de 1% no russo e no americano e nada de implementação em 100% das salas. O que eles querem dizer é que estão testando fixamente isso em apenas uma sala do jogo. Que raios de teste é esse? Como vão implementar algo com um teste baseado em uma sala no jogo? Pessoal, sinceramente, nós somos mais espertos que isso... kkkk... Provavelmente isso foi uma estratégia pra chamar players de volta ao game, caso contrário já teriam implementado em mais salas para um teste real.
    E não adianta ficar caçando sala com netcode melhorado, é como eu disse, é uma sala apenas. Se isso for verdade a chance de a gente cair pra jogar nela é muito pequena. Provavelmente a impressão que o pessoal está tendo é o efeito placebo mesmo...
    Última edição por Gusios; 14-06-2017 às 14:07.

Permissões de postagem