Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Variedade de Salas/Mapas/Modos

Variedade de Salas/Mapas/Modos

Eu tenho entrado no warface pra matar a sdd , eis que me deparo com apenas um canal semi full , eu entro e só vejo os mesmos mapas e seus respectivos modos .
    Queria começar uma conversa sobre isso , como fazer a comunidade á variar mapas .
    Pensei em algo como "O mapa do dia " ou "O Mapa da semana " talvez com um acrécimo de 20% de GP ( apenas GP mesmo pra pagar os reparos e tornar mais atrativo mapas esquecidos ) .

Pois hoje se você vai um TDM , você recebe ( caso vença ) por volta de 260 de GP , o custo do reparo passa facil dos 400 GP . logo não haverá muitas salas de TDM , logo não terá variedade de mapas .
    E se você não for Hangar ou Oil , vai ter que jogar D17 -.-"

Querem trazer a comundiade de volta e alem de testar o novo netcode ?? ta ai uma possivel ideia , não é um absurdo .

Alguma ideia ?

Isso não vai adiantar. Na maioria dos FPS 's isso acontece também, porém, geralmente tem mais de um mapa preferido pelos players. Eu acredito que o problema esteja nos próprios mapas, depois de Oil Depot o único mapa que o pessoal ainda joga é Hangar, note que são mapas mais planos e menores, com poucos pixels, é por isso que são os mais jogados, é como a D17. A Crytek cria mapas muito "poluídos" por isso acabam caindo no desinteresse do pessoal.
    A solução disso já está no game: as partidas rápidas. Seria melhor se fosse como no americano e não tivesse a opção de escolher o mapa, assim teríamos uma rotação ainda maior nos mapas do modo.
    Outra coisa seria um competitivo decente, assim teríamos mapas que o pessoal teria mais preferência por serem do competitivo.
    Agora com certeza a Crytek deveria retirar alguns mapas que o pessoal não joga mais pra deixar o jogo um pouco menor, pois 10gb é foda de baixar, inclusive talvez esse tenha sido outro motivo pro jogo perder players, não é todo mundo que tem paciência e internet pra baixar 10gb.
    PS.: Quanto a teste de netcode eu só estou rindo do pessoal tendo a ilusão de que está jogando em sala com netcode melhorado... kkkkkk... pessoal acredita em conto de fadas mesmo... rsrsrs

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    PS.: Quanto a teste de netcode eu só estou rindo do pessoal tendo a ilusão de que está jogando em sala com netcode melhorado... kkkkkk... pessoal acredita em conto de fadas mesmo... rsrsrs
    Só observo esse pessoal... a LUG tem sorte por ter um público tão ignorante assim.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Só observo esse pessoal... a LUG tem sorte por ter um público tão ignorante assim.
    Eu não culpo o pessoal, na sua maioria é criançada e adolescente. Agora o fod@ é um adulto acreditar nessa ladainha, a matemática simples já mostra que isso é lorota. 1/100=0,01, supondo que tenhamos 500 salas no jogo, seriam 5 salas de jogo. Eu duvido muito que Warface chegue a 5000 players simultâneos atualmente, mas supondo que chegue ao dobro disso, teríamos um teste muito superficial ainda pra uma realidade inteira de jogadores. A probabilidade desse papo ser lorota é muito maior do que a chance de termos netcode bom... kkkkkkk... provavelmente isso foi mesmo uma estratégia pra manter players no game em todos os Warfaces, e provavelmente tenha relação com o lançamento do BS.

Cara eu nao entendo porque a galera reclama dos mapas mais jogados, tudo bem que é chato jogar sempre no mesmo mapa, mas ter que esperar um puta tempão porque tem um camper em busca de KD cravado la na PQP, ou então um mapa em que em cada esquina ou canto tem nego cravado esperando alguém aparecer, mapas mal otimizados.

-D17
    todos jogam porque é um mapa simples, leve e rápido.
    -Oil Depot e Hangar sao os mapas mais jogados em TDM porque não tem muita chance de ser morto por campers.
    -Vault porque é um mapa simples retangular pequeno, nao tem muito pra onde se esconder(nao curto esse mapa porque basicamente se você nasce capturando ja nasce fudido, tem que subir o morro e nego só fica parado la em cima dando uma "protegida" na ogiva sem falar que esse mapa valoriza muito snipers principalmente os que defendem a ogiva, Sem falar que nesse modo sempre tem os lixos que correm pro local de entrega e ficam camperando.)
    -Blackgold é um mapa habitado por campers a galera vai la só pra fazer kill em quem faz objetivo, nao se importa com derrota desde que tenha um KD bom pra ostentar por ai)
    -Blitz é o modo que só tem um mapa

Não tem como mudar isso, é o mesmo que tentar convencer uma criança a gostar mais de verduras do que de doces e chocolates.

Permissões de postagem