Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: arma legendaria de engenheiro

Como eu já disse aqui e vou repetir novamente: não adianta falar em novas armas, que tem mais dano, que tem mais cadência e o escambal, SE MUITOS DOS TIROS NÃO CONTAM, pois enquanto não consertarem isso esse negócio de de novas armas e suas características é conversa para boi dormir.

Ontem, por ex. eu estava jogando com a PP2000(que tem uma cadência alta) e notei que os hits muitas vezes começavam a contar a partir do oitavo ou décimo tiro, mesmo a curta distância, tive o capricho de observar cuidadosamente para contar as balas e tive certeza isso depois que gravei um pedaço de uma partida e olhando frame por frame confirmei esse fato.

Fora o fato dos nerfs por debaixo dos panos, porque percebi ontem que um jogador sniper de M40 no primeiro tiro várias vezes só me derrubou com o colete extra-forte full, um coletezinho chinfrim, sinal claro de que essa sniper foi nerfada, porque antes não tinha boi, era o primeiro tiro e R.I.P. Acho que o membro Guzios já tinha aberto um tópico sobre isso se não me engano...

Então no lançamento as armas(principlamente as que não são de cash) vem com um dano monstruoso, aí passa 2-3 meses a a arma não está matando nem passarinho mais, mas o status continua lá enganoso, firme e forte...

Esse negócio de novas armas pra mim me dá sono...ZZzzzZZZZzzzz
    Última edição por pr3t3nder; 16-06-2017 às 20:15.

Permissões de postagem