Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Regra 2.0 || Power Creep || Movimentação

Hoje não se pode reclamar pois as armas de GP batem de frente com qualquer arma de cash:

Fuzileiro:

As-val
    MSBS Radon

Engenheiro:

Veresk
    PP 2000
    Kriss (que foi bufada)
    Beretta

Médico:

SiderWinder Venon
    UTAS

Sniper:
    Orsis
    M40A5

E ainda todas arma de fornecedor Lendárias.

E na minha opinião existem armas de warbox que perde para arma de GP:

PARA e Type < MSBS Radon;

Six 12 < Saiga HGC;

Magpull (com conexão ruim) < Veresk

A Remington R11 também não vejo vantagens nessa arma que compense usar cash, tem um dano alto mas mesmo assim precisa de 2 tiros pra matar.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Hoje não se pode reclamar pois as armas de GP batem de frente com qualquer arma de cash:

Fuzileiro:

As-val
    MSBS Radon

Engenheiro:

Veresk
    PP 2000
    Kriss (que foi bufada)
    Beretta

Médico:

SiderWinder Venon
    UTAS

Sniper:
    Orsis
    M40A5

E ainda todas arma de fornecedor Lendárias.

E na minha opinião existem armas de warbox que perde para arma de GP:

PARA e Type < MSBS Radon;

Six 12 < Saiga HGC;

Magpull (com conexão ruim) < Veresk

A Remington R11 também não vejo vantagens nessa arma que compense usar cash, tem um dano alto mas mesmo assim precisa de 2 tiros pra matar.
    Não funciona assim também, né, fera... rsrsrsrs... A classe de fuzileiro de fato é balanceada, agora as demais está muito longe... kkkk... engenheiro então nem se fala, as warbox de engenheiro além de possuírem o dano alto tem quase o mesmo alcance de um fuzil de assalto, em arma de GP você não vai ver isso... kkk... Sniper: as de gp não possuem o mesmo QS das warbox (com exceção da nova, porém a cadência dela é muito baixa). Médico: completamente desbalanceada essa classe, FABARM Compact reina. A única classe balanceada é fuzileiro, fera.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Não funciona assim também, né, fera... rsrsrsrs... A classe de fuzileiro de fato é balanceada, agora as demais está muito longe... kkkk... engenheiro então nem se fala, as warbox de engenheiro além de possuírem o dano alto tem quase o mesmo alcance de um fuzil de assalto, em arma de GP você não vai ver isso... kkk... Sniper: as de gp não possuem o mesmo QS das warbox (com exceção da nova, porém a cadência dela é muito baixa). Médico: completamente desbalanceada essa classe, FABARM Compact reina. A única classe balanceada é fuzileiro, fera.
    O problema é que o pessoal não pensa pra falar, rsrsr... Falam das arma de Warbox como se todas elas tivessem o mesmo Status e não é bem assim... kkk essa CZ Scorpion com certeza e muito mais forte que qualquer outra arma de GP mas temos que ter discernimento pois não dá por exemplo pra colocar a H&K UMP no mesmo patamar que ela, nem mesmo a Ctar 21 ou Xm8 que são armas muito boas mas com o tempo passaram a sofrer nerfs. kkk. O que eu quero deixar bem claro é que existem sim armas de Warbox OP principalmente as mais novas já as antigas nem tanto assim, USAS 12 parece uma AA-12 um pouco melhor de tanto que tanca assim como a Saiga bullpuip.

Pessoal criou esse mito da arma Warbox de tal forma que quando da de cara com uma arma gold o dedo trava no mouse ou fecha o olho e segura o dedo de tanto medo, isso me lembra até uns tempos atrás quando tinha o mito das armas de cash onde você muitas vezes com uma Sig 552 ouvia choro dos players simplesmente por se uma arma de cash mesmo sendo inferior a maioria das arma de GP.

Você fala da classe médico mas até agora só citou a Fabarm Compact, é como eu disse o pessoal pega uma unica arma OP de Warbox e generaliza.

Qs um pouco mais rápido é bom mas não é algo absurdamente OP, se o sniper não tiver uma boa mira e uma puxada boa não vai ser esse QS que vai salvar ele, jogo constantemente em salas só com sniper e nunca vi esse desbalanceio todo, a classificação sempre varia muito, tem muito scout e AX nas ultimas posições e muito cara de M40 em primeiro. A AX por exemplo tem o melhor Qs do jogo mas não tem silenciador e isso na minha opinião pesa muito mais pra um sniper que qualquer coisa.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Você está brincando comigo, só pode... kkkkk
    Medico: Fabarm Compact, Mosberg (e olha que essa é antiga, hein? o.O), Mag 7.
    Sniper: AX, Scout, automáticas.
    Eng: Praticamente todas... kkkk

E você vem me dizer que é uma arma? Fala sério, fera... kkkk... Eu não estou reclamando disso não... longe de mim... O jogo tem que ser assim mesmo, afinal de contas é free, né. O que estou dizendo é que pra pensar em competitivo isso complica um pouco pelo fato de essas armas dependerem de sorte pra serem adquiridas.

Data de ingresso
    Jul 2015
    no csgo todas as armas estão disponíveis pra todos, mas mesmo assim o pessoal chora pra p90/negev/scar/m4 super 90.
    Esse negócio de todos com todas as armas não funciona bem tb.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    no csgo todas as armas estão disponíveis pra todos, mas mesmo assim o pessoal chora pra p90/negev/scar/m4 super 90.
    Nunca vi ninguém chorar pra essas armas na GC, fera... rsrsrs... Quem tem skill de M4 e AK não chora pra SMG nunca... kkkk... No máximo pra teco-teco... rsrs...
    Eu acho que vocês não entenderam o foco do tópico aqui, ou então quem não entendeu fui eu... rsrsrs... mas ao que percebi o dito cujo estava falando a cerca de competitivo, e ele está certo no que diz respeito aos players disporem das mesmas armas pra se ter um cenário de "igualdade". Porém, é como eu disse, o problema do Warface não é o fator armas de cash, mas o fator warbox, pois os players dependem da sorte pra ter uma arma, o que nega completamente qualquer possibilidade de competitivo no game.
    PS.: E por favor! Não me venham com Warface russo... aquilo ali é outra realidade e aquele competitivo ali está muito longe de ser um modelo no que temos em e-sport hoje em dia.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Eu concordo contigo, mas em partes. No bf4, por exemplo, também tem todas as armas/acessórios disponíveis (ou terão ao subir de ptt).. e lá, toda vez que eu jogo Locker vejo os caras falando da aek/morteiro/ficar bipodando e talz. No entanto, eu acho que isso não se encaixa como um defeito de se ter todas as armas liberadas, mas sim no modo de jogo. Os caras não querem jogar com um item OP (por alguma razão) e querem forçar os outros também a não fazerem isso... é como uma reclamação de que alguém fica camperando ou jogando flash e não um "qq" pra armas.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Eu concordo contigo, mas em partes. No bf4, por exemplo, também tem todas as armas/acessórios disponíveis (ou terão ao subir de ptt).. e lá, toda vez que eu jogo Locker vejo os caras falando da aek/morteiro/ficar bipodando e talz. No entanto, eu acho que isso não se encaixa como um defeito de se ter todas as armas liberadas, mas sim no modo de jogo. Os caras não querem jogar com um item OP (por alguma razão) e querem forçar os outros também a não fazerem isso... é como uma reclamação de que alguém fica camperando ou jogando flash e não um "qq" pra armas.
    Esse cara ta viajando, fera. Quem chora pra SMG no CS ou é Ouro ou ak cruzada, nunca vi nego de águia pra cima chorar pra P90, até mesmo porque P90 não bate de frente com ak e m4 lá. Isso ai é mito de noob que não sabe segurar recoil. Não tem nada a ver com desbalanceamento do jogo como é aqui no Warface. CS:GO é de longe o FPS mais equilibrado atualmente.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Esse cara ta viajando, fera. Quem chora pra SMG no CS ou é Ouro ou ak cruzada, nunca vi nego de águia pra cima chorar pra P90, até mesmo porque P90 não bate de frente com ak e m4 lá. Isso ai é mito de noob que não sabe segurar recoil. Não tem nada a ver com desbalanceamento do jogo como é aqui no Warface. CS:GO é de longe o FPS mais equilibrado atualmente.
    hahahahhah
    águia não chora?
    Os que mais choram são de águia pra global.
    São os que acham que pq tem uma ptt melhor, todos tem que jogar só com ak/awp.
    A comunidade do cs é a mais tóxica da internet, junto com a do lol.

Comp bom msm é no WF RU.

Permissões de postagem