Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bug Report após a att 16/06

Bug Report após a att 16/06

Após a atualização alguns bugs foram adicionados ao jogo.

--> Nao aparece mais onde o jogador está tipo COOP/Fácil
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0710.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	137,1 KB
ID:      	9679
    Aparece que está jogando na lista de amigos mas não diz em que sala, como tinha antigamente.

--> O chat da equipe nao funciona as vezes,( ontem estava jogando D17 e joguei umas 5 partidas e umas 2 apresentaram esse bug, em que eu digitava no chat da equipe "U" e ele simplesmente era jogado no limbo, achei que era uma configuração da sala e nao era, era bug mesmo.

Nome:	         ScreenShot0687.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	368,6 KB
ID:      	9680Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0688.jpg
Visualizações:	31
Tamanho: 	402,1 KB
ID:      	9681

--> Bug em que durante a partida nao da pra usar os sinais de maio e menor "<" e ">". ( algumas pessoas estavam falando que quando tinha esse bug era porque a sala estava com o "novo" netcode)

Nome:	         ScreenShot0649.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	264,5 KB
ID:      	9682

Acho que sao esses os bugs que vi até agora, tem uns antigos mas nada que atrapalhe o gameplay.

Eu pensava que o bug dos sinais no chat era os cara zuando.

Ninguém supera a Crytek na criatividade de conseguir novos bugs.

Spoiler!

O bug de não aparecer onde o player esta, esta acontecendo quase todas as vezes; o dos sinais acontece em todas as salas(até as de PVE) e o bug do chat de equipe, aqui as vezes nem aparece a janela para escrever.

Curiosidade: agora a facada da faca padrão é para o lado, antes era para frente.
    Última edição por Vslummertz; 19-06-2017 às 13:26.

A crytek é impressionante, quanto mais bug se corrige mais bugs aparecem, quando a gente pensa que ja viu de tudo no jogo a crytek vem e nos surpreende novamente, tenho até medo de pensa no que vem nas proximas atualizações

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Eu pensava que o bug dos sinais no chat era os cara zuando.
    Ninguém supera a Crytek na criatividade de conseguir novos bugs.
    Spoiler!
    Eu ia dar call pro mlk do time avisando de onde tava vindo um inimigo e deu esse bug, achei que era do meu teclado ou sei lá, mas todos estao com isso em algumas salas, por isso tao dizendo que onde tem esse bug é onde tem a correção do netcode

Spoiler!

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    O bug de não aparecer onde o player esta, esta acontecendo quase todas as vezes; o dos sinais acontece em todas as salas(até as de PVE) e o bug do chat de equipe, aqui as vezes nem aparece a janela para escrever.

Curiosidade: agora a facada da faca padrão é para o lado, antes era para frente.
    Pois'é eu vi que alguns funcionavam e alguns nao, reportei pra corrigir antes de ficar permanente

A faca eu já tinha visto na página do "Fãs de Warface" que ia mudar a animação, ficou tosca pra krl, nem parece que vai acertar o inimigo.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    A crytek é impressionante, quanto mais bug se corrige mais bugs aparecem, quando a gente pensa que ja viu de tudo no jogo a crytek vem e nos surpreende novamente, tenho até medo de pensa no que vem nas próximas atualizações
    Espera até a correção desses(uns 2 meses ) vai chegar o dobro de bugs , esperando que chegue um exploit de GP pra ver se eles nao arrumam em uma semana.
    Última edição por GabrielSimoes; 19-06-2017 às 03:55.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Olá!

Valeu pelo bug report, vou enviá-lo para o Snow agora mesmo.

Bug em que durante a partida nao da pra usar os sinais de maio e menor "<" e ">". ( algumas pessoas estavam falando que quando tinha esse bug era porque a sala estava com o "novo" netcode)
    Isso é muito estranho, esse tipo de coisa acontece quando o caractere especial não é reconhecido e só aparece o "código" dele.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Após a atualização alguns bugs foram adicionados ao jogo.

--> Nao aparece mais onde o jogador está tipo COOP/Fácil

Nome:	         ScreenShot0710.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	137,1 KB
ID:      	9679
    Aparece que está jogando na lista de amigos mas não diz em que sala, como tinha antigamente.

--> O chat da equipe nao funciona as vezes,( ontem estava jogando D17 e joguei umas 5 partidas e umas 2 apresentaram esse bug, em que eu digitava no chat da equipe "U" e ele simplesmente era jogado no limbo, achei que era uma configuração da sala e nao era, era bug mesmo.

Nome:	         ScreenShot0687.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	368,6 KB
ID:      	9680Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0688.jpg
Visualizações:	31
Tamanho: 	402,1 KB
ID:      	9681

--> Bug em que durante a partida nao da pra usar os sinais de maio e menor "<" e ">". ( algumas pessoas estavam falando que quando tinha esse bug era porque a sala estava com o "novo" netcode)

Nome:	         ScreenShot0649.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	264,5 KB
ID:      	9682

Acho que sao esses os bugs que vi até agora, tem uns antigos mas nada que atrapalhe o gameplay.
    Faz mais de 2 meses e acho que o único bug que foi corrigido foi o do chat, que ainda acontece algumas raras vezes.
    Já tivemos várias atualizações e esses bugs ainda não foram corrigidos isso foi passado pra Crytek mesmo?

Permissões de postagem