Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Final de semana infernal.

Angry Final de semana infernal.

Passei o final de semana inteiro (na verdade feriadão...) com problemas de conexão no WF. Várias moedas de ress e dano no equipamento e simplesmente diz que perdeu a conexão com o servidor... Ví acontecer com muitos ao longo do final de semana.
    A continuar assim, fica difícil manter o tesão por jogar o WF. Deem um jeito de consertar as coisas por aí, por favor.

Citação Postado originalmente por eaprochnow Visualizar mensagem
    Passei o final de semana inteiro (na verdade feriadão...) com problemas de conexão no WF. Várias moedas de ress e dano no equipamento e simplesmente diz que perdeu a conexão com o servidor... Ví acontecer com muitos ao longo do final de semana.
    A continuar assim, fica difícil manter o tesão por jogar o WF. Deem um jeito de consertar as coisas por aí, por favor.
    Te entendo, eu fiz alguns testes, joguei vários jogos, e a conexão ficou ok, ping bom, excelente até eu diria, mas quando logo no warface tenho 3pc cíclico e dc, decidi tirar uma ultima prova, baixei o warface americano, o vpn sunrandom, conectei, e incrivelmente não sofri com nenhum 3pc, conexão estável, ping vermelho porém estável, caso alguém fique curioso para ver, posso fazer um video ou live mostrando a conexão em ambos o jogos, e confirmando que o servidor U.S.A é melhor para mim do que o BR. Mas acho que vocês acreditam por "si só".
    Te aconselharia a mudar de provedora, mas já fiz isso 3 vezes, e as três apresentaram problemas com o warface, não sei o motivo pelo qual tantas pessoas sofrem com rota de merda para acessar esse servidor, mas que existe um problema sério nisso. existe, mas a LUG é meio cega, milhares de pessoas centenas de provedoras com rota ruim, para eles e nenhum estudo aprofundado do motivo pelo qual tanta gente não reclama da steam mas reclama do wf (meu caso e de mais uns 5 só do meu clã).

Isso acontece no CA também(outro jogo da LUG). Enquanto no CA global fica de boa, no CABR o jogo é cheio de lag e DCs.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Te entendo, eu fiz alguns testes, joguei vários jogos, e a conexão ficou ok, ping bom, excelente até eu diria, mas quando logo no warface tenho 3pc cíclico e dc, decidi tirar uma ultima prova, baixei o warface americano, o vpn sunrandom, conectei, e incrivelmente não sofri com nenhum 3pc, conexão estável, ping vermelho porém estável, caso alguém fique curioso para ver, posso fazer um video ou live mostrando a conexão em ambos o jogos, e confirmando que o servidor U.S.A é melhor para mim do que o BR. Mas acho que vocês acreditam por "si só".
    Te aconselharia a mudar de provedora, mas já fiz isso 3 vezes, e as três apresentaram problemas com o warface, não sei o motivo pelo qual tantas pessoas sofrem com rota de merda para acessar esse servidor, mas que existe um problema sério nisso. existe, mas a LUG é meio cega, milhares de pessoas centenas de provedoras com rota ruim, para eles e nenhum estudo aprofundado do motivo pelo qual tanta gente não reclama da steam mas reclama do wf (meu caso e de mais uns 5 só do meu clã).
    Mano se a própria crytek não consegue resolver, quem dira a LUG. Não sei não mas isto esta me cheirando em pouco tempo em falência... Imagine o quanto de dinheiro a LUG não iria conseguir com um servidor instável? Iria voltar a maioria dos jogadores que hoje pararam de jogar. É meus amigos, a coisa esta realmente feia, mas sabe de uma coisa? ainda tenho fé nessa porra e não sei por que...

Citação Postado originalmente por filipecaetano Visualizar mensagem
    Mano se a própria crytek não consegue resolver, quem dira a LUG. Não sei não mas isto esta me cheirando em pouco tempo em falência... Imagine o quanto de dinheiro a LUG não iria conseguir com um servidor instável? Iria voltar a maioria dos jogadores que hoje pararam de jogar. É meus amigos, a coisa esta realmente feia, mas sabe de uma coisa? ainda tenho fé nessa porra e não sei por que...
    WFBR já era, cara. Acorda e aceita a realidade. Mesmo com um servidor estável ainda tem todo o problema do netcode. Essa história de salas com 1% de correção que os parceiros insistem em salientar (provando que são ignorantes ou realmente agem de má fé) serve apenas para manter alguns alienados neste jogo.

Está claro que a Crytek pretende alterar a movimentação no jogo (deixando-a mais lenta) justamente para o servidor ter mais tempo de resposta, fazendo a área do hitbox acompanhar a animação do jogador de maneira mais precisa. Não houve aperfeiçoamento algum no código para que o jogo realmente repasse uma área de hitbox compatível, fazendo os tiros serem registrados independentemente da velocidade de movimento do jogador.

É uma grande "gambiarra", assim como a redução na quantidade de dano que os soldados absorvem (algo que provavelmente ocorrerá) pois repassa a ilusão que todos os tiros foram registrados já que o alvo morreu "mais rápido".

Desculpe pelo ctrl + c ctrl + v de outro tópico, mas a resposta é compatível.

Me desculpe a LUG se eu estiver errado, mas a impressão que a vocês estão passando é que já sabem dos "finalmentes" do jogo e estão só prolongando a vida do moribundo para lucrar uns trocados a mais, o máximo possível, haja visto que nesse feriado com evento umas 50% das salas que joguei os jogadores levavam DC e 3 PCs no meio do caminho e aí era só reclamação no chat de que estavam desistindo desse jogo.
    LUG, um problema seríssimo desses, DCs e 3 PCs constantes os jogadores não aguentam mais, estão debandando do jogo, e vocẽs não emitem uma única notinha a respeito disso? E aí querem que eu pense que ainda estão preocupados com a manutenção do jogo? Para lançar uma arma de warcash($$$) nova fazem um alarde estrondoso, uma página inteira dedicada no site, vídeos, spoilers, etc. e tals, mas nem uma única nota a respeito desses problemas que estão fazendo os jogadores desistirem do jogo? E não estou falando nem do netcode, estou falando dos DCs e 3 PCs, entenderam? Está claríssimo que os servidores/estrutura/manutenção/configuração dos mesmos estão com sérios problemas, e vocẽs não estão tomando nenhuma atitude a respeito?
    Sinceramente, a impressão que tenho é que até a LUG já desistiu do jogo...
    Última edição por pr3t3nder; 19-06-2017 às 23:28.

Permissões de postagem