Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Só vou deixar isso aqui

Data de ingresso
    Jul 2015

Só vou deixar isso aqui

Imagem especial pros haters

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         19420821_1982844075285072_3237166655417308432_n.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	40,4 KB
ID:      	9695

Tomara que essa moda pegue. Está difícil se brincar em salas aleatórias no Cooperativo de tarde. É como tentar achar carne em pescoço de galinha.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Tomara que essa moda pegue. Está difícil se brincar em salas aleatórias no Cooperativo de tarde. É como tentar achar carne em pescoço de galinha.
    Acho que é mais bug que falta de players.
    Eu boto pra pesquisar um tdm, demora 2 minutos, eu saio, procuro um ffa e encontra em menos de 20 segundos, quando eu procuro tdm depois do ffa, sempre acha rápido.

Pode ser por causa dos bug de jogadores off que voltou

LoL tem que ser muito alienado ou burro para acreditar que os servidores realmente estão lotados.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Imagem especial pros haters

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         19420821_1982844075285072_3237166655417308432_n.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	40,4 KB
ID:      	9695
    Nossa o jogo deve ta otimo pra ter tanta gente ne??? acho que vc deveria entender que os haters do warface são apenas players normais que não conseguem jogar por conta dos probelmas do game, então não sei pq os"haters" iriam acha ruim dessa imagem, o jogo continua cheio de bug e com um o netcode zuado, não é preciso ser haterpra ver que o jogo taca com problemas, mas tem que ser muito trouxa pra achar que o jogo ta otimo e toda essa historia toda é apenas qq dos players.

Outra coisa estranha é que mesmo assim demora mais de 2 minutos pra encontra uma sala, so falta falar que o pessoal ta no jogo mas não ta em nenhuma sala.

A LUG tá investindo massivamente em propaganda de eventos, promoções e descontos nesse final de semana e no outro, estão vendendo até cueca titan warcash pra proteger o bingolin de sniper, aí o pessoal deu uma animadinha de leve, mas se não arrumarem o jogo é como um velório que tá atrasado - o pessoal propositalmente está atrasando o enterro do morto porque ainda tá sendo servido muito café café e bolacha gostosa...

Eventos... não duvido nada que após esses eventos o servidor volte a ficar vazio dnv..

Eu duvido muito que o jogo melhorou de uma semana para outra... rsrsrsrsrs... mas, não posso ir ver isso já que não estou com o Warface BR instalado no PC e nem estou afim de baixar 10 gb pra me estressar à toa... kkk... O Warface NA, o qual ainda tenho instalado aqui na minha máquina, de fato está com bastante players, inclusive acho que mais que o Warface BR, pelo menos na última vez que loguei... no BR... kkk

Permissões de postagem