Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Só vou deixar isso aqui

Wink kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Acho que é mais bug que falta de players.
    Eu boto pra pesquisar um tdm, demora 2 minutos, eu saio, procuro um ffa e encontra em menos de 20 segundos, quando eu procuro tdm depois do ffa, sempre acha rápido.
    Tenta achar uma dominação, destruição pra pegar o bônus no jogo rápido leva de 2 a 5 minutos (quando acha) e tem que ser em horários específicos. Ai tu vai pra Sobrevivência sala cheia (EBAAAAAA SQN) tem 2 players off na sala.
    Só vejo os servidores cheios assim quando volta o bug dos OFFLINE.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Imagem especial pros haters

Anexo 9695
    Imagem especial para os que acreditam em papai Noel :
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         jknjkn.PNG
Visualizações:	68
Tamanho: 	139,2 KB
ID:      	9696
    6H da manhã mó frio. Acreditar em status desse servidor é ser muito inocente.

Galera, nunca fui hater, a prova está nos meus posts que tem podem ser vistos no perfil, eu manifestava os problemas do jogo, e só. Sempre citando sobre a esperança de ter um jogo menos estressante.

Bom, já faz 1 mês mais ou menos que não logo no Warface. Eu acho que abandonei de verdade, porque eu não sinto mais vontade de jogar, por dois motivos: minhas férias acabaram (não tenho mais tanto tempo, até do Fórum parei de participar, e o segundo motivo: estou com jogos melhores. E no tempo que estou em casa só me da vontade de jogar esses jogos.

Gosto muito do Warface, e dos amigos que fiz nesse jogo, mas nem instalado na máquina ele está mais, formatei e ainda não me preocupei em reinstalar.

Como sempre falei, não desejo que o Warface acabe. Pode ser que os servidores estejam cheios mas que sejam de jogadores offline (aquele bug) ou sei lá, mas caso contrário ficaria muito feliz de ver que estão jogando o game.

É isso, abraço para vocês e vamos curtir a domingada, que amanhã é dia de brasileiro.
    Última edição por romululg; 25-06-2017 às 09:36.

Abri o facebook e estou vendo vários relatos de jogadores no warface da depressão de jogadores dizendo que 6 horas da manhã os servidores estavam tudo cheios, ou seja, é realmente um bug galera.

Selo ILUSAO de Q U A L I D A D E.
    Sabe de nada BarbaInocente...
    A LUG sempre arruma um jeito de iludir os players inocentes do warface.
    Mais engracado que esses servidores lotados e` ficar procurando sala com 1% de melhoria fantasma kkkkkkkkkkk

Posso falar uma coisa? Mas eu acho que e pesado...

Spoiler!

Citação Postado originalmente por Sex&love Visualizar mensagem
    Imagem especial para os que acreditam em papai Noel :
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         jknjkn.PNG
Visualizações:	68
Tamanho: 	139,2 KB
ID:      	9696
    6H da manhã mó frio. Acreditar em status desse servidor é ser muito inocente.
    Deixa de ser hater cara, é obvio que os servidores estão cheios as 6h da manha do domingo, não tem porquê duvida dos servidores da lug

Em todo tempo que joguei não vi abrir uma única vaga nos servidores 5 e 8, olha que joguei umas 8 horas seguidas, entrei nos canais 6 e 7 e quando eram por volta de umas 4 horas eles "lotaram", parece mais bug doque gente jogando

O jogo ta muito vazio e isso é fato,tem nem como acreditar em um troço desses

Permissões de postagem