Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [EVENTOS] Favorecendo uns..

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Todo fds das 17:00 de Sábado até 23:59 de Domingo não jogo Warface. Nunca reclamei, pois isso é PROBLEMA MEU.
    O foco hoje é melhoria, não juntar GP em conta que tem grandes chances de pegar poeira em breve. Evento na situação de hoje é lixo sem peso algum PARA MIM.
    O pessoal reclama de tudo, abre a mente e veja a perda de tempo...
    O problema é que atualmente no WFBR tem evento é quando traz a galera de volta e lota os servidores, esses eventos por tempo quase ninguém loga, se fosse como antigamente todo o final de semana a galera joga mais e "tentava" voltar pro jogo ou tinha o efeito placebo do 1% do netcode e tals, mas com eventos por tempo como tao tendo assim é como se nem tivesse nada.
    Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    topicos que questionam atitudes dos genios, os gms ignoram, agora vai falar umas verdades para ver se eles nao banem na surdina.
    Isso sempre foi né, faz 2 tópicos um pedindo explicações de GM's e outros com gif's engraçadinhos de guerra para postarem no Facebook ou algo que não tenha nada a ver com o jogo sai GM até do suporte pra vir comentar.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    O problema é que atualmente no WFBR tem evento é quando traz a galera de volta e lota os servidores, esses eventos por tempo quase ninguém loga, se fosse como antigamente todo o final de semana a galera joga mais e "tentava" voltar pro jogo ou tinha o efeito placebo do 1% do netcode e tals, mas com eventos por tempo como tao tendo assim é como se nem tivesse nada.
    Eventos de xp não irão trazer jogadores de volta pro Warface. O pessoal parou de jogar o jogo porque o mesmo ficou em condição injogável.

e para piorar, o suporte, o forum os unicos canais direto com a impresa, ficou mais abandonado que cidade de faroeste, quando nao e resposta ctrl c ctrl v eles simplesmente ignoram.

tem que ser durante a semana entre as 8 e 18h

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #15
    Bom dia!

O motivo dos eventos serem com tempo determinado é simples:
    Balanceamento de servidor.

Nós estávamos fazendo assim porque muita gente upava MUITO rápido e acabava desbalanceando o servidor, muita gente mudava de servidor muito rápido e isso atrapalhava outros que estavam lá. Muitas pessoas estavam reclamando desse desbalanceamento e elas estavam certas.

O que vamos fazer, agora em Julho, por ser mês de férias, teremos Período Bonificado durante todo o dia aos finais de semana, depois desse mês os eventos desse tipo serão raros e apenas em datas especiais.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

O motivo dos eventos serem com tempo determinado é simples:
    Balanceamento de servidor.

Nós estávamos fazendo assim porque muita gente upava MUITO rápido e acabava desbalanceando o servidor, muita gente mudava de servidor muito rápido e isso atrapalhava outros que estavam lá. Muitas pessoas estavam reclamando desse desbalanceamento e elas estavam certas.

O que vamos fazer, agora em Julho, por ser mês de férias, teremos Período Bonificado durante todo o dia aos finais de semana, depois desse mês os eventos desse tipo serão raros e apenas em datas especiais.
    Ta certo Cont, a galera sempre reclamou de evento tem que fica minguado mesmo, assim o pessoal cria seu mundinho perfeito no PROFISSIONAIS, sem hack, sem noob e daqui a pouco sem ninguém pra jogar também.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    A reclamação sempre foi sobre o XP dos eventos, e não sobre ter evento ou nao, diversas vezes foi sugerido trazer eventos so de GP e PF, pois beneficiaria todo mundo, principalmente agora que nerfaram o bonus no pvp e tem a armas lendaria que requerem mais de 300k de pf
    A lug nao consegue entender isso kkk Mas querem colocar xp em todo evento e depois acham ruim quando reclamamos que o povo upa rapido. Acham que limitar horario com xp e melhor do que tirar o xp e deixar apenas pf e gp o dia todo... Mas n faz mais diferenca pra mim, nao to jogando mesmo rs e ninguem ta ligando mais pra esses eventos no servidor todo bugado. Se quiser pode colocar ate 20000%xp rsrs uma hora a lug aprende sqn...

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Eu nao volto a jogar no servidor todo zoado nem se colocarem evento a semana inteira e derem wb permanente rs
    Ainda bem que upei bastante quando a lug soltou 5x no ano passado, num dia qualquer e estava com vipzao... Aquele dia foi louco rss

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ta certo Cont, a galera sempre reclamou de evento tem que fica minguado mesmo, assim o pessoal cria seu mundinho perfeito no PROFISSIONAIS, sem hack, sem noob e daqui a pouco sem ninguém pra jogar também.
    Me diz em qual parte termos eventos de GP e PF prejudica alguem?? qual o problema nisso?? todos os jogadores se beneficiam de eventos de GP e PF principalmente os novatos, por isso sempre demos essa sugestão, agora a lug insistia em fazer eventos 3x GP e XP, ai o cara chegava ptt 50 com menos de 50 horas de jogo e sem ter desbloqueado todos os equipamento de fornecedor, ao meu ver o evento de XP prejudica mais os novatos do que os veteranos no game, eu mesmo sofri muito quando passei pros profissionais, quem fica pedindo evento de xp ou é hacker ou é patentudo querendo upa rapido, não faz sentido um novato no jogo querer upa rapido pra ser surrado no servidor profissional.

Sem falar que esses eventos criaram contas absurdas, a grande maioria dos ptt 80 + que vejo são muito noobs, eu tbm não sou bom, mas ver um cara ptt 83 que não consegue passa um coop é lamentavel.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #20
    Então, nós já fizemos muitos eventos só de GP e PF no passado! Pedi pro Snow e ele disse que podemos sim fazer mais desses no futuro, mas como eu disse, eventos não serão tão constantes daqui em diante.

Permissões de postagem