Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [EVENTOS] Favorecendo uns..

[EVENTOS] Favorecendo uns..

PERÍODO BONIFICADO

Bônus: 2x EXP, GP e PF
    Período:
    24/06 e 25/06: das 14h00 às 19h00
    01/07 e 02/07: das 14h00 às 19h00

respectivamente sabado e domingo

vcs esqueceram dos players que trabalham aos fins de semana que chegam na maioria da vezes a noite?
    e uma falta de critério fazer isso tipo de evento, ou melhor se for pra fazer assim nem façam, pois diversos players não aproveitaram o evento, na boa quem teve essa ideia de dar evento de 5hrs esqueceu de tomar seu tarja preta, coisa de maluco na moral.

Wtf.. qual é a lógica desses horários? pqp hein lug..

Ta bom demais o pessoal sempre chora pra evento, como é poucas horas evita dos noob subirem de patente rápido, não era essa a reclamação.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ta bom demais o pessoal sempre chora pra evento, como é poucas horas evita dos noob subirem de patente rápido, não era essa a reclamação.
    A reclamação sempre foi sobre o XP dos eventos, e não sobre ter evento ou nao, diversas vezes foi sugerido trazer eventos so de GP e PF, pois beneficiaria todo mundo, principalmente agora que nerfaram o bonus no pvp e tem a armas lendaria que requerem mais de 300k de pf

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    A reclamação sempre foi sobre o XP dos eventos, e não sobre ter evento ou nao, diversas vezes foi sugerido trazer eventos so de GP e PF, pois beneficiaria todo mundo, principalmente agora que nerfaram o bonus no pvp e tem a armas lendaria que requerem mais de 300k de pf
    E isso já foi deixado claro pela LUG em outro tópico que eles não vão separar as recompensas XP, GP e PF então ou todo mundo farma e upa ao mesmo tempo ou não tem evento.

Todo fds das 17:00 de Sábado até 23:59 de Domingo não jogo Warface. Nunca reclamei, pois isso é PROBLEMA MEU.

O foco hoje é melhoria, não juntar GP em conta que tem grandes chances de pegar poeira em breve. Evento na situação de hoje é lixo sem peso algum PARA MIM.

O pessoal reclama de tudo, abre a mente e veja a perda de tempo...

Dafuq?

Colocaram horário também WTF?
    Eventos assim não funcionam, quem foi que inventou isso? Acho que o cara antes de ser demitido quis tacar um "foca-se" e saiu isso.

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Todo fds das 17:00 de Sábado até 23:59 de Domingo não jogo Warface. Nunca reclamei, pois isso é PROBLEMA MEU.

O foco hoje é melhoria, não juntar GP em conta que tem grandes chances de pegar poeira em breve. Evento na situação de hoje é lixo sem peso algum PARA MIM.

O pessoal reclama de tudo, abre a mente e veja a perda de tempo...
    Concordo com você também nunca reclamei, mas tem uns "mentes" pequenas aqui que reclama de tudo, reclamar dos problemas do jogo tudo bem mas o pessoal reclama de evento, bônus, de armas do logue e ganhe e de todo e qualquer item que a LUG der pra nós.

topicos que questionam atitudes dos genios, os gms ignoram, agora vai falar umas verdades para ver se eles nao banem na surdina.

Permissões de postagem