Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [EVENTOS] Favorecendo uns..

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Então, nós já fizemos muitos eventos só de GP e PF no passado! Pedi pro Snow e ele disse que podemos sim fazer mais desses no futuro, mas como eu disse, eventos não serão tão constantes daqui em diante.
    É muito sem lógica esse pensamento, reclamamos dos eventos de XP, por fazerem jogadores inexperientes chegarem nos profissionais sem arma e equipamentos.
    Vocês invés de fazer eventos de GP e PF colocam eventos por hora ( desde o primeiro dia teve feedback negativo).
    Eu sei que no Facebook tem gente que enche o saco por eventos de XP, poderiam fazer durante todo o final de semana evento de PF e GP e o XP por hora ( quem quiser upar rápido vai ter que se adaptar) ou então fazer apenas um evento de XP por mês e nos outros apenas XP GP e Crown(esquecido).
    PS. Não removam os eventos antes da correção total do jogo, o jogo te remove das salas sem motivo, conexão perdida, etc ta difícil juntar GP.

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #22
    Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    É muito sem lógica esse pensamento, reclamamos dos eventos de XP, por fazerem jogadores inexperientes chegarem nos profissionais sem arma e equipamentos.
    Vocês invés de fazer eventos de GP e PF colocam eventos por hora ( desde o primeiro dia teve feedback negativo).
    Por conta desse feedback que nós mudamos.

Eu sei que no Facebook tem gente que enche o saco por eventos de XP, poderiam fazer durante todo o final de semana evento de PF e GP e o XP por hora ( quem quiser upar rápido vai ter que se adaptar) ou então fazer apenas um evento de XP por mês e nos outros apenas XP GP e Crown(esquecido).
    Isso não é possível, a chance de dar alguma m*** é muito grande por serem dois eventos correndo ao mesmo tempo, mesmo que só por algumas horas.

Por conta desse feedback que nós mudamos.
    Isso não é possível, a chance de dar alguma m*** é muito grande por serem dois eventos correndo ao mesmo tempo, mesmo que só por algumas horas.

mudou? tem certeza? dando evento de horas pra beneficiar alguns? se for pra fazer dessa forma nao faça ou faça no vaso.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #24
    Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    mudou? tem certeza? dando evento de horas pra beneficiar alguns? se for pra fazer dessa forma nao faça ou faça no vaso.
    Nós pegamos o horário aonde o número de jogadores era maior, só isso. Se alguém não poderia se conectar naquela hora, me desculpe mas eu já não posso mudar isso.

Mas depois do feedback, não teremos mais eventos "com horário marcado".

Nós pegamos o horário aonde o número de jogadores era maior, só isso. Se alguém não poderia se conectar naquela hora, me desculpe mas eu já não posso mudar isso.

muitos players que trabalham que ficaram de fora vao agradecer quando ocorrer os eventos.

obs: nem tudo e critica, venho elogiar e transmitir varios agradecimentos de diversos players no grupo do warface brasil pelo logue ganhe de armas gold, muitos voltaram a jogar mesmo com a dificuldade que ainda tem no jogo, esperamos que outros logue ganhe gold ocorram pelo menos uma vez no mes ou quando a arma for sair da loja (vide sugestão - http://sites.levelupgames.com.br/for...nhe+armas+gold )

Aleluia, esse eventos de hora marcada estavam bugando muito o jogo, nunca começavam nem terminava na hora certa, e depois que começaram esses eventos por tempo começou a aparece bug de player off line, não encotrar salas, logue ganhe bugado, sem fala que não agradou a ninguem isso, melhor volta como era antes, evento o dia todo até reseta o servidor de madrugada

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11628e1ab82da2b58c857bcb4879adeb.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	34,8 KB
ID:      	10413
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem