Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Belo aniversario em lv up

Thumbs up Belo aniversario em lv up

ai pessoal quem tiver pegando kill com a para gold cuidado pois minhas kill's nao estão contando e eu to levando disconect para o lob direto,perdendo as moedas de acesso e reparos também sem falar que só são duas horas da PARA, kkk parabéns lv up,nuncas deixa de ser lv up
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PARA1.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	178,2 KB
ID:      	9698 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PARA.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	209,5 KB
ID:      	9697

ai pessoal acho que foi um bug agora começou a contar deve ter sido devido a muita gente esta logando ao mesmo tempo nas sobrevivência

O pior é que mudaram de 10 moedas para 2 no logue e ganhe, com a resposta que só acumula 10.
    Já tive mais de 20 moedas de acesso. '-'

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    O pior é que mudaram de 10 moedas para 2 no logue e ganhe, com a resposta que só acumula 10.
    É visível a tentativa da lug em nerfar as recompensas com o objetivo de conseguir mais compras de vip

Eu nem recebi essas armas Gold

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Eu nem recebi essas armas Gold
    Elas estão sendo entregues com atraso, demorou para vir para mim também.

Elas estão sendo entregues com atraso, demorou para vir para mim também.
    Na vdd isso ta bugado, vc ganha a arma so que não aparece nem ver ela, comigo foi assim eu loguei de manha e não ganhei nada ate verifiquei no inventario, ai depois loguei mais tarde apareceu a mensagem que a ax gold tava expirada , ou seja o jogo reconheu que me deu a arma contou o tempo dela, mas ela não apareceu pra mim, so depois que eu loguei pela segunda vez, a mesma aconteceu hj, tive que loga duas vezes pra ganha a para, e na segunda vez ela tava com 1h so deu nem pra joga direito

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Na vdd isso ta bugado, vc ganha a arma so que não aparece nem ver ela, comigo foi assim eu loguei de manha e não ganhei nada ate verifiquei no inventario, ai depois loguei mais tarde apareceu a mensagem que a ax gold tava expirada , ou seja o jogo reconheu que me deu a arma contou o tempo dela, mas ela não apareceu pra mim, so depois que eu loguei pela segunda vez, a mesma aconteceu hj, tive que loga duas vezes pra ganha a para, e na segunda vez ela tava com 1h so deu nem pra joga direito
    Para mim apareceu a mensagem para equipar quando eu ganhei ela, mas eu já tinha logado e saído do jogo uma hora antes. '-'

Atualmente tenho 87 moedas se não me engano, quando chegar em casa posto o print.

Mas pra galera q joga sobrevivencia 2 moedas não são nada.. ainda mais a cada 5 dias

Permissões de postagem