Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Como rodar warface e outros jogos a 130FPS no seu pc fraco

Como rodar warface e outros jogos a 130FPS no seu pc fraco

Olá pessoal, vocês estão cansados de ter quedas de FPS e querem dar um up nos seus jogos? Segue essa série (um ep por semana com dois novos metodos):
    https://www.youtube.com/watch?v=2Zzsu2B8xcI&t=68s

Muitos acham que está tudo bem rodar a 40FPS, mas na verdade não sabem o quão diferente tem 20 frames a mais...
    No meu caso, fazer isso me ajudou com +60FPS e agora eu rodo de boa com 130...

Isso non ecziste!!!.............

Hue

Acertou Mizeravi

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warface.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	44,9 KB
ID:      	9874

O unico problema é que vc tem que roda a 900 fps pra não trava

ainda bem q hialgo nunca foi falado aqui huehuehuehe

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Acho até legal ver a galera arrumando um meio de jogar em qualquer equipamento, mas muitos desses querem culpar o jogo depois falando que é uma M#!@... A solução é Genial até pq já usei quando estava sem PC !
    Eu tenho um configuração High-End
    rodando a + de 120fps, tem hora e alguns mapas q da Drop pra 50 ~ 40... ja fico puto! Imagino os players que usam Hialgo ou algo pra quebrar os gráficos do jogo
    !

pensei que tu iria trazer alguma novidade, talvez um programa semelhante ao gamebooster antigo, alguma config no windows, mas hialgo infelizmente é bomba relógio, já foi liberado, proibido, liberado, e sim ele é passível de ban, sem direito a defesa, afinal ele fuça no cliente do game, a LUG faz vista grossa, negocia com o ant cheater, pois é um programa que busca dar acessibilidade e não vantagem para quem usa (eu pelo menos não tenho nada contra, quanto mais gente jogando melhor). Seja como for, para quem o pc ta fraquinho é uma saída para fazer o game rodar acima de 30 fps) para quem já roda a 50/60 fps, é descartável o uso do programa.

Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem
    Acho até legal ver a galera arrumando um meio de jogar em qualquer equipamento, mas muitos desses querem culpar o jogo depois falando que é uma M#!@... A solução é Genial até pq já usei quando estava sem PC !
    Eu tenho um configuração High-End
    rodando a + de 120fps, tem hora e alguns mapas q da Drop pra 50 ~ 40... ja fico puto! Imagino os players que usam Hialgo ou algo pra quebrar os gráficos do jogo
    !

O problema é que os requisitos do jogo são fake, meu PC mesmo apesar de ser fraco esta acima dos recomendados no site mesmo assim tem muitas quedas de FPS, ou seja se o PC é fraco mas esta dentro do recomendado acredito que cabe sim reclamação ou então que seja atualizado os requisitos do jogo já que o recomendado se refere a uma configuração fraca:

Mínimo Recomendado
    Sistema Operacional Windows Vista ou 7 Windows 7, 8 ou 10
    Processador Intel/AMD 2 GHz Dual Core Intel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+
    Memória RAM 1GB (1.5 GB para o Vista / 7) 2GB
    Placa de Vídeo GeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MB GeForce 9600GT 512MB / AMD Radeon HD4830 512

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O problema é que os requisitos do jogo são fake, meu PC mesmo apesar de ser fraco esta acima dos recomendados no site mesmo assim tem muitas quedas de FPS, ou seja se o PC é fraco mas esta dentro do recomendado acredito que cabe sim reclamação ou então que seja atualizado os requisitos do jogo já que o recomendado se refere a uma configuração fraca:

Mínimo Recomendado
    Sistema Operacional Windows Vista ou 7 Windows 7, 8 ou 10
    Processador Intel/AMD 2 GHz Dual Core Intel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+
    Memória RAM 1GB (1.5 GB para o Vista / 7) 2GB
    Placa de Vídeo GeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MB GeForce 9600GT 512MB / AMD Radeon HD4830 512
    O meu esta no recomendado(algumas coisas melhor, outras quase) e o jogo crasha no mínimo.

Estas especificações estão totalmente desatualizadas e não condizem com a realidade atual. Todos sabemos que o jogo tem ficado cada vez mais pesado, exigindo mais hardware para manter FPS ou reduzir a qualidade gráfica/resolução.

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Estas especificações estão totalmente desatualizadas e não condizem com a realidade atual. Todos sabemos que o jogo tem ficado cada vez mais pesado, exigindo mais hardware para manter FPS ou reduzir a qualidade gráfica/resolução.
    Então, eu sei que essas configurações estão desatualizadas e também sei que eles não as atualizam de forma proposital com a intenção de nos enganar e assim atrair mais player pro jogo pois a maioria se soubesse as configurações mínimas reais do jogo nem perderia tempo baixando o jogo, por isso defendo o direito de reclamação por todos que tem PC fraco se a LUG/Crytec discorda ela que atualize esse requisitos.

Permissões de postagem