Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Carta Aberta Aos GM'S - Tô de férias, quando melhorar volto - vídeo de como é wf

Carta Aberta Aos GM'S - Tô de férias, quando melhorar volto - vídeo de como é wf

Puta texto enorme a frente, nem comecei a escrever mas sei que vai ser um best-seller
    Vídeo, com os parâmetros reais da minha net, depois com a sensação que o warface me desperta ao jogar (acreditem sou calmo demais, porém existem limites)

https://youtu.be/4IXog5YvvKg

Aproveitando que o game está vazio, imagino que os senhores GM's, como primeiro contato de nós público, se deem ao trabalho de ler, e deveriam, pois não darei mais ao fórum nenhuma outra postagem de importância, devo reaparecer para questionar a situação do game, mesmo sabendo que deverá ser a mesma apresentada nesses últimos anos, onde pedimos melhorias e só piora, e já deixo o primeiro desafio para vocês, neguem a frase a cima caso tenham coragem, e caso duvidem que o jogo somente deteriora ao longo do tempo, perguntem para comunidade
    Breve apresentação minha: mais 4500 horas, 3 contas ativas (agora não mais hehehe), 5 warboxes, jogo desde o lançamento, já administrei e trouxe vários amigos ao game, e modéstia a parte, consigo trazer e manter muitos amigos por onde jogo (pessoal gosta de mim e eu deles , amizade é bom demais), não atoa consigo facilmente levantar clãs, que quando tenho disposição elevo até top 100, 50 vagas preenchias e com players adultos, e já o fiz por três vezes, infelizmente ser disposto com warface é sinônimo de ser bobo, e hoje aconselho fortemente que as pessoas passem longe desse game.
    Sobre a conexão, já fiz um vídeo explicando tudo que tentei, e tentei muito mais que deveria, corri muito atrás por algo que não merece, dor de cabeça, horas e horas ligando para provedoras, vendo tudo funcionar bem, menos o warface é claro, raiva, dinheiro jogado fora, Etc.
    Quanto ao servidor algumas curiosidades:
    FAÇA O TESTE:
    1- Retire o cabo de rede durante a partida,
    2- Conte quantos segundos demora até ocorrer o DC,
    3- Perceba que você tem uma tolerância acima de 7 segundos até de fato o game te kikar,
    4- Reflita pq caralhos o jogo te desconecta rapidamente sem rolar o tal 3pc, pq caralhos você é expulso para o lobby, se existe tolerância de mais de 7 segundos?
    5- Não aceite desculpas esfarrapadas que algo na sua conexão mudou bruscamente, afinal chega desse papo escroto de que a culpa é da provedora,
    6- Esses problemas são gerais, mas infelizmente custa a empresa enxergar/admitir e já tem mais de 3 anos de existência,
    7- O que leva um game a levar mais de 3 anos para concertar algo que deveria ser erradicado após o beta? Não seria essa a função o beta?
    8- Já viram algum problema na recepção de cash que durasse mais de 3 dias? Qual motivo faz os bug's durarem mais de 3 anos?
    9- ETC.

Me parece que de fato o servidor é podre, e não se iludam, dizendo que para vocês nunca ocorreu problemas de conexão, pois em minha analise final, PARA JOGAR COM BOA CONEXÃO O WARFACE, VOCÊ NÃO DEPENDE DE INVESTIMENTO, VOCÊ DEPENE DE SORTE, E SOU PROVA DISSO.
    É extremamente irritante estar com problemas, eu e boa parte do clã e do Brasil, com diferentes provedoras, e após surgir uma luz, que finalmente enxergaram o obvio, e então ler que foi encontrado problemas nas rotas de GVT/VIVO é ridiculamente frustrante, provável que encontraram maiores problemas nelas, pois são mais usadas, não significa que sejam elas o problema maior! E os demais? Vão maquiar e tentar amenizar como se fosse apenas duas operadoras? Vocês sabem que não são!
    Minha primeira experiencia com a Level UP foi o warface, e já tenho medo de que outros games bons possam chegar ao Brasil pelas mãos de vocês, infelizmente são empresa de momento, ao invés de gerar nas pessoas a sensação de nostalgia e gratidão, sensação que tenho ao lembrar da square e final Fantasy, ao lembrar da steam e cs 1.6, pensar em capcom e metal gear, isso torna o vinculo mais duradouro com as empresas, vocês geram a sensação de raiva, de amadorismo, que quando a casa está desmoronando ao invés de ajudar a segurar as paredes, se enfiam debaixo da mesa, infelizmente antes de olhar algum game novo que vocês possam distribuir, antes irei olhar LUG nas informações, e isso já será motivo mais que suficiente para pensar mil vezes antes de dar relevância ao conteúdo!
    E deixo outro desafio: FAÇAM UM TESTE DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO A QUALIDADE DO SERVIÇO DE VOCÊS, E CASO TENHAM CORAGEM MOSTRE-NOS OS RESULTADOS
    Se eu não estivesse tão triste em ver esse jogo que amo, tão lastimado, talvez me sentisse motivado a criar algum abaixo assinado online, devidamente representado, pedindo que vocês, por bom grado, abandonassem a distribuição do game, e mostrando as outras distribuidoras (as boas) que existe público interessado no game, porém o interesse é morto lentamente por vocês.
    Mas já não tenho saco, seria muito por pouco, e de perolas jogadas aos porcos, joguei muito de meu tempo em vocês, em troca recebi:
    Entre em contado com sua provedora, entre em contado com sua provedora, entre em contado com sua provedora...
    No fim o errado sou eu, a bosta fede, quem insistiu em ficar perto foi eu e reclamando do cheiro, agora eu saio de cena, logo de meu clã vários saíram também, pois comigo fora, poucos se motivaram a jogar, e a mensagem no discord "bora jogar warface, esquece os probreeema e vamo mata o povo na cw" de mim não sairá mais, to de férias, não pelo fato de que cansei do warface, ou do netcode ruim, mas pelo fato que me cansei de vocês LUG e da falta de respeito e importância dada a mim como cliente, e sei que é a historia de muitos outros também, que nem irão ler esse post, pois mais esperto do que eu, eles já saíram daqui faz tempo.
    E ao senhor GM que lê isso em silêncio, questionando, se deve responder-me, se deve banir-me, afinal existem frases no texto que dão esse direito pleno, questionando, se deverá abrir os vídeos, aproveite e questione a si mesmo, a essa administração defasada, indireta, talvez limitada que é construída dentro da LUG, e se por um lado você possa orgulhar-se por esforçar o máximo para realizar seu trabalho todos os dias de forma, imagino eu, honesta, sinto informar, mas seu máximo não é suficiente, não é eficiente, e os resultados são vergonhosos, a ponto de a unica lembrança que provavelmente você deixe no futuro, quando disser que trabalhou no warface para alguém, seja de put..q...par... vocês que gerenciavam aquela merda, triste não é mesmo?
    No demais reafirmo, digo diretamente aos GM's pois são o primeiro firewall, porém estenda tudo que aqui critiquei para todo organograma da empresa, que aceita cada atualização cagada com o rabo entre as pernas, que não tem voz, ou caso tenha, a expressão não tem credibilidade, que assiste passivamente o declínio do game, dos clientes, e logo do seus empregos, não sei o quão complicado seja trabalhar com o WF, mas nós clientes analisamos resultados, e temos aí 4 anos para analisar e tirar conclusões, e a minha é bem direta, vocês me dão vergonha como empresa, estresse com o jogo, e curiosidade como ser humano, para me perguntar, como raios permitiram que o game chegassem a esse ponto, e por qual motivo nunca tentaram alterar massivamente o servidor, aluguem de outra empresa mais competente, time que está perdendo se mexe, mas parece que são limitados, ou como diriam o toxidade do game, fracos!

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    Bom cara, não sei por onde começar.

Primeiro, não vou te banir por você dar sua opinão, nunca fiz isso e não é agora que o farei.

Segundo, só me resta pedir desculpas. Você é um cara que sempre fez vídeos legais, já te disse isso em outra ocasião e também sempre ajudou o pessoal por aqui. Muito obrigado por isso.

Não posso te obrigar a ficar por aqui ou jogando, isso é uma escolha sua, mas espero te ver de volta por aqui um dia!

Valeu pelas coisas que você já fez aqui!

Em 2013 criei minha conta no WF, logo meus amigos também criaram, ele era um ótimo jogo.
    Por questões de pc e internet, tive que parar um pouco, voltei agora em 2017, jogava todo dia sobrevivência e todos os modos do PVP para pegar o bônus, a quase duas semanas não consigo mais suportar ficar mais de 30 minutos no jogo, PVP quase não jogo mais, sobrevivência é só para perder o GP do reparo, e os eventos que eles tanto anunciam, nerfam 1 ou 2 dias antes(ou nem acontece).

apoiado em todos os quesitos matemático.

Sr ConT, (já deixo o aviso que não estou me gabando ou mostrando superioridade aos demais players) visitei a LevelUp pessoalmente no fim do ano passado quando a Panda ainda era parte da equipe, o que percebi foi que a equipe trabalhava no ritmo dela, quem "colocava o pau na mesa e girava" em muitas questões para tentar mudar as coisas parecia ser ela, mas ao mesmo tempo parecia haver um teto, ou como o Matemático disse "uma limitação", onde não conseguiam pensar além de determinado ponto, não sei se vem da equipe, não sei se vem do cabeça da LUG que estava la na sala dele mexendo no computador e que brevemente deu um aceno quando apresentado (pessoa que eu gostaria de conversar pessoalmente, e de forma civilizada, é claro).
    Conversando com os Gm's chegaram a deixar em aberto uma questão sobre uma melhoria total no fórum em forma de atendimento e estrutura utilizada, algo que até agora não tivemos nem notícia, durante a explicação sobre o game me falaram como é dificil conversar com a Crytek principalmente porque eles mal falam inglês e, são inflexíveis até certo ponto e também mandam atts faltando ítens e com problemas.

Então vamos ao meu pensamento:

1- Atendimento: está na cara que o atendimento está deixando MUITO a desejar, reformulem, deêm o devido respeito e atendimento aos jogadores, pois se esse jogo ainda não faliu é por conta deles. ConT, um cara de linha de frente com a comunidade como você deveria ser altamente ativo aqui no fórum, e só te vejo postando em tópicos de dúvida (as vezes), e em alguns aleatórios (as vezes), porém, todo tópico aqui deveria ter a presença de um GM, TODO TÓPICO!

2- Lives- mas não nas lives, ninguem está interessado em Live de Warface, e muito menos serve para trazer jogadores novos ao game, então porque não pegam essa hora livre e não façam algo mais útil como responder jogadores no fórum e facebook, ou mesmo fazerem reuniões em TS com jogadores, tivemos dezenas de jogadores dispostos a isso na ultima semana e nenhum GM deu as caras, isso foi um desrespeito com o consumidor! E antes de dizerem que não ficarem sabendo, é um desrespeito maior ainda, porque mostra como estão por fora dos canais dos apoiadores do game de vocês, tiveram uns 2 ou 3 dias para "ficar sabendo" e mesmo assim, nada.

3- Contratem um bilingue Russo pô!

4- OUÇAM A COMUNIDADE E APRENDAM COM OUTRAS EMPRESAS

4.1- Warbox: é um sistema ridículo, onde poucos players sustentam o jogo e ainda ficam insatisfeitos,(e na verdade é duplamente contra a lei, jogo de azar envolvendo dinheiro real e menores de idade) é extremamente mais interessante vender itens de forma barata para ser sustentado por mais gente, mais satisfeitas, que indicaram mais o game. Aprendam com o antigo Pangya, ou com essa ultima Oferta do Paladins, itens a 10 reais ou menos, isso é o que faz todo mundo gastar, ninguem quer gastar +100 reais em WB para talvez nem pegar o que quer, mas todo mundo gasta 10 reais porque é pouco e não fará falta, e em breve ele terá gasto muito mais que 10 reais, como eu gastei mais de R$400 no Pangya.

4.2- logue e ganhe mensal: Em diversos jogos existe isso, não daria para fazer um logue e ganhe e 28 dias com um prêmio legal a cada semana? deixando as Warbox para o logue e ganhe de 7, 14, 21 e 28 dias, uma de cada classe respectivamente e com maiores quantidade de itens conforme o "streak" de dias. (no 6º dia dará 5 moedas de ress, e no 27º dará 30 por exemplo)

4.3- PATCH NOTES: façam patch notes detalhados, isso faz MUITA falta, várias coisas são rumor até serem confirmadas por vocês, deixa a empresa com cara de amadora, e faz com que o jogador não se sinta importante.

4.4- notas para a Crytek: assim como tinhamos antigamente carecemos de um GM BOM nesse aspecto, para nos passar uma lista com quais propostas foram passadas para a Crytek, e quais respostas obtiveram.

existem mais coisas, mas não vou me delongar ainda mais no tópico do matematico (mals ai man), no mais, como sou freelancer tenho tempo livre (e moro perto) para uma visita e uma conversa pessoalmente onde gostaria que algumas coisas fossem esclarecidas.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    1-Sobre o que você falou no começo do seu texto, como eram as coisas aqui e afins, não tenho como opinar sobre isso, eu não trabalhava aqui até janeiro desse ano e muitas coisas me pegaram de surpresa no começo.

Atendimento: está na cara que o atendimento está deixando MUITO a desejar, reformulem, deêm o devido respeito e atendimento aos jogadores, pois se esse jogo ainda não faliu é por conta deles. ConT, um cara de linha de frente com a comunidade como você deveria ser altamente ativo aqui no fórum, e só te vejo postando em tópicos de dúvida (as vezes), e em alguns aleatórios (as vezes), porém, todo tópico aqui deveria ter a presença de um GM, TODO TÓPICO!
    Vou levar isso como um feedback, mas vou deixar uma coisa aqui do meu ponto de vista, entre as minhas funções existem muito mais coisas além de fórum então não posso prometer estar ativo em 100% dos posts daqui, mas prometo ficar mais tempo respondendo a vocês.
    Não é querendo me vitimizar, mas da forma como fui recebido aqui, não ajudou muito nesse processo de fórum, mas isso é outra história que fica pra outra hora, mas já adianto que ser recebido na base da pedrada não foi algo agradável

fazerem reuniões em TS com jogadores, tivemos dezenas de jogadores dispostos a isso na ultima semana e nenhum GM deu as caras, isso foi um desrespeito com o consumidor!
    Caso você esteja falando da live que o Dividro e outros parceiros organizaram, eu queria participar dela, mas me chamaram para isso meia hora antes dela começar e não pude ir. Já me dispus a participar da próxima assim que ela acontecer.

4.3- PATCH NOTES: façam patch notes detalhados, isso faz MUITA falta, várias coisas são rumor até serem confirmadas por vocês, deixa a empresa com cara de amadora, e faz com que o jogador não se sinta importante.
    Eu entendo o seu lado, existem coisas que nem nós sabemos até pedir muito pra Crytek explicar, por isso não tivemos taaantos Patch Notes assim.

Sobre os outros pontos do Item 4, levarei aos responsáveis. Sobre Warboxes, não sei até que pontos nós podemos mudar isso, por ser um sistema do jogo.

Caso você tenha mais sugestões, por favor me mande por PM, ou por skype(te passo por PM) e eu serei eternamente grato.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Vou levar isso como um feedback, mas vou deixar uma coisa aqui do meu ponto de vista, entre as minhas funções existem muito mais coisas além de fórum então não posso prometer estar ativo em 100% dos posts daqui, mas prometo ficar mais tempo respondendo a vocês.
    Já é uma melhoria,são bem vindas !
    Não é querendo me vitimizar, mas da forma como fui recebido aqui, não ajudou muito nesse processo de fórum, mas isso é outra história que fica pra outra hora, mas já adianto que ser recebido na base da pedrada não foi algo agradável
    Eu entendo que deve ter sido complicado pra ti, "herdar" uma cadeia de problemas e erros da empresa e de seus funcionários é complicado, mas a única pessoa que tem o poder de mudar isso por aqui é você mesmo, como eu disse, faça peso no fórum, torne a sua presença respeitada aqui, não pela força mas por um serviço que agrade ao público, reuniões em TS, reuniões In Game para mostrar que GM também joga fora de Live, lista com as coisas mandadas para a Crytek e suas respectivas respostas, ao menos previsões sobre quando terminará a próxima fase de testes sobre o netcode, nos dar um feedback se ao menos os resultados estão sendo positivos, sei que nada disso é fácil, mas como disse anteriormente, o único que tem o poder de mudarisso por aqui, é você mesmo.
    Caso você esteja falando da live que o Dividro e outros parceiros organizaram, eu queria participar dela, mas me chamaram para isso meia hora antes dela começar e não pude ir. Já me dispus a participar da próxima assim que ela acontecer.
    estou falando dessa mesmo, que bom que participará da próxima, mas esteja ciente que uma próxima provavelmente será muito mais pesada como já deixaram avisado, por isso eu creio que você tentar fazer uma reunião antes disso seja o mais correto a fazer.
    Eu entendo o seu lado, existem coisas que nem nós sabemos até pedir muito pra Crytek explicar, por isso não tivemos taaantos Patch Notes assim.
    sim, me falaram várias vezes sobre a dificuldade de comunicação com a Crytek, mas se a Crytek está fazendo fazendo isso é porque ela mesma está tratando vocês como amadores.
    Sobre os outros pontos do Item 4, levarei aos responsáveis. Sobre Warboxes, não sei até que pontos nós podemos mudar isso, por ser um sistema do jogo.
    é um sistema, mas sistemas ruins devem ser corrigidos, assim como o cancelamento do deslize, o tiro no dropshot e o calçado silencioso, todos eram sistemas, mecânicas do game, mas retiraram por que os jogadores pediram, será mesmo que vão esperar o jogo falir de vez para ouvirem sobre isso?
    Caso você tenha mais sugestões, por favor me mande por PM, ou por skype(te passo por PM) e eu serei eternamente grato.
    ok

Então a Level Up não foi transparente com as pessoas do fórum. Quando tu foste apresentado a ideia era bem clara "uma pessoa responsável pelo fórum", ou seja, é tua responsabilidade. Se existem outras funções sob tua supervisão, cabe a ti relatar ao RH da empresa e resolver internamente.

Coitadinho! Quer um abraço? Se tu joga desde 2016 e é ativo no Warface sabe que a situação está piorando e isso reflete na comunidade, logo é natural uma recepção nada amistosa. Seria falta de inteligência esperar qualquer coisa diferente disso.

Aqui tu fez bem em não comparecer. Quem deve organizar reuniões e eventos é a Level Up, e não um bando de aleatórios que faz vídeo para o youtube. Minha sugestão é que realizem um encontro com um TS, discord, skype, ou qualquer outro meio de comunicação moderado por alguém da empresa para debater esses assuntos.

Não libera um novo patch até ter tudo detalhado. As informações detalhadas a cada patch deveriam ser obrigatórias e a não conformidade passíveis de punição.

O sistema de warboxes não tem como alterar, mas aceitar que eles imponham o valor de venda delas é ridículo (se é que isso realmente acontece).

Ok.

Bem vindo ao club parceiro!Essas ferias ai nunca terao fim pois a lvl up nunca arrumara o jogo. E` disso pra pior.
    Vc chegou fazendo graca em um ambiente cheio de problemas e onde os jogadores foram enganados pela lvl up.Ao inves de se tornar alguem diferente, virou mais um do mesmo...Essas lives que vc fazia com o BarbaInocente, rindo de tudo enquanto o jogo estava cheio de problemas, era o cumulo. Algo que ja estava no limite quando o Loganyr ainda estava na lug. Nem sou mais inscrito no canal da lug pra dar dislike, fiquei enojado com essa palhacada de vcs.E continuam da mesma forma.Quer que a gente de risada com vc pra o jogo continuar nessa merda que ta?Se os jogadores aguentaram 4 anos de bugs, servidor horrivel, papo furado e etc, vc nao aguentou nem as boas vindas ?Se quiser mudar, boa sorte , pena que ja e tarde. A galera ja abandonou o game e esse forum esta mais abandonado do que nunca.Ta dificil alguem cair no papo furado da lug hj em dia rs
    Ate hoje espero suas noticias da att milagrosa de marco...

Patch Notes e falta de poder

Queria dizer algo sobre as patch notes... O problema sobre as patch notes é vocês virem com umas patch notes pelas metades e um jogador da comunidade fazer uma busca de 2 minutos no google e fazer um tópico mais organizado sobre as patch notes do que vocês.

Com todo respeito, não é a primeira vez que acontece isso e mostra muito o descaso e falta de respeito com a comunidade em geral.

Por outro lado temos uma comunidade bem merdinha viu... Então meio que equilibra né!

Agora eu fico puto da vida como vocês não conseguem pedir nada pra Crytek, é fora do sério cara!!!

Fora o netcode que é um problema geral de todas as versões do Warface, é absurdo como vocês não conseguem mandar os caras colocarem um FOV slider no jogo pra chegar pelo menos aos 90º ou como vocês não conseguem pedir pra arrumar um modo competitivo no jogo sendo que mal gastaria 20 linhas de código pra fazer algo do tipo...

Outro problema idiota são as Warboxes, eu particularmente gosto das Warboxes o problema delas é o seguinte: Elas são 100% randomizadas e isso é muito ruim, deixando tudo a sorte!

2 Soluções extremamente simples que deixaria a maioria dos jogadores satisfeitos.

1º - Pede para a Crytek colocar um sistema pseudo-randômico, ou seja, a cada Warbox que é aberta na conta do jogador em questão o próximo Warbox aberto receberá (X) % a mais de chance de dropar a arma.

Exemplificando a solução 1: Atualmente(pelo menos ao que eu vi no wikia do Warface) a chance de drop para armas de Warbox é 1%, desta forma se o jogador não conseguiu pegar a arma na primeira a segunda Warbox lhe trará uma chance de 1.2% e assim por diante...

2º - Peça para a Crytek colocar um "counter" na conta de jogador para cada Warbox aberta esse contador aumentar em "1" quando chegar a um valor que é aceitável pelo consumidor e pela distribuidora/desenvolvedora (50 Warboxes é uma quantidade razoável) o jogador receberá o item com 100% de chance.

Ambas soluções também mal gastariam 5~6 linhas de código e no máximo 2 minutos para implementar.

Warface é até um jogo bom, porém, aqui no Brasil fora a comunidade que é (insira 20 diferentes insultos aqui!) e a LevelUp! não tendo muito interesse em fazer o jogo ir pra frente o resultado é óbvio né...

Já passei por essa luta com o MARS, e apesar de não ser só culpa da LUG naquele caso, em questão do Warface o jogo só vai falhar se vocês quiserem que falhe.
    Última edição por EvilGambit; 04-07-2017 às 00:08.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #10
    estou falando dessa mesmo, que bom que participará da próxima, mas esteja ciente que uma próxima provavelmente será muito mais pesada como já deixaram avisado, por isso eu creio que você tentar fazer uma reunião antes disso seja o mais correto a fazer.
    É, eu tenho ideia de como será, mas to pronto pra ouvir e falar o puder ser dito.

Aqui tu fez bem em não comparecer. Quem deve organizar reuniões e eventos é a Level Up, e não um bando de aleatórios que faz vídeo para o youtube. Minha sugestão é que realizem um encontro com um TS, discord, skype, ou qualquer outro meio de comunicação moderado por alguém da empresa para debater esses assuntos.
    Qualquer um pode fazer isso, não tem problema nisso. Sobre uma reunião com todos, estamos estudando a possibilidade de fazer um Google Hangout com jogadores e influenciadores em breve.

O sistema de warboxes não tem como alterar, mas aceitar que eles imponham o valor de venda delas é ridículo (se é que isso realmente acontece).
    Nós já pedimos para diminuir o valor, não fomos atendidos.

Coitadinho! Quer um abraço?
    É desse tipo de atitude que eu to falando. Falta uma coisa pra vocês, empatia.

2 Soluções extremamente simples que deixaria a maioria dos jogadores satisfeitos.

1º - Pede para a Crytek colocar um sistema pseudo-randômico, ou seja, a cada Warbox que é aberta na conta do jogador em questão o próximo Warbox aberto receberá (X) % a mais de chance de dropar a arma.

Exemplificando a solução 1: Atualmente(pelo menos ao que eu vi no wikia do Warface) a chance de drop para armas de Warbox é 1%, desta forma se o jogador não conseguiu pegar a arma na primeira a segunda Warbox lhe trará uma chance de 1.2% e assim por diante...

2º - Peça para a Crytek colocar um "counter" na conta de jogador para cada Warbox aberta esse contador aumentar em "1" quando chegar a um valor que é aceitável pelo consumidor e pela distribuidora/desenvolvedora (50 Warboxes é uma quantidade razoável) o jogador receberá o item com 100% de chance.

Ambas soluções também mal gastariam 5~6 linhas de código e no máximo 2 minutos para implementar.

Warface é até um jogo bom, porém, aqui no Brasil fora a comunidade que é (insira 20 diferentes insultos aqui!) e a LevelUp! não tendo muito interesse em fazer o jogo ir pra frente o resultado é óbvio né...

Já passei por essa luta com o MARS, e apesar de não ser só culpa da LUG naquele caso, em questão do Warface o jogo só vai falhar se vocês quiserem que falhe.
    Não manjo de programação, mas pelo que consegui entender sua ideia é realmente muito boa!

[EDIT]: Nós já sugerimos esse primeiro ponto antes. Sobre o segundo, estamos negociando isso.
    Última edição por ConT; 04-07-2017 às 10:36.

Permissões de postagem