Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Carta Aberta Aos GM'S - Tô de férias, quando melhorar volto - vídeo de como é wf

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    É desse tipo de atitude que eu to falando. Falta uma coisa pra vocês, empatia.

Não manjo de programação, mas pelo que consegui entender sua ideia é realmente muito boa!

.
    Você pode perceber que ninguém além do cara desse quote, ninguém atacou você durante o tópico, não generalize algo que da pra ver claramente que quem respondeu o tópico não faz .

A Crytek não adicionou "sorte acumulativa" mas ela adicionou o cartão preto que eu esqueci o nome, eles devem testar na Scorpion e depois colocar em todas.

Cool

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    apoiado em todos os quesitos matemático.

Sr ConT, (já deixo o aviso que não estou me gabando ou mostrando superioridade aos demais players) visitei a LevelUp pessoalmente no fim do ano passado quando a Panda ainda era parte da equipe, o que percebi foi que a equipe trabalhava no ritmo dela, quem "colocava o pau na mesa e girava" em muitas questões para tentar mudar as coisas parecia ser ela, mas ao mesmo tempo parecia haver um teto, ou como o Matemático disse "uma limitação", onde não conseguiam pensar além de determinado ponto, não sei se vem da equipe, não sei se vem do cabeça da LUG que estava la na sala dele mexendo no computador e que brevemente deu um aceno quando apresentado (pessoa que eu gostaria de conversar pessoalmente, e de forma civilizada, é claro).
    Conversando com os Gm's chegaram a deixar em aberto uma questão sobre uma melhoria total no fórum em forma de atendimento e estrutura utilizada, algo que até agora não tivemos nem notícia, durante a explicação sobre o game me falaram como é dificil conversar com a Crytek principalmente porque eles mal falam inglês e, são inflexíveis até certo ponto e também mandam atts faltando ítens e com problemas.

Então vamos ao meu pensamento:

1- Atendimento: está na cara que o atendimento está deixando MUITO a desejar, reformulem, deêm o devido respeito e atendimento aos jogadores, pois se esse jogo ainda não faliu é por conta deles. ConT, um cara de linha de frente com a comunidade como você deveria ser altamente ativo aqui no fórum, e só te vejo postando em tópicos de dúvida (as vezes), e em alguns aleatórios (as vezes), porém, todo tópico aqui deveria ter a presença de um GM, TODO TÓPICO!

2- Lives- mas não nas lives, ninguem está interessado em Live de Warface, e muito menos serve para trazer jogadores novos ao game, então porque não pegam essa hora livre e não façam algo mais útil como responder jogadores no fórum e facebook, ou mesmo fazerem reuniões em TS com jogadores, tivemos dezenas de jogadores dispostos a isso na ultima semana e nenhum GM deu as caras, isso foi um desrespeito com o consumidor! E antes de dizerem que não ficarem sabendo, é um desrespeito maior ainda, porque mostra como estão por fora dos canais dos apoiadores do game de vocês, tiveram uns 2 ou 3 dias para "ficar sabendo" e mesmo assim, nada.

3- Contratem um bilingue Russo pô!

4- OUÇAM A COMUNIDADE E APRENDAM COM OUTRAS EMPRESAS

4.1- Warbox: é um sistema ridículo, onde poucos players sustentam o jogo e ainda ficam insatisfeitos,(e na verdade é duplamente contra a lei, jogo de azar envolvendo dinheiro real e menores de idade) é extremamente mais interessante vender itens de forma barata para ser sustentado por mais gente, mais satisfeitas, que indicaram mais o game. Aprendam com o antigo Pangya, ou com essa ultima Oferta do Paladins, itens a 10 reais ou menos, isso é o que faz todo mundo gastar, ninguem quer gastar +100 reais em WB para talvez nem pegar o que quer, mas todo mundo gasta 10 reais porque é pouco e não fará falta, e em breve ele terá gasto muito mais que 10 reais, como eu gastei mais de R$400 no Pangya.

4.2- logue e ganhe mensal: Em diversos jogos existe isso, não daria para fazer um logue e ganhe e 28 dias com um prêmio legal a cada semana? deixando as Warbox para o logue e ganhe de 7, 14, 21 e 28 dias, uma de cada classe respectivamente e com maiores quantidade de itens conforme o "streak" de dias. (no 6º dia dará 5 moedas de ress, e no 27º dará 30 por exemplo)

4.3- PATCH NOTES: façam patch notes detalhados, isso faz MUITA falta, várias coisas são rumor até serem confirmadas por vocês, deixa a empresa com cara de amadora, e faz com que o jogador não se sinta importante.

4.4- notas para a Crytek: assim como tinhamos antigamente carecemos de um GM BOM nesse aspecto, para nos passar uma lista com quais propostas foram passadas para a Crytek, e quais respostas obtiveram.

existem mais coisas, mas não vou me delongar ainda mais no tópico do matematico (mals ai man), no mais, como sou freelancer tenho tempo livre (e moro perto) para uma visita e uma conversa pessoalmente onde gostaria que algumas coisas fossem esclarecidas.
    Estava em inércia, só voltei do mundo dos mortos, porque vi o post do Marrento do Jokenorte, e concordo tambem em todos em tudo que essa marrento expos.......lamentavel que ainda percebo que nada mudou, todas as melhorias prometidas não foram atendidas.
    Editado pela moderação

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #13
    Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Você pode perceber que ninguém além do cara desse quote, ninguém atacou você durante o tópico, não generalize algo que da pra ver claramente que quem respondeu o tópico não faz .

A Crytek não adicionou "sorte acumulativa" mas ela adicionou o cartão preto que eu esqueci o nome, eles devem testar na Scorpion e depois colocar em todas.
    Eu quis dizer num geral, me desculpe pela ambiguidade.

O nome é Cartão do Contrabandista. Ele vem também na Bushmaster e nas próximas armas de WB.

Eu quis dizer num geral, me desculpe pela ambiguidade.

O nome é Cartão do Contrabandista. Ele vem também na Bushmaster e nas próximas armas de WB.
    Dar sorte de pagar 80 reais numa arma de um game, isso la é sorte ? Kkkkk se fosse uns 15 reais até vai.. esses valores do warface são pra outro padrão de país, graças a Deus não ganho um salario minimo apenas, mas ja pensaram que uma arma do cartão contrabandiata custa praticamente 10% de um salario minimo ? Essa é uma porcentagem exorbitante pra um jogo, ainda mais no estado atual do WF
    Última edição por jokernorte2.0; 04-07-2017 às 14:15.

Não ataquei ninguém deliberadamente, apenas penso que é totalmente previsível esse tipo de reação por parte de clientes insatisfeitos com o produto. Imagina como deve ser a rotina desses atendentes de SAC de operadoras de internet, por exemplo. Então se eu estivesse procurando emprego e uma vaga assim fosse disponibilizada, eu já aceitaria que ouvir palavrões seria parte do dia-a-dia.

Eu acreditava que não seria prudente alterar qualquer comportamento nas warboxes (apenas os rates), mas depois desse "cartão contrabandista" ficou claro que a Crytek volta seus esforços totalmente ao público Russo, baseando-se no sistema de vendas adotado lá. Ignorando completamente nossa versão. Lutar por uma compatibilidade maior com a realidade brasileira é dever da Level Up e se até hoje vocês não conseguiram, revejam esse contrato mal elaborado.

Também entendo que existem problemas com o jogo que são de responsabilidade exclusiva da Crytek, porém tantos outros que a Level Up poderia corrigir e insiste em negar que existe essa possibilidade (ou apenas fica indiferente) que seus clientes/comunidade ficam com uma sensação de impotência, gerando esse tipo de abordagem que vemos aqui no fórum.

Cont, como eu exemplifiquei no texto, você é o primeiro degrau na escada para que a informação saia daqui do fórum e se torne algo mais sólido para a LUG em si, imagino que seja essa uma das suas funções, então jovem, infelizmente você é combatente da guerra que vai na frente, e esse tende a sofrer mais que os de trás, alguns comandantes valentes, dizem que Alexandre o grande o fazia, por exemplo, tomam a frente do exercito e isso motiva os guerreiros, os comandantes dai (LUG), parecem estar atrás do pc, trocando e-mails em Russo ou inglês, e achando que isso é suficiente. Sobra para você, como comunicação, sempre vir aqui e explicar ao fórum que o netcode não veio, que existe problemas de rotas, que nada foi resolvido e que chegou nova warboxe, para deixar a comunidade com mais sangui nos zoi, já participei de empresa, de diretório acadêmico de uma instituição federal, tendo que lidar com pessoas de direita e esquerda, e necessitando manter o equilíbrio e a ordem, junto com os demais diretores, sei que as decisões são debatidas em reuniões, onde cada um faz os relatórios, feedback, expressa seu ponto de vista, briga, xinga, tenta matar um ao outro, mas no fim é necessário tomar as decisões e por dezenas de vezes as minhas escolhas foram contrariadas, e mesmo a contra gosto tive que acatar, e defende-lás, pois a instituição é maior que o individuo (claro que não é tão preto e branco a vida) e os diretores são para equilibrar e mitigar os possíveis erros, então entendo plenamente o fogo cruzado que você e outros precisam enfrentar.
    A questão é o desgaste, a filosofia falha que a empresa adotou como um todo, e no final das contas, cada crítica aqui, mesmo algumas mais extremas e de certa forma pejorativas (como essa ultima que fiz), podem ser resumidas rapidamente em simplório grito:
    A gente só queria um jogo bom '-'
    Discussão sobre warboxes, eu tenho uma opinião, outros tem as deles, e isso embora seja ponto de conflito, não é isso que mata a comunidade, o que ferra é o tiro que não conta, é o teleporte que faz uma partida 10/10 ser decidida injustamente, o que gera o desanimo é a repetição dos problemas ao longo do tempo, e eu era um player que não ligava para isso, mas o meu caso é tão extremo que eu tenho 3pc a cada 2 minutos (é verídico, não estou aumentando, e ainda sou obrigado a aguentar xacota, dizendo só tem ptt, compro conta, e algumas pessoas admiradas com 4 barras de ping e 3pc que enfrento), e no fim levo dc, como já falei algumas vezes, isso é exclusivo do warface, e já mudei de operadora, já subi a banda para a melhor possível na cidade, uma das melhores da região, já até achei a fonte do problema, a rota se perde quando entra no ip da algar.telecom, que pesquisei aqui no fórum e já apresentou problema antes, junto a live tim; enxergas? Olha a puta dor de cabeça que tive por esse jogo, e não consegui melhorar nada, então abandonei, e quando rolar alguma atualização eu logo faço um coop, e se der 3pc kito e volto na próxima atualização.
    E sabe o que irrita/chateia, quantas e quantas vezes o pessoal veio ao fórum e falou sobre 3pc, sobre rota, sobre pagar por uma conexão boa, e não ter qualidade no game, e quantas vezes vocês de fato se alertaram? Pouquíssimas, se não me engano apenas 3 vezes, entendem a filosofia torta? Esperam a bola de neve virar avalanche, e depois que ela arrebenta tudo, que vocês finalmente começam a tentar entender da onde veio a bola de neve.
    Então entenda que as agressões da comunidade sejam elas críticas construtivas, ou simplesmente pejorativas, como cansaço, e para amenizar isso existe duas possibilidades:
    1 - Arruma esse jogo, e a última coisa que irão sentir falta é de GM's ativos, educados ETC. Pessoal dará prioridade ao game, e voltaremos as boas discussões, sobre arma OP, item OP, balanceio de classe, cw troll, esses assuntos que deveriam habitar o fórum completamente, e não netcode, 3pc, teleporte e DC, acho que a comunidade do warface aprendeu sobre rota, conexão, mecânica in game devido mais aos problemas do jogo do que o gosto pela tecnologia. Com um jogo bom, galera vai jogar, e fórum volta a ser lugar de debate de opiniões, não desse grito de socorro coletivo.
    2 -Mudem a filosofia, é a mesma coisa de sempre, você pelo menos é um cara mais aberto, outros GM's em meio ao caos baniam, como se fosse mudar algo, 3 minutos depois o banido volta em outra conta e questiona o banimento, porém mesmo você se esforçando para nivelar as conversas, entrando no ponto e vista de jogador e tentando mostrar o lado como ADM, entrou no loop que é anterior a você, e pelo jeito será posterior também, que irei descrever:
    estamos cientes dos problemas, entramos em contato com a crytek, logo novidades,
    sabemos que o netcode não está 100%, mas a desenvolvedora está trabalhando, e logo teremos novos Patch's, os testes já estão em andamento, fique de olho nas novidades,
    Olá, para melhor entender seus problemas de conexão, entre em contato com o suporte, pois lá dirão que o problema é sua provedora (só falta falar, te vira nega).
    Quer um exemplo de mudança de postura?
    vou dar alguns:
    peguem aí alguns players do fórum, Facebook, youtube, façam uma boa farofa, pequem aqueles que estão com problema de conexão, tirem uma semana para avaliar caso por caso, descubram o exato problema, entrem em contato com as provedoras, usem o peso da empresa para fazer o contato, usem o tempo de mercado, a quantidade de pessoas que vocês lidam, o capital que movimentam, tudo como apresentação, e claro mostrem por "a+b" a importância arrumar a casa para ambos os lados, resolvam o problema, se eles não cooperarem compre a briga, essa a ultima opção claro, mas garanto que jogadores se sentiriam defendidos caso lutassem para que a provedora faça um serviço melhor para o wf (supondo, que de fato seja patifaria das operadoras), e mais importante, descubram o motivo pelo qual tantas rotas são ruins para o servidor, e para outras plataformas não.
    Visitem outros servidores, paladins, ballistc, e tantos outros que tem server aqui no BR. absorvam conhecimento (caso estejam fazendo isso, mostrem, não há vergonha em trabalhar pelo melhor, vergonha é como está agora)

No demais, pessoal aqui jamais será empático, amistoso, e tão pouco educado, levando em conta a situação atual, creio que todos tiveram essa fase, vou sugerir boas ideias, vou entender os problemas, vou aguardar as soluções, porém as soluções não vieram, e pior ainda, mais problemas surgiram, então a empatia acaba-se junto com a paciência.
    Finalizando, só de meu clã cito três exemplos:
    matematicoff72 (eu)
    malditoallan (marginalzinho lá do sul)
    leydiomar (se anima não que é homi, meio afeminado)
    MTM/EU -> Saí do jogo pois não consigo jogar, afinal 3pc e DC, não ligo para netcode ruim, warboxe apelativa, mas simplesmente o jogo não quer online.
    leydiomar, Joga comigo a mais de 2 anos, muito bom no hs, porém a cada 5 minutos é Desconectado do jogo, mas permanece on na call, abandonou o game, pelo mesmo motivo que eu.
    maldito: Joga desde sempre, foi um dos primeiros a comprar a warboxe da xm8 quando lançou e era uma merda, depois foi bullfada, cara joga muito bem, outro nível, ama o jogo, e decidiu voltar, colocou vip, se programou para o eventos, porém a conexão dele cai do jogo a cada 3 minutos, ou seja, vip foi para ralo, e no discord ele não cai, jogo com ele outros games e nenhum apresenta essa palhaçada. Abandonou o jogo, nos disse que por ele continuava jogando, mas não adianta insistir, ele assim como eu fez o diabo para tentar resolver a conexão, trocentos vpns, portas em modens, longas conversas com provedoras, mas nada.
    A situação ta braba, e vocês perdem jogadores pelo netcode ruim, e agora estão perdendo pelo servidor/provedora ruins, como lutar pelo game? se nem nele é permito a nós passar 30 minutos logados sem enfrentar problemas? E como lutar para logar, se já fizemos tudo e nada funciona, e da parte de vocês é a mesma velha filosofia que não abraça o player.
    Falindo já está, vocês esperam que a crytek resolva o problema de vez, já confiram nela antes e se fud@#am se estivesse com vocês, faria outra abordagem, pois esse limiar de segurança no qual trabalham, está falhando e talvez não haja espaço para outra falha, vendo que mais jogos estão chegando, e que mais players estão saindo.
    Dessa vez fui menos cri cri que a postagem inicial, porém é isso Cont, a comunidade não consegue ser compreensiva, pois ela já está assim alguns anos, eu entendo ela, entendo vocês, porém preciso me respeitar também, por isso xingar a cada 3pc, ficar puto, tentar criar uma solução mirabolante para acabar com o problema, e me sentir estressado não é saudável, por respeito a mim e ao meu tempo prefiro parar de entender o problema, pois ele se tornou um problema meu que nunca precisei abraçar, e mesmo quando abracei para ajudar, descobri que de nada valia.
    Última edição por MATEMATICO!!!; 04-07-2017 às 19:04.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Dar sorte de pagar 80 reais numa arma de um game, isso la é sorte ? Kkkkk se fosse uns 15 reais até vai.. esses valores do warface são pra outro padrão de país, graças a Deus não ganho um salario minimo apenas, mas ja pensaram que uma arma do cartão contrabandiata custa praticamente 10% de um salario minimo ? Essa é uma porcentagem exorbitante pra um jogo, ainda mais no estado atual do WF
    Esse cartão contrabandista devia dar acesso a aquisição da arma por GP considerando que você já gastou cash, pois esse cartão pelo que li não vem fácil também, se viesse com a mesma probabilidade das granadas de flash e fumaça talvez seria aceitável.
    Se antes eu tinha medo de jogar na Warbox, agora eu tenho muito mais pois se vier esse cartão com certeza vou ficar mais P*** ainda, pois esse valor já é o máximo que costumava gastar com warbox em um mês.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Esse cartão contrabandista devia dar acesso a aquisição da arma por GP considerando que você já gastou cash, pois esse cartão pelo que li não vem fácil também, se viesse com a mesma probabilidade das granadas de flash e fumaça talvez seria aceitável.
    Se antes eu tinha medo de jogar na Warbox, agora eu tenho muito mais pois se vier esse cartão com certeza vou ficar mais P*** ainda, pois esse valor já é o máximo que costumava gastar com warbox em um mês.
    Acho que deveria ser 20k no máximo, imagina ganhar o cartão de contrabando e não ter GP suficiente aí tem que comprar GP por cash da no mesmo.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19
    @MATEMATICO
    Eu li todo seu texto, por maior que ele esteja.
    Entendo os seus pontos e concordo com a maioria, Vou mudar no que puder ser mudado mas só tenho uma ressalva:
    Algumas informações que são cobradas por vocês não podem ser passadas, por mais que eu quisesse passá-las. Como uma empresa, existem informações confidenciais, como resultados de testes e afins, que à partir do momento que eu colocá-las aqui, sou demitido. Ponto.

Outra coisa, justificar xingamentos com insatisfação com o jogo não me faz sentido.
    Eu fui criado na política de que se não for pra ser educado, é melhor ficar quieto. Mesmo se eu estiver insatisfeito com algo.
    Como você disse, eu sempre fui aberto, nunca fiquei apagando posts de insatisfação aqui, não sou ninguém pra calar a opinião de outras pessoas, por mais que eu seja responsável pelo fórum e pudesse fazer isso, mas a forma de como alguém se expressa muda tudo.

@MATEMATICO
    Eu li todo seu texto, por maior que ele esteja.
    Entendo os seus pontos e concordo com a maioria, Vou mudar no que puder ser mudado mas só tenho uma ressalva:
    Algumas informações que são cobradas por vocês não podem ser passadas, por mais que eu quisesse passá-las. Como uma empresa, existem informações confidenciais, como resultados de testes e afins, que à partir do momento que eu colocá-las aqui, sou demitido. Ponto.
    Essa é a parte o trabalho da qual falei inicialmente, não sabemos o trabalho, imagino que seja o mais honesto, porém infelizmente analisamos resultados, como um time de futebol que torcemos, os jogadores treinam todos os dias as 7 a manhã até 6 da tarde, correm no sol, treinam táticas, estudam adversários, se esforçam, mas as vezes o resultado não vêm, e o esforço se torna ofuscado pela má fase.
    Outra coisa, justificar xingamentos com insatisfação com o jogo não me faz sentido.
    Eu fui criado na política de que se não for pra ser educado, é melhor ficar quieto. Mesmo se eu estiver insatisfeito com algo.
    Como você disse, eu sempre fui aberto, nunca fiquei apagando posts de insatisfação aqui, não sou ninguém pra calar a opinião de outras pessoas, por mais que eu seja responsável pelo fórum e pudesse fazer isso, mas a forma de como alguém se expressa muda tudo.
    Justificar não é palavra exata, mas acabamos por lidar com seres humanos, e pouquíssimos são aqueles com plenitude de monges, o estresse vem, e acredite man eu sou muito tranquilo e geralmente sou o primeiro a explicar e a olhar os diversos pontos de vista, até defendi que o jogo vai melhorar antes de falir como muitos acreditam, porém até eu explodi e foi até pouco, levando em consideração a paciência que tive, agora imagina quem gastou 5000 reais na conta, e de repente o ping não corresponde, quem treina para campeonatos e no meio do CF leva DC, a primeira forma de resolver é sempre o dialogo, mas e quando o dialogo bate na velha e falha filosofia? Varias vezes e nada melhora? Os neurônios são colocados a prova. Ofender está errado, não melhora nada, porém o meio correto de agir também não melhora (lug/suporte), no fim é o mesmo resultado, mas em analise mais justa, o juiz perguntaria o motivo que levou a ofensa, e ai sairia um caderno passando por bug, servidor, suporte, comunidade. E mesmo o xingamento sendo errado, o contexto serviria como ponto para amenizar a pena, uma vez que ele não gratuito.
    Se eu tivesse gasto o que muita gente gastou aqui, não sei se ofenderia ou choraria kkkk
    Se a maneira correta de tentar resolver essa budega fosse eficaz, condenaria qualquer exaltação, mas dando um relatório dos erros ou uma lista de palavrões, acabam no mesmo lugar, que é o player estressado no jogo, e a empresa dizendo calma que melhora.
    Mas até mesmo críticas ofensivas a empresa e não pessoais, quando bem direcionadas, ainda sim são boas criticas, não defendo aqui o livre direito a ofensa, mas se for usar de palavras duras mostrem o motivo de usa-lãs.
    No fim aguardamos simplesmente um jogo, jogavel>
    darei minha ultima cartada, vou ao suporte pela ultima vez, e falarei com a provedora pela ultima vez, eu disse que era paciente e 99% já teriam chutado o balde, xingado vocês e saído fora, eu sou perseverante/bobo.
    Última edição por MATEMATICO!!!; 05-07-2017 às 13:35.

Permissões de postagem