Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Carta Aberta Aos GM'S - Tô de férias, quando melhorar volto - vídeo de como é wf

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #21
    Essa é a parte o trabalho da qual falei inicialmente, não sabemos o trabalho, imagino que seja o mais honesto, porém infelizmente analisamos resultados, como um time de futebol que torcemos, os jogadores treinam todos os dias as 7 a manhã até 6 da tarde, correm no sol, treinam táticas, estudam adversários, se esforçam, mas as vezes o resultado não vêm, e o esforço se torna ofuscado pela má fase.
    Concordo com o que você disse.
    Eu, como estou aqui dentro, posso afirmar que a galera trabalha DEMAIS pra resolver os problemas que aparecem. Eu não tinha a visão da dimensão do esforço do pessoal antes de entrar aqui, mas cara, o quanto o pessoal ama o que faz é absurdo!

Justificar não é palavra exata, mas acabamos por lidar com seres humanos, e pouquíssimos são aqueles com plenitude de monges, o estresse vem, e acredite man eu sou muito tranquilo e geralmente sou o primeiro a explicar e a olhar os diversos pontos de vista,
    A nossa forma de abordagem é parecida e diferente ao mesmo tempo hahaha mas não vou tentar mudar sua forma de pensar.
    Eu sempre fui meio estourado, mas de uns anos pra cá aprendi a ver mais o lado dos outros do que o meu antes de falar qualquer coisa.
    Anyway, esse assunto é muito profundo e transcendental hahahaha

Já que estão falando de ofensas...

A pior ofensa que vi no WF foi o descaso e abuso financeiro (bem malandro e mal caráter) por parte da LUG/Crytek.

Quero ver o pessoal que ama o que faz em alguma situação na vida deles em que perdem dinheiro e sentindo-se uns babacas e enganados. Como eu queria... E cá entre nós, rios de dinheiro se foram para 05/07/17 estarmos aqui falando em falência por má administração e conduta de ambas as empresas.

Eu gostaria de nunca ter conhecido o WF, apenas os amigos que fiz nele. Me desculpe, mas insistir com WF é querer voltar com uma namorada que já te traiu mil vezes. Ou seja, como o Vaaz do Far Cry 3 disse em uma cena: "Não, não, não, dessa vez vai ser diferente...".

Esse último ano jogando foi o pior e eu sempre pensei que iria mudar. Mas é as mesmas coisas de novo, de novo, de novo.

Já fui viciado ao extremo nesse jogo (um TheHunter pobre rs). Hoje só me arrependo do que abri mão, da tamanha burrice em pensar que a LUG faria algo mais digno do que o CA foi. Engano infeliz...

Fim!

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Você fez a bíblia de nossas reclamações. Não tem nada mais a ser discutido nesse fórum. Só precisam FAZER e mostrar RESULTADOS (positivos). Do contrário é só conversa por esporte (como sempre foi).

Deve ser extremamente ingrato para os FUNCIONÁRIOS que não tem poder de decisão na LUG querer melhorias do jogo mas esbarrar nas previsões/decisões alta diretoria da LUG... E aqui no Brasil é assim, em vez de investir bastante no jogo para começar dar lucro, empresário brasileiro espera sua mercadoria começar a dar lucro para depois PENSAR se vai investir ou continuar investindo, se compensa investir e aquela burocracia toda etc. e tals.
    É tipo assim, "se as vendas estão caindo então vamos cortar custos ou pelo menos não investir mais nada, deixa como está, vamos empurrando com a barriga até ver onde vai dar, o que não podemos é ter prejuizo no final", sem se importar de atacar a raiz do problema que é o PORQUE as vendas estão caindo, que no caso da LUG é por causa da queda da qualidade do seu produto PRINCIPAL que é o game WF.
    É lógico que a criadora do game é a Crytek e tem grande parte da culpa nisso tudo, mas a DISTRIBUIDORA que gera toda a INFRAESTRUTURA para o game funcionar o mais suave possível é a LUG - lógico também tem sua culpa, admite que tem culpa mas não toma ações enérgicas e rápidas para minimizar sua culpa, vai empurrando com a barriga...

Uma coisa se tem absoluta certeza: se o game tem um monte de problemas em servidores de outros países, mas nesses países ele funciona mais suave, os problemas são constantemente atacados e minimizados, OS TIROS CONTAM MAIS EFICAZMENTE, NÃO HÁ TANTA PROBLEMA OU QUEDA NA CONEXÃO, então não resta outra opção para os jogadores de chamar a alta diretoria da LUG de incompetente, como está lógicamente acontecendo...
    Última edição por pr3t3nder; 05-07-2017 às 22:03.

Pelo menos as 3 empresas que trabalhei era mais ou menos assim: o chefe dos projetistas/desenhistas mecânicos reclamava de mais verba para seu setor para segurar na empresa os profissionais que estavam pedindo as contas para ganhar melhor em outra empresa, melhorar/modernizar os equipamentos de desenho/projeto para aumentar a qualidade/produtividade, aí o diretor financeiro em conluio com diretores de outros setores davam a cartada final: o orçamento do seu setor vai continuar sendo X, se vira..." Aí os projetos começavam a sair de má qualidade e fora dos prazos(logico, projetistas e desenhistas recém-contratados com pouca experiência!!!) aí vinha o diretor do setor de engenharia: "que está acontecendo com a porcaria desse setor? Vamos tratar de melhorar senão cabeças vão rolar. E quero esse projeto importante atrasado pra ontem porque não aguento mais o financeiro no meu pé querendo dinheiro e sem projeto pronto não tem dinheiro, entenderam?!!!" Nem esperava a resposta, batia a porta e saía praguejando...

Ah, a mesma coisa acontece na LUG... Eu ouvi um "amém" LUG?

Permissões de postagem