Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogo rápido ainda funciona?

Jogo rápido ainda funciona?

Não sei o que houve, antes eu entrava no jogo rapido no server lotado e buscava uma D17 e achava com 20s, agora se passam 2,3 minutos e nada de achar, tem algum BUG no jogo rapido ou é falta de paciencia minha?

So to logando pra jogar uma partida de D17 e pronto, e agora nao consigo mais, odeio o modo de salas normais pela demora e um monte de gente fresca fazendo regra idiota e te banindo com medo de jogar.

Loguei hoje, esperei pouco mais de 2 minutos(cada) em alguns modos PVP e mapas de sobrevivência, não achei sala, sai do jogo. '-'

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Loguei hoje, esperei pouco mais de 2 minutos(cada) em alguns modos PVP e mapas de sobrevivência, não achei sala, sai do jogo. '-'
    Ta bronca velho, to jogando bem pouco e ainda acontece isso, agora da pra entender porque o jogo perdeu tantos jogadores, ate o que era simples de funcionar nao funciona.

Espere umas 5 ou 6 horas seu bandjidu... isso e a falta de players rss Unico bug e o servidor ficar lotado nessa altura do campeonato.
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Não sei o que houve, antes eu entrava no jogo rapido no server lotado e buscava uma D17 e achava com 20s, agora se passam 2,3 minutos e nada de achar, tem algum BUG no jogo rapido ou é falta de paciencia minha?So to logando pra jogar uma partida de D17 e pronto, e agora nao consigo mais, odeio o modo de salas normais pela demora e um monte de gente fresca fazendo regra idiota e te banindo com medo de jogar.

Ta bronca velho, to jogando bem pouco e ainda acontece isso, agora da pra entender porque o jogo perdeu tantos jogadores, ate o que era simples de funcionar nao funciona.

A umas duas semanas + ou - eu jogava cinco sobrevivências, pegava o bônus de todos os modos PVP, e dependendo do dia, ainda jogava um coop, hoje joguei nada(no WF). A cada dia minha frequência no WF diminui. '-'

Não sei se teu tópico é irônico, mas não existe bug algum. Não tem jogadores suficientes para encontrar salas mais rapidamente. Já adianto que no dia 13 a situação vai piorar.

creio q seja um pouco de BUG e um pouco de jogo vazio, um pouco de BUG pois mesmo com o servidor cheio está demorando até 8 minutos pra achar uma D17 ou Hangar, e um pouco de jogo vazio porque frequentemente estou caindo com os mesmos jogadores, como se a galera estivesse procurando só hangar por exemplo e só tivesse 3 ou 4 salas no game.

porém, procurando salas quando estou em party (jogo rápido com amigo) sempre acha com menos de 2 minutos..

Atualmente tá difícil mesmo, poderia ter uma opção de as salas do jogo rápido serem listadas como nas salas criadas, ficaria mais fácil ou que ao criar o líder ter uma opção de permitir que quem procurasse pelo jogo rápido ser jogado pra sua sala, e as modificações seriam bloqueadas

Não sei o que houve, antes eu entrava no jogo rapido no server lotado e buscava uma D17 e achava com 20s, agora se passam 2,3 minutos e nada de achar, tem algum BUG no jogo rapido ou é falta de paciencia minha?

So to logando pra jogar uma partida de D17 e pronto, e agora nao consigo mais, odeio o modo de salas normais pela demora e um monte de gente fresca fazendo regra idiota e te banindo com medo de jogar.
    As vezes eu consigo achar D17 quando passa dos 2 minutos e pergunta se não quero procurar por todos os mapas.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    creio q seja um pouco de BUG e um pouco de jogo vazio, um pouco de BUG pois mesmo com o servidor cheio está demorando até 8 minutos pra achar uma D17 ou Hangar, e um pouco de jogo vazio porque frequentemente estou caindo com os mesmos jogadores, como se a galera estivesse procurando só hangar por exemplo e só tivesse 3 ou 4 salas no game.

porém, procurando salas quando estou em party (jogo rápido com amigo) sempre acha com menos de 2 minutos..
    O modo que mais se acham sala é D17, Oil Depot e Blackgold,.
    Quando se vai de party o jogo te cria uma sala pra vocês de party é mais gente que tá procurando, parece que o jogo não tá criando salas pra players sozinhos sem party

Acredito que seja bug, porque isso comecou desde a ultima atualização, de um dia pro outro o tempo de espera que antes era 20 segundos em media passou pra mais de 3 minutos, é ridiculo espera 3 minutos pra encontra uma sala, isso falando de mapas como oil depot e d17, se for tenta encontra outro mapa é de 5 minutos pra cima, por isso eu to parando de joga o jogo, eu entro na maior vontade de joga e tem que espera muito pra encontra uma sala ja cheguei a fica 10 mim pra entra numa sala, isso desmotiva muito no jogo.

esse jogo ta bugado, esses dias tava numa oil depot com apenas 3 caras, demorou 5 minutos pra entra mais gente, aposto que estavam esperando no refugio pra entrar.

tbm ando vendo muito player off na sala, o cara fica parado na base ate ser kickado, e pior que é sempre uns 2 ou 3 que fica assim, acho que a LUG ta simulando que esses player tão off para lota os servidores

Não fui irônico não, acredito que seja bug mesmo, porque 60% das sala do WF são D17 e antes da ultima atualização estava normal, no máximo 30s pra encontrar uma sala, aposto que a maioria que vai no jogo rápido escolhe D17, não é possível que isso seja falta de jogadores não!

Creio que a falta de players nao seja o problema, porque o server esta lotado, ao entrar no modo de salas percebesse uma grande quantidade de salas, logo concluímos que o que esta ocorrendo no Jogo rápido é um Bug mesmo assim creio eu, mas foi importante saber a experiencia de voces a respeito disso, espero que alguem da STAFF se prontifique a elucidar esse caso, pois pelo que parece a mesma não esta ciente!

Permissões de postagem