Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Warface, sempre surpreendendo

Warface, sempre surpreendendo

veja a Situação, procuro uma sala de D17 com um amigo, após 7 minutos de procura eis que encontramos uma sala, eu em um time e meu amigo em outro (merda nº 1), no meu time tinha 3 caras, eu e mais 2 de outro clã que estavam juntos!? (merda nº2), no segundo round o cara do meu time começou a escrever no chat geral minha posição no mapa, dps q eles tinham morrido (merda nº 3), qnd reclamei fui kickado da sala (merda nº 4), meu amigo kitou da sala e iniciamos uma busca por uma nova sala, eis que 4 minutos depois da erro na minha busca, mas meu amigo consegue entrar em uma partida (merda nº 5), então quando vou segui-lo... parabéns, você não pode segui-lo pois foi expulso da sala!

o que dizer dessa maravilha de jogo?

edit: após 5 minutos escrevendo esse post e fazendo outras coisas fui procurar outra sala com ele, mais 5 minutos de espera e então o jogo novamente coloca ele na mesma sala e o erro se repete pra mim
    Última edição por jokernorte2.0; 04-07-2017 às 23:40.

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

esse tipo de coisa que me desanima do jogo, mesmo com problemas de netcode, teleporte, morrendo varado vc ainda tem vontade de jogar, porém o jogo não te deixa, so nessa brincadeira vc deve ter perdido umas meia hora sem nem completa uma partida, ai a crytek insiste em bota os contratos e os bonus de pvp apenas no jogo rapido, mas vc não consegue jogar o jogo rapido kkkkkk é tipo aquelas criança que finge que vai deixa vc da uma mordida no lanche dela e depois tira da boca.

Depois quando ficamos pedindo evento de GP a lug acha ruim, fala que tem que saber economiza pra junta gp, mas não deixa joga o jogo rapido pra pega bonus.

bem se o jogo não quer deixa a gente jogar então eu não vou fazer questão

Isso é ridículo já aconteceu comigo fui kikado de uma oil Depot e quando procurava por TDM achava sala e não deixava eu entrar, aí tentei procurar por outros mapas e não achava nenhum.
    Era como que no matchmaking a sala que fui kikado aparecesse como a primeira da lista.

q merda hein...

Warface é aquele tipo de jogo que vc não joga.. é ele quem te joga pra fora de algum jeito
    Spoiler!

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Sobre isso eu tenho duas coisas a dizer:

1- Por favor, denuncie esses caras(se tiver salvo alguma prova, nome deles, enfim) e me manda o Ticket por PM.

2- Esse problema de achar salas será corrigido na semana que vem, na manutenção que vem com Patch novo, mais especificamente na segunda-feira.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Sobre isso eu tenho duas coisas a dizer:

1- Por favor, denuncie esses caras(se tiver salvo alguma prova, nome deles, enfim) e me manda o Ticket por PM.

2- Esse problema de achar salas será corrigido na semana que vem, na manutenção que vem com Patch novo, mais especificamente na segunda-feira.
    Esse novo patch vai ser novo mapa blitz e a nova arma lendaria de engenheiro?

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Citação Postado originalmente por Ddraig Visualizar mensagem
    Esse novo patch vai ser novo mapa blitz e a nova arma lendaria de engenheiro?
    Sim, esse mesmo. Tem a patente nova também.

Ontem eu fui jogar Darkness fácil de fuzileiro e com a arma padrão, levou quase três minutos para achar sala, quando entro na sala, começo a matar os cyborgs, antes mesmo do checkpoint, sou kickado por votação(por que essa porcaria ainda existe), sem motivo algum, pois Darkness fácil da para passar de padrão. Segunda tentativa: achei uma sala de Anúbis fácil que só tinha noobs '-', tudo estava bem(tirando o fato deles não conseguirem chegar no checkpoint vivos), não estava tendo lag, 3PCs, e estava com o dobro de kills do que o cara que estava em segundo, dai na hora que eu vou entrar na caverna(a que tem depois das minas), da 3PC e sou desconectado do servidor(e eu estava com capacete warchief, só perdi ontem). '-'
    A unica coisa que podia fazer depois de um desastre desse era jogar outro jogo(o que eu fiz).

Eu falei no tópico do Leo_Sataniel, Warface foi meu primeiro game free to play e o meu último. Nunca mais eu jogo game free to play, a não ser para ter a primeira experiência e desinstalar. É por causa desses problemas ai. É muita infantilidade, muito guri, muito descaso das empresas responsáveis, com relação a problemas de bug, cheaters, desrespeito e etc... Os problemas que qualquer outro jogo pode ter, os F2P tem em dobro, velho. Isso não é apenas uma opinião própria, nem achismo, é a verdade. Eu adquiri todos os melhores FPS do mercado hoje, e a diferença no ambiente do jogo, na administração do jogo é ABSURDA!

Praticamente não jogo Warface hoje, foi ótimo, me diverti bastante, aprendi muita coisa, fiz muitos amigos, mas junto a isso foi muito estresse e desgosto.

Quero que o Warface sobreviva por muito tempo... O jogo que eu mais joguei na minha vida.
    Última edição por romululg; 05-07-2017 às 13:30.

Permissões de postagem