Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 10/07/2017

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Notas de Atualização - 10/07/2017

Olá, todo mundo!

Assim como prometido, estão aqui os Patch Notes com as novidades e mudanças do jogo!

Começando pelos novos conteúdos:
    Nova Patente 84-Vityaz
    Spoiler!

Baseado no nome dos antigos guerreiros russos, Bogatyr, significa “Guerreiro”. Hoje também é o nome de uma divisão especial do exército Russo.
    Quantidade de EXP necessária: 19.636,800
    Tempo de jogo necessário para atingir esta patente: 220 horas (aproximadamente)

Novo Mapa de PvP – BTZ Waterfalling

Mapa novo pra galera que gosta do modo Blitz! Ou pra quem não gosta passar a gostar, né não?
    (Imagem era meio grande pro fórum, por isso está no imgur)

Nova arma de Fornecedor – H&K MP5A5 Custom

Spoiler!

SMG nova para os Engenheiros! Ela conta com um attachment único de mira.
    1.8x Zoom e 30% mais rápido ao mirar e “desmirar”
    Tempo médio para desbloquear é de mais ou menos um mês para jogadores com patentes entre 50-79
    PF necessário: 750.000

Nova arma de Warbox – Bushmaster BA 50
    Spoiler!

Uma nova sniper com 100% de chance de 1-hit kill (Exceto contra Titan-II). Bem parecida com a Orsis, mas com um alcance melhor, velocidade de Mira e pente.

Mudanças em armas e Acessórios:

Rework dos Supressores
    Um rework visual nos supressores de algumas armas de todas as classes e tipos.
    Foram mudadas a geometria, textura e ícone, nada que afete o gameplay, apenas visual.

Mudanças na VSS Vintorez
    Demorou mas chegou! Tivemos mudanças na jogabilidade dessa arma amada e odiada por todos.
    Se liga:
    Recoil máximo aumentado de 500 para 600
    Tempo de zoom in aumentado para 230 de 200
    Tempo de zoom out aumentado para 230 de 150

Mudanças na AA-12 e da Daewoo K7
    Nem só de nerf vivem as armas! Tivemos um buff no dano de ambas as armas!

Outras mudanças
    -Aumento na lista de amigos, agora você pode ter 60 amigos na sua lista! -Overtime para o modo Blitz.
    -Arrumado o bug do Helicóptero invisível, agora ele está visível e destrutível.
    - Tempo de procura por partida em busca rápida alterado de 3 minutos para 2 minutos.

É isso aí, não deixem de passar o feedback de vocês!

Abraço! o/

no geral foi uma boa ATT
    só esqueceu de colocar que a fase de testes do netcode avançou para 2.
    não quer desbloquear automaticamente essa arma de eng nova na minha conta não? (ainda to na sniper) kkkkk

achei que o nerf no status da VSS foi baixo, quero ver como ficou o recuo, tinham falado que ficou aleatório agora, vai ser jogar pra ver.

aí ConT, não tem como fazer algum tipo de evento envolvendo todos os jogadores juntos? algo como os Headshots no COD ou os (muito antigos) Holes no Pangya?

Off: Bom tópico de patch.

edit: o netcode está muito pior agr, pelo menos pra mim jogando full ping as smgs só estão dando minihit, mesmo a honey badger, os fuzis estão com um dano muito baixo também, e de médico com a arma lendária nova to precisando dar 4 tiros a queima roupa pra matar, essa foi a pior att em relação à conexão pra mim até agr, n da pra jogar.
    Última edição por jokernorte2.0; 10-07-2017 às 17:34.

Gostei do buff da k7 e do nerf da vss. De primeira ja ví dois caras de vss reclamando do recuo heuehueheuhe.

Spoiler!
    Última edição por Agente da morte; 10-07-2017 às 14:56.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Gostei do buff da k7 e do nerf da vss. De primeira ja ví dois caras de vss reclamando do recuo heuehueheuhe.
    vc jogou com a k7? se sim, teve melhoria no recuo também?

Sim... ela tá no nível das ultra-raras, o recuo ta controlavel nas 10-15 balas

Mapa novo muito bom, joguei uma partida, gráfico bem otimizado, infelizmente ocorreu 3pc umas 8 vezes em 7 rounds, então quem sabe na próxima atualização eu volte a jogar, não foi essa vez
    Cont alguma perspectiva de atualização no servidor em si? Não relacionado a mudanças "in game", mas qualquer coisa que possa melhorar a conectividade geral, sei lá, mudança do data center de endereço físico, IP, horoscopo Etc. pra ver se as operadoras resetam essa rota.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    no geral foi uma boa ATT
    só esqueceu de colocar que a fase de testes do netcode avançou para 2.
    não quer desbloquear automaticamente essa arma de eng nova na minha conta não? (ainda to na sniper) kkkkk
    Peguei a sniper ontem.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Spoiler!
    Como vc conseue jogar a 1737 fps?? esse framerate é muito baixo pro warface, tem que ser pelo menos 2000 pra cima pra não trava o jogo

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Olá, todo mundo!Assim como prometido, estão aqui os Patch Notes com as novidades e mudanças do jogo!

Esqueceram de dizer que agora modos como BTZ e PTB(de rounds) não acaba enquanto uma das equipes não ficar com duas vitórias de vantagem. E a faca padrão voltou a ser como antes(ataque para frente, não para o lado).
    Isso foi o que eu reparei, pode ter mais.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Como vc conseue jogar a 1737 fps?? esse framerate é muito baixo pro warface, tem que ser pelo menos 2000 pra cima pra não trava o jogo
    que nada... só umas travadas que demoram um round todo...

Permissões de postagem