Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: 3pc

3pc

pq fica dando 3 pc td hr? minha net é de 15mb

Mesmo problema
    http://i.imgur.com/le9Sn06.png
    http://i.imgur.com/I8sFK9j.png
    ping 5 barrinhas da 3pc o tempo todo e toda update resolve nada desde 24/5

Citação Postado originalmente por Henrique Aant Ana Visualizar mensagem
    pq fica dando 3 pc td hr? minha net é de 15mb
    Servidor lixo da distribuidora, a verdade! Não adianta gm questionar sobre nossa operadora, não é. Muitos aqui jogam tantos outros jogos suave, sem problemas de conexão. Net code vs Servidores LUG.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (ON)

Só acho engraçado que fiquei jogando bf4 das 22 horas até agora (4 horas da madrugada), totalizando 6 horas de jogo (o tempo voa) e não recebi nenhuma mensagem de ping alta, desconexão, varada, nada. Aí no warface é 3pc, kick por latencia direto jkkkkkkkkkkkkk. Até beta do Blequi Iscuade sem servidor brasileiro tá melhor.

NÃO VOU QUESTIONAR NEM MEDIR MINHA CONEXÃO,PORQUE SEI QUE ELA É BOA.
    ATE ANTES DE ONTEM PRA MIM TAVA BOM,SEI QUE O PESSOAL QUE CRITICA O JOGO
    NÃO GOSTA MUITO DE LER ISSO (pra mim tava bom ),PORQUE JOGAM A MAIS TEMPO
    FALAM QUE O JOGO JA FOI MUITO MELHOR.
    A LUG OU LEVEL UP OU SEJA LA QUEM FOR DEVERIA DAR MAIS ATENÇÃO A ELES
    ONTEM ENTREI NUMA SALA OIL DEPOT PRA VER COMO TAVA,FOI AÍ QUE DEU BOSTA,
    É TIRO QUE NÃO CONTA,TIRO NA TESTA QUE NÃO MATA,DAR 15 TIROS NO ALVO NÃO MATAR E MORRER COM 2 TIROS,
    3 PC,PERDA DE CONEXÃO, MATA NO DESLIZE NEM PENSA ,ERA CLICA E MORRE , PARECIA SUICIDIO
    O JEITO FOI SAIR.
    ESSE JOGO SUGERE EXTRESS NÃO DIVERSÃO.
    PT BST.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    (o tempo voa)
    É assim quando você se diverte.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    É assim quando você se diverte.
    né... acabei de jogar uma partida e já consegui a irritação que eu não consegui com 6 horas de bf4, chega a ser engraçado. Tiro não conta, rollback... coisa que so acontece no warface e a lug vem dizer que é culpa do provedor

Joguei ~10 horas nesses dois últimos dias e me diverti bastante. Não fui desconectado, os tiros foram registrados devidamente e encontrei alguns amigos "old school" que não via há muito. Gostaria de agradecer a equipe do... ah, estou no fórum do jogo errado. Desculpe pelo equívoco.

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Servidor lixo da distribuidora, a verdade! Não adianta gm questionar sobre nossa operadora, não é. Muitos aqui jogam tantos outros jogos suave, sem problemas de conexão. Net code vs Servidores LUG.
    Mas o que e` isso que esta aparecendo aqui no meu computador...

Os GMs sao homens de palavra e sempre falam a verdade. Jogam somente nos dias de live, eles tem muita experiencia...

Spoiler!
    .

Aqui não to conseguindo nem terminar uma partida, da 3pc e conexão perdida, e olha que quase não jogo warface mais, jogo vários outros jogos e não ocorre nenhum problema de conexão, já aqui no warface...
    Os membros da staff ainda tem a cara de pau de dizer que os problemas de conexão são por conta dos provedores de internet...

Só acho que o problema já esta pra lá de óbvio...

Permissões de postagem